Image Map

19 novembro 2016

Decoração de Natal 2016!

1 comentários

Sou apaixonada por Natal e tudo o que envolve essa data comemorativa.
Acredito que herdei essa paixão da minha mãe, que também ama decorar a casa para esta época do ano e sempre capricha nos detalhes. 
Confiram o que aprontamos na decoração daqui de casa esse ano, tem até lareira falsa..rsrs

Tem árvore gigante...


lareira com presépio...


 decoração nas janelas...


decoração de porta...


e os enfeites na estante também não poderiam faltar.


07 novembro 2016

[Resenha] O Garoto do Cachecol Vermelho

2
Livro: O Garoto do Cachecol Vermelho
Autora: Ana Beatriz Brandão
Editora: Verus

Compre com desconto: http://compre.vc/s/541e962d


Sinopse:
"Melissa é uma garota linda, rica e mimada, que sempre consegue o que quer e tem todos na palma da mão. Ela acredita que a carreira de bailarina é a única coisa que realmente importa, porém suas certezas são abaladas quando faz uma aposta com um garoto misterioso, que parece ter como objetivo virar sua vida de cabeça para baixo. De repente, Melissa se vê dividida entre dois caminhos: realizar seu maior sonho, pelo qual batalhou a vida inteira, ou viver um grande amor. Mas, não importa aonde ela vá, todas as direções apontam para o garoto do cachecol vermelho... Com esta história intensa e apaixonante, Ana Beatriz Brandão vai emocionar e surpreender o leitor, provando que é uma jovem autora que tem muito a dizer."

Adoro tudo relacionado a dança e música e esse foi o principal motivo de "O Garoto do Cachecol Vermelho" ter entrado em minha lista de desejados assim que foi lançado.
O livro é protagonizado por Melissa, uma garota rica que só dá importância ao balé.
Em uma noite de ano novo quando está na rua comemorando a passagem de ano ao lado dos amigos, um garoto com um cachecol vermelho no pescoço chama a sua atenção. 
O garoto, Daniel, está fazendo um grafite no chão quando é abordado por Melissa que faz questão de chamá-lo de vândalo e destruir a sua arte sem ao menos conhecê-lo.
A partir dai o destino resolve juntar a vida dessas duas pessoas de personalidade tão diferentes e o garoto do cachecol vermelho fará de tudo para mostrar a Melissa que ela pode se tornar uma pessoa melhor. 

''Você é a pessoa mais estressada, preconceituosa, egoísta, materialista e antipática que eu já conheci. - Estava prestes e dar um tapa nele ou berrar algum xingamento quando Daniel continuou, para a minha surpresa. - E mesmo assim eu gosto de você. Gosto do tipo: ei, ela merece uma chance de se redimir, não é? Posso tentar ajudar!''

Com uma protagonista que odiei logo de cara e um mocinho apaixonante, o livro trás uma história intensa e reflexiva que foi capaz de deixar o meu coração aos pedaços.  
Ao olhar somente a capa pensei se tratar de um romance adolescente e fofo, mas devo dizer que estava bem enganada, pois apesar do ar mais jovial estar presente durante quase toda a história, ela não tem nada de leve e fofa. 
Fugindo do previsível O Garoto do Cachecol Vermelho me surpreendeu bastante.

"Daniel tinha esse poder sobre as pessoas. Ele era como um farol no meio da noite escura, um ponto de luz que você tem que seguir se quiser sobreviver. Eu tinha que admitir: estava começando a me sentir atraída por esse farol."

Um fato que também me surpreendeu foi saber que a autora tem apenas dezesseis anos e além deste livro já tem outros dois publicados e vários escritos.
Apesar da pouca idade, Ana Beatriz Brandão soube conduzir a história muito bem e abordou em seu enredo assuntos super importantes.
Confesso que não consegui me apegar muito ao casal e por isso o livro não chegou a se tornar um favorito e a ganhar completamente o meu coração, mas foi uma leitura que gostei muito de ter feito. 
Espero que a autora continue escrevendo e que no futuro tenha a oportunidade de ler outras obras dela por ai. 



 
Leitora Fashion © Todos os direitos reservados
leitorafashion@gmail.com