Novidades sobre Firelight

em 04 março 2011

A editora Agir irá lançar no Brasil "Firelight" que é o primeiro livro de uma trilogia da autora Sophie Jordan, o lançamento está previsto para Abril e a editora já avisou em seu facebook que capa internacional será mantida!


No livro é contada a história de duas irmãs gêmeas adolescentes da espécie draki, descendentes de dragão que conseguem transitar entre as formas humana e reptiliana. Jacinda, uma das gêmeas, desfruta do status de ser a única nascida com a habilidade de respirar fogo em mais de 100 anos.
Depois de violar a regra do clã e voar em público, ela atrai caçadores, forçando sua família a se mudar e buscar refúgio entre os humanos, vivendo uma vida normal. No entanto, Jacinda sente que seu espírito dragão está desaparecendo e a única coisa que consegue reacendê-lo é a presença de Will, cuja família caça sua espécie.

O livro também terá uma adaptação para o cinema.

A produtora Mandalay Pictures comprou os direitos para adaptar aos cinemas o livro e já contratou um roteirista para o filme.
Nick Pustay (Ramona and Beezus) ficará responsável pelo script. Firelight é o primeiro volume de uma trilogia que conta a história de duas irmãs gêmeas adolescentes da espécie draki, descendentes de dragão que conseguem transitar entre as formas humana e reptiliana.
Por enquanto ainda não há um cronograma para o filme.

Capa americana da continuação da série também já foi revelada


A capa do segundo livro da trilogia que recebe o título de "Vanish" também já foi divulgada, e o livro tem previsão de lançamento para setembro desse ano nos EUA.

Estou super ansiosa para ler Firelight e fiquei muito feliz em saber que a capa original do livro (que eu acho linda) foi mantida.
E vocês também estão esperando por esse lançamento?

5 comentários:

  1. Quero, quero, quero muuuuitoooo!!!

    http://conversandocomdragoes.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Nunca tinha ouvido falar dessa trilogia, achei bemmm interessante ! ameiiiiii as capas *-*
    ;***

    ResponderExcluir
  3. nossa quelegal amei tambem quero,adorei as capas

    ResponderExcluir
  4. Ouvi falar muito bem dos livros e estou super ansiosa para lê-los tb!!

    ResponderExcluir
  5. Aii eu ja li éé muuuitoo boom, eu ameei e estou super ansiosa para o lançamento de Vanish e do filme de Firelight. Eu recomendoo !! =D

    ResponderExcluir



Topo