Infográfico - O preço da Beleza Feminina

em 03 abril 2014

As mulheres querem estar sempre belas, seja para ir a uma festa se divertir e até mesmo sair de casa para trabalhar. E para estar super produção de maquiagem, o preço não é nada barato para manter-se bela.

Vocês sabem qual o Preço da Beleza Feminina?

No infográfico desenvolvido pelo site de Cosméticos e Maquiagem, Beleza Flor, mostra os principais dados que envolvem a indústria da Beleza Feminina no mundo.

Para ficar belas em qualquer momento e lugar, o hábito rotineiro das mulheres de levar em sua necessaire ou bolsa produtos como: blush, batom, gloss, perfumes, cremes...e por ai em diante… faz com que o mercado de cosméticos cresça acima da média, no qual faz o Brasil ser o terceiro maior consumidor de cosméticos do mundo.


Veja no infográfico abaixo, como e quanto elas gastam para se manterem belas:

Infográfico preço da beleza feminina

2 comentários:

  1. Oiee....
    Muito legal esse infografico e fico surpresa ao saber que o Brasil está em 3°...
    A Natura está crescendo muito como marca, ela está investindo muito na publicidade e na melhoria dos seus produtos.
    Muito legal esse post.

    Beijos da Edi
    Parte de Minha História
    Twitter
    Instagram

    ResponderExcluir
  2. Muito interessante e me reconheci em alguns pontos do infográfico - acordo mais cedo para me maquiar e com certeza cancelaria um encontro caso não estivesse com maquiagem! E há uns anos atrás entraria nos 38% que não saem de casa sem maquiagem, mas hoje em dia estou bem mais "tranquila" com relação a isso hahaha.

    Beijooo, Livro Lab

    ResponderExcluir



Topo