Estilo dos Famosos - Katy Perry

em 26 dezembro 2010

Para quem não sabe Estilo dos Famosos é uma coluna semanal do blog onde homenageio um famoso que seja fashion e tenha muito estilo e o homenageado de hoje é...

Katy Perry

Não tem como falar de estilo sem citar a cantora americana Katy Perry, não há como negar que estilo ela tem da cabeça aos pés.
Além do rosto angelical e da incrível voz ela tem muita personalidade tanto em suas apresentações quanto na hora de se vestir.
Eu me apaixono pelas maiorias das roupas que a Katy usa, ela tem um estilo com fortes influências das Pin Ups da década de 50.
Usa Roupas coloridas, justas quase sempre com detalhe ou cinto marcando a cintura cintura, saias sereia, decote bem aberto ou tomara que caia, manga morcego e macaquinhos curtos.


Quando o assunto é esmalte ela sempre surpreende, usa cores bem chamativas quase sempre com nail arts (desenho nas unhas).
Ela chama tanto a atenção nesse quesito que irá lançar uma linha de esmaltes com o seu nome em parceria com a marca americana O.P.I
Na coleção tem muito glitter, efeito metalizado e até o craquelado mais infelizmente não estará a venda no Brasil. =/

E os sapatos que ela usa?
Todos são muito diferentes, originais e com saltos bem altos.


3 comentários:

  1. Olááááá!!!
    Estou passando para conhecer o seu blog e desejar um Feliz Ano Novo!

    Tudo de bom!
    Sucesso!

    Estou te seguindo! ;)

    Beijos,
    Renatinha Araújo.
    www.glamourfeminino.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. A Katy Perry é a melhor!!
    Além de linda, canta super bem!!


    Abraço


    Luiz Silva
    blogueiroleitor.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. tudo ki a kety pery faz ou usa de roupas ouy sapatos vira moda ela pra mim é umas das mais vestidas do ano todo com vestidos imprecionantes ou sapatos super lindos keria cada um de miniaturas ke ela usasené ksoksoksuksoksuksoksu

    ResponderExcluir



Topo