Resenha: Relações de Sangue - Martha Argel

em 11 janeiro 2011

Relações de Sangue
Autora: Martha Argel
Editora: Giz Editorial

Sinopse:
Maria Clara Baumgarten levava uma vida bem normal, até conhecer a vampira Lucila, cujos olhos castanhos grandes e inocentes enganariam até o mais desconfiado dos humanos, quanto mais a pobre Clarinha. 
Um vampiro traz o outro, e logo ela está às voltas com Daniel, um inescrupuloso vampiro de programa. Moreno, alto, bonito e sensual, ele precisa da ajuda das humana e da vampira para encontrar o assassino em série que está atacando suas “clientes”.
Mas... e se o assassino encontrar Clara primeiro?



Relações de Sangue me envolveu do começo ao fim com o seu estilo ágil e bem humorado que mistura uma história policial com vampiros.
O livro conta a história de Clara uma bióloga que trabalha em casa traduzindo textos científicos do português para o inglês.
Tudo parece muito normal e tranquilo na vida de Clara se não fosse o fato dela ter como melhor amiga Lucila uma vampira.
Mais tudo começa mesmo a acontecer na vida dela quando Daniel um vampiro (moreno, alto, bonito e sensual..rsrs) amigo de Lucila bate na porta do seu apartamento de madrugada pedindo ajuda.
Daniel "sobrevive" como garoto de programa colocando no jornal anúncios nos classificados pessoais para atrair suas vítimas.
Quando elas ligam ele vai até as casas das vítimas, dá o que elas querem e também se alimenta delas sugando o seu sangue sem  matar.
Tudo ocorria normalmente na rotina de Daniel até que misteriosamente várias de suas vítimas aparecem mortas e de uma forma que a polícia poderia começar a suspeitar dele.
Como Clara é humana e pode andar a luz do dia normalmente Lucila e Daniel pedem a sua ajuda para descobrir o assassino, é a partir dai que começa uma história envolvente cheia de suspense, mistérios, romance e lutas que me vez ler o livro em apenas um dia.
O livro é narrado em primeira pessoa por Clara de uma forma bem intensa e descontraída além da capa ser linda.
Sei que muita gente já está cansada de história de vampiros mais recomendo Relações de Sangue pois passei horas muito divertidas lendo esse livro.

                    Para mais informações acessem o blog ou site da escritora.
                                          onde comprar: Livraria Cultura

 

11 comentários:

  1. Ah parece legal, mas com tanta falta de tempo e dinheiro tenho q ver se dará para ler...

    http://conversandocomdragoes.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. ADORO suas resenhas, dá uma super vontade de ler *-*

    http://landcherrypie.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Ei Tais,

    Este eu tinha que ter lido ano passado e estou super atrasada, tava meio enjoada do tema vampiros mas não tem jeito então voltei com carga total nas continuações das sagas q leio rsrs

    bjoo

    ResponderExcluir
  4. Ahhh Tais ... Eu já tive muita vontade de ler este livro .. mais agora eu estou apenas "arrastando" os vampirinhos . huhsus' novos eu não pego .. porém continuo as séries :B hehe'
    Beijos
    Carol {SobreUmLivro}

    ResponderExcluir
  5. Esse é o livro do vampiro de programa! Haha, fiquei super curiosa pra ler. Mas quero dar um tempo de histórias sobrenaturais por enquanto.

    Beijos,
    Vivi

    ResponderExcluir
  6. Vampiro de novo não X.X
    hahahah, já estou enjoada de seres sobrenaturais, para qualquer lugar que eu olho tem um livro assim. Mas quem sabe se em breve eu não "volto ao normal" e leio? hahaha

    Beijos ;*

    ResponderExcluir
  7. Parece legal, mas enjoei de tantos livros de vampiros! =\
    Bjocas,
    http://mecanicademoda.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Olá, adorei o blog, gostei muito dele e já estou seguindo.
    Passa lá:
    http://blog-fashionstyle.blogspot.com

    Bjs
    Lu

    ResponderExcluir
  9. Esse parece ser bem legal, acredita que quase não leio livros de vampiros.. mas esse eu vou comprar..depois te conto se gostei!

    http://guriaamaesmalte.blogspot.com/

    bjo!♥

    ResponderExcluir
  10. Eu sou uma dessas pessoas que está cansado de livros de vampiro!!
    O enredo parece ser interessante, um livro policial com vampiros parece ser otimoo!!
    Tenho curiosidade de ler!!


    Abraço


    Luiz Silva
    blogueiroleitor.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir



Topo