Livros: lançamentos para Janeiro de 2011 !!

em 13 dezembro 2010

2011 está chegando e com ele o lançamento de muitos livros novos, irei mostrar para vocês alguns deles que chegaram as livrarias agora em Janeiro e que eu já estou morrendo de vontade de ler.



               Como fui esquecer você - Jennifer Echols
Zoey sofre um acidente de carro e no dia seguinte, descobre que não consegue se lembrar de nada o que acontecera na noite anterior: teria ela ido para o estacionamento da praia com Brandon, como ela planejara? E, se tivesse, por que então parecia que Brandon a estava evitando? E por que Doug – entre todas as pessoas de repente agia como se algo signi cativo tivesse acontecido entre os dois? Zoey vagamente se lembrava de Doug tirando-a do meio das ferragens, mas ele continuava se referindo àquela noite como se algo mais tivesse acontecido, e Zoey cava aterrorizada só de pensar em admitir que tudo estava em branco em sua mente. A contida e meticulosa Zoey começou rapidamente, perder o controle sobre os detalhes mais importantes de sua vida – uma vida que parecia ausente de Brandon, e cheia de Doug.
              
 
                           Longe demais - Jennifer Echols

Tudo o que Meg sempre quis foi fugir. Fugir do colégio. Fugir da sua pacata cidade. Fugir de seus pais, que pareciam determinados a mantê-la presa em uma vida sem futuro. Mas, em uma noite louca envolvendo trilhos de ferrovia proibidos e desafiadores, ela vai longe demais... e quase não consegue voltar. John escolheu ficar. Para impor o cumprimento das leis. Para servir e proteger. Ele desdenha a rebeldia infantil e quer ensinar a Meg uma lição que ela não esquecerá tão cedo. Mas Meg o leva ao limite ao questionar tudo o que ele aprendeu na academia de polícia. E quando ele a pressiona para saber por que ela não se prende a nada, a resposta os levará a um caminho sem volta...



  "Como esquecer você" e "Longe demais" da autora Jennifer Echols serão lançados pela Pandorga, selo da editora Novo Século.


              A maldição do Lobisomem - Shannon Delany
Algo estranho está rondando a pequena cidade de Junction…
Quando a novata Jess Gillmansen é chamada para fora da aula pela Direção, ela só pode presumir que é por uma de duas razões. Ou eles finalmente descobriram quem escreveu o editorial mordaz anti-atleta no jornal da escola ou estão fazendo mais uma intervenção para ela sobre sua mãe.
Embora longe de gostar, ela fica aliviada ao descobrir que a Direção só quer que ela mostre a escola a um novo aluno – mas ele vem com problemas próprios, incluindo uma escolta policial.
O mais novo membro do Colégio Junction, Pietr Rusakova tem segredos a esconder – segredos que trarão grandes problemas para a pequena cidade de Junction – segredos incluindo mudanças dramáticas pelas quais ele está passando que certamente terminarão a sua vida mais cedo.


"A Maldição do Lobisomem", é o primeiro livro da série 13 To Life, que será publicada no Brasil pela Universo dos Livros.

E vocês, quais são os livros que serão lançados agora em Janeiro que vocês estão loucas para ler?

2 comentários:

  1. Acho que vou adorar ler esses livros. Adoro histórias assim.. Mas acho que demora a chegar aqui na minha cidade, é td atrasado aqui, kkk

    ResponderExcluir
  2. Adorei as dicas de livros, muito bom, se eu achar vou ler.

    Bj

    ResponderExcluir



Topo