Cenas românticas Inesquecíveis!!

em 12 junho 2013

Para comemorar o dia dos namorados hoje resolvi fazer uma postagem diferente aqui no blog, ao invés de postar uma resenha ou dar alguma dica de moda e beleza, irei listar as minhas cinco cenas românticas inesquecíveis em séries e filmes antigos e atuais.

Marissa e Ryan em The O.C 

Além de livros sempre fui apaixonada por séries desde de muito novinha e a alguns anos atrás uma das minhas preferidas sem dúvidas nenhuma era "The O.C" que passava no SBT com o nome de "Um estranho no Paraíso", adorava o casal Marissa e Ryan e sempre irei lembrar dessa cena que foi ao ar no 14ª episódio da 1ª temporada.

Allie e Noah - O diário de uma paixão

Os anos passam e com eles vários livros do Nicholas Sparks já foram lançados e adaptados para o cinema, mais como esquecer de "O diário de uma paixão"?
Tenho certeza que mesmo depois de muitos livros e filmes esse ainda é considerado um dos favoritos de muita gente, assim como é o meu.
Umas das minhas cenas preferidas do filme é essa cena do vídeo.

Damon e Elena - The Vampire Diaries

Confesso que eu estou atrasada com os episódios dessa série a um tempão, mais sei que a grande maioria dos fãs dela são Team Damon, incluindo uma das minhas melhores amigas.
E por isso em homenagem a ela e a todos os fãs da série deixo essa cena linda que foi exibida no episódio 23 da 4ª temporada.


Henry e Clare - Te amarei para sempre

Um dos filmes mais lindos e emocionantes que já assisti na vida e que não me canso de indicar sempre é "Te amarei para sempre".
A história foi baseada no livro "A mulher do viajante do tempo" e infelizmente não achei uma cena completa com áudio original no youtube para colocar aqui para você.
Mais esse clipe com a trilha do filme é lindo d+ e transmite um pouco da emoção que sinto sempre que assisto. 

Oliver e Laurel - Arrow 

A série Arrow veio dos quadrinhos e estreou com força total no ano passado no canal americano CW conquistando muitos fãs e atingindo altos índices de audiência.
O foco principal da série está longe de ser o romance, mais mesmo assim não consegui deixar de me apaixonar e torcer pelo casal Oliver e Laurel desde que a série começou e por isso amei essa cena do episódio 23 da 1ª temporada.

E para vocês, quais são as cenas românticas inesquecíveis? 

Um comentário:

  1. AMEIIII o post! mto criativo, adorei as escolhas!

    e claro, amei que vc colocou a minha cena preferida dessa temporada de TVD <3 #TeamDamon sempre e sempre!!! vlw florr!!! *-----*

    ;***

    ResponderExcluir



Topo