Image Map

20 fevereiro 2015

[Resenha] Bela Distração

Livro: Bela Distração
Autora: Jamie McGuire
Editora: Verus

Compre com desconto: http://oferta.vc/6tnW

Sinopse:

"Cami Camlin é uma garota intensa e independente, dona do próprio nariz desde a época do ensino médio. Agora, cursando a faculdade e trabalhando como bartender no The Red Door, Cami não tem tempo para nada, até que uma viagem para visitar seu namorado é cancelada e, pela primeira vez em quase um ano, ela tem um fim de semana de folga. Trenton Maddox era o rei da Universidade Eastern. Os caras queriam ser como ele, as mulheres queriam domá-lo. Mas, depois de um trágico acidente virar sua vida de cabeça para baixo, ele deixa o campus para lidar com a culpa esmagadora. Um ano e meio depois, Trenton está morando com o pai e trabalhando em um estúdio de tatuagem para ajudar a pagar as contas. Justamente quando ele pensa que sua vida está voltando ao normal, nota Cami sozinha em uma mesa no Red Door.Como a irmã mais velha de três caras de pavio curto, Cami acredita que não terá problemas para manter a amizade com Trenton no nível estritamente platônico. Mas, quando um Maddox se apaixona, é para sempre — mesmo que Cami possa ser a razão para que a já fragilizada família Maddox desmorone de vez."

Com a série Belo Desastre, Jamie McGuire conquistou o coração de muitos leitores e o meu também.
Me apaixonei pela escrita da autora e pela história de Travis Maddox  ficando bem curiosa para conhecer um pouco mais da família do bad boy.
Nessa nova série, intitulada Irmãos Maddox, iremos conhecer melhor os irmãos de Travis e o primeiro deles é Trenton.
Diferentemente do que eu imaginava a história de Bela Distração não é narrada por Trent e sim por Camille, uma garota que abandonou a casa dos pais em busca de sua independência e atualmente divide um apartamento com sua melhor amiga Reagan.
Cami trabalha na noite como bar tender no Red Door, um badalado bar que costuma sempre ser frequentado pelos irmãos Maddox.
Apesar de conhecer Trend desde a época de escola ela nunca pensou em se envolver com ele, pois sabe o quanto ele é mulherengo e está sempre levando uma garota diferente a tira colo quando deixa o bar.

"Eu era muito esperta. Esperta o suficiente para ter mantido distância de Trenton por tantos anos. Eu tinha visto o cara paquerar, seduzir e desaparecer desde que éramos crianças. Não havia absolutamente nenhum truque que Trenton Maddox pudesse usar para o qual eu não tivesse preparada."

Cami já há alguns meses vive um cômodo namoro à distância com o misterioso TJ, mas nem isso a impede de se aproximar de Trend quando este resolve passar grande parte do seu tempo correndo atrás dela. 
Aos poucos e partindo de uma grande amizade o relacionamento entre eles vai se construindo e encantando o leitor.
Essa história se passa em paralelo a história de Travis e Abby nos presenteando com pequenas aparições dos personagens ao longo do livro.
Se você não gostou de Belo Desastre por conta da personalidade de Travis vale muito a pena dar uma nova chance à autora através desse livro, pois Trend é bem diferente de seu irmão mais novo.
Apesar de ter todo um estereótipo de bad boy construído, por ser tatuador e pegador, o personagem é muito fofo e divertido e passa longe de ter o temperamento explosivo e possessivo de Travis.

"A primeira vez que você me ignorou foi a primeira vez que alguém partiu meu coração."

Em Bela Distração o ambiente é bem leve e descontraído já que muitas cenas se passam dentro de um estúdio de tatuagens onde Trent trabalha e o clima por lá é tão alto astral que dá até vontade de ser tatuada por ele ou fazer um alargador com sua amiga Hazel.
Falando em Hazel, neste livro os personagens secundários por muitas vezes roubam a cena e também ganham todo o nosso amor como a pequena Oliver, vizinha de Trend que tem apenas 5 aninhos e nós faz sorrir em todas as passagens em que aparece. 
Só posso dizer que mesmo lendo com as expectativas bem altas, Bela Distração me surpreendeu, entrou fácil para a lista de favoritos e me deixou muito ansiosa e curiosa pelos próximos livros da série. 

0 comentários:

Postar um comentário

 
Leitora Fashion © Todos os direitos reservados
leitorafashion@gmail.com