Desejos de Quinta #1

em 08 novembro 2012

__________________________________

Acompanho essa coluna em vários blogs literários que eu gosto, porém nunca cheguei a fazer ela aqui no Leitora Fashion.
Sempre é tempo de começar uma coluna nova e desejar novos livros não é mesmo?

A Seleção - Kiera Cass
Sinopse:
"Para trinta e cinco garotas, a Seleção é a chance de suas vidas. A oportunidade de escapar da vida estabelecida para elas desde o nascimento. Entrar em um mundo de vestido brilhantes e joias de valor inestimável. De viver em um palácio e competir pelo coração do lindo Príncipe Maxon. Mas para America Singer, ser Selecionada é um pesadelo. Isso significa virar as costas para seu amor secreto com Aspen, que é de uma casta menor que a dela. Deixar sua casa para entrar em uma competição acirrada por uma coroa que ela não quer. Viver em um palácio constantemente ameaçado por rebeldes violentos. Então, America conhece Príncipe Maxon. Gradualmente, ela começa a questionar todos os planos que fez para si mesma- e percebe que a vida que ela sempre sonhou não é nada comparada com o futuro que ela nunca imaginou."

Fiquei com seu número - Sophie Kinsella

Sinopse:
"A jovem Poppy Wyatt está prestes a se casar com o homem perfeito e não podia estar mais feliz... Até que, numa bela tarde, ela não só perde o anel de noivado (que está na família do noivo há três gerações) como também seu celular. Mas ela acaba encontrando um telefone abandonado no hotel em que está hospedada. Perfeito! Agora os funcionários podem ligar para ela quando encontrarem seu anel. Quem não gosta nada da história é o dono do celular, o executivo Sam Roxton, que não suporta a ideia de haver alguém bisbilhotando suas mensagens e sua vida pessoal. Mas, depois de alguns torpedos, Poppy e Sam acabam ficando cada vez mais próximos e ela percebe que a maior surpresa da sua vida ainda está por vir. "

Procura-se um marido - Carina Rissi

Sinopse:
"Alicia sabe curtir a vida. Já viajou o mundo, é inconsequente, adora uma balada e é louca pelo avô, um rico empresário, dono de um patrimônio incalculável e sua única família. Após a morte do avô, ela vê sua vida ruir com a abertura do testamento. Vô Narciso a excluiu da herança, alegando que a neta não tem maturidade suficiente para assumir seu império – a não ser, é claro, que esteja devidamente casada. Alicia se recusa a casar, está muito bem solteira e assim pretende permanecer. Então, decide burlar o testamento com um plano maluco e audacioso, colocando um anúncio no jornal em busca de um marido de aluguel. Diversos candidatos respondem ao anúncio, mas apenas um deles será capaz de fazer o coração de Alicia bater mais rápido, transformando sua vida de maneiras que ela jamais imaginou. Cheio de humor, aventura, paixão e emoções intensas, Procura-se um marido vai fisgar você até a última linha."

Cidade dos Anjos Caídos - Cassandra Clare
Sinopse:
"A guerra acabou e Caçadores de Sombras e integrantes do submundo parecem estar em paz. Clary está de volta a Nova York, treinando para usar seus poderes. Tudo parece bem, mas alguém está assassinando Caçadores e reacendendo as tensões entre os dois grupos, o que pode gerar uma segunda guerra sangrenta. Quando Jace começa a se afastar sem nenhuma explicação, Clary começa a desvendar um mistério que se tornará seu pior pesadelo."

E você, qual o seu desejo de quinta?

6 comentários:

  1. Eu acho que você deve logo comprar Fiquei com seu número porque o livro é incrível. E eu, como você, também estou desejando Procura-se um Marido e A Seleção.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  2. Ei ganhei A Seleção em um sorteio de cortesia do skoob, a capa é linda. Espero que eu goste da leitura.

    abraços,
    Luciana
    Folhas de Sonhos artesanatos

    ResponderExcluir
  3. Eu comprei "A seleção" semana retrasada *-*
    Também quero "Fiquei com seu número" e "Procura-se um marido". Beijos!

    http://livrosfilmesetal.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Taís, Fiquei Com Seu Número é ótimo!
    Eu também quero Procura-se Um Marido!
    A Seleção chamou minha atenção, mas ainda não se tornou um super desejo hehe
    Beijão!

    ResponderExcluir
  5. Quero muito o da Carina Rissi. Quero os outros também, as principalmente esse.

    Beijos,

    Carissa
    http://artearoundtheworld.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Querendo demais Fiquei com seu número e A seleção.
    Se bem que o da Carina parece bem divertido!!!
    Adorei a listinha.

    ResponderExcluir



Topo