Image Map

31 agosto 2015

O looks das famosas no VMA 2015!

0

Aconteceu na noite do último domingo o Video Music Awards (VMA) 2015, uma das maiores premiações da TV americana, que reuniu diversos famosos no Microsoft Theater em Los Angeles, nos Estados Unidos.
Este ano, o VMA foi apresentada pela cantora Miley Cyrus, que trocou de roupa várias vezes durante a premiação e ousou bastante em todas suas escolhas.


Além da cantora, outras celebridades se destacaram por seus looks escolhidos para o evento. Taylor Swift, Demi Lovato e Selena Gomez como sempre apostaram na elegância e no charme dos looks mais discretos e menos apelativos.


Vanessa Hudgens escolheu um longo com aplicação de flores com ar mas jovial. Ariana Grande optou por um vestido Moschino e botas longas, já a grávida Kim Kardashian roubou a cena com sua produção de pegada militar. O vestido com mangas longas fugiu do brilho, mas o seu decote e a fenda ousados chamaram bastante atenção.


E essas foram apenas algumas das celebridades que passaram por lá e deram o que falar. E ai, o que vocês acharam dos looks escolhidos?

21 agosto 2015

[Resenha] Eu estive aqui

1 comentários
Livro: Eu estive aqui
Autora: Gayle Forman
Editora: Arqueiro

Compre com desconto: 
http://oferta.vc/hCUd

Sinopse:

"Quando sua melhor amiga, Meg, toma um frasco de veneno sozinha num quarto de motel, Cody fica chocada e arrasada. Ela e Meg compartilhavam tudo... Como podia não ter previsto aquilo, como não percebera nenhum sinal?A pedido dos pais de Meg, Cody viaja a Tacoma, onde a amiga fazia faculdade, para reunir seus pertences. Lá, acaba descobrindo muitas coisas que Meg não havia lhe contado. Conhece seus colegas de quarto, o tipo de pessoa com quem Cody nunca teria esbarrado em sua cidadezinha no fim do mundo. E conhece Ben McCallister, o guitarrista zombeteiro que se envolveu com Meg e tem os próprios segredos."

Assim como a maioria dos leitores, conheci a escrita de Gayle Forman através dos livros, Se eu ficar e Para onde ela foi e desde então fiquei bem curiosa para ler outras obras escritas por ela.
Em "Eu estive aqui", primeiro livro da autora lançado pela editora Arqueiro, o romance fica um pouco de lado, já que o foco fica concentrado em um assunto bem sério e pesado, o suicídio. 
Cody é uma garota que levava uma vida bem tranquila e comum, até que sua melhor amiga é encontrada morda em um quarto de hotel.
Meg se suicidou, deixando para trás a família e os amigos desolados sem entender o porque ela decidiu tomar essa atitude tão drástica. 

“Sinto informar que precisei dar fim à minha própria vida. Estou adiando esta decisão há muito tempo, e ela é minha e de mais ninguém. Sei que isso lhe causará sofrimento, e lamento que seja assim, mas saiba que eu precisava acabar com minha dor. Não tem nada a ver com você, mas tudo a ver comigo. Não é culpa sua. Meg”

Quando os pais de Meg pedem para que Cody vá até a faculdade da filha para arrumar as coisas que deixou para trás, a garota não consegue recusar o pedido já que sempre foi considerada por eles como parte da família.
Ao entrar em um lugar que ela não conhecia e ver a vida que Meg levava longe de todos, ela decide buscar os motivos que levaram a amiga ao suicídio.  
A partir dai, Cody começa a se relacionar com pessoas da vida de Meg na faculdade, amigos e conhecidos que aos poucos vão ajudando-a a esclarecer esse mistério. 
Afinal como é possível você descobrir que conhece tão pouco a sua melhor amiga, com quem você conviveu desde a infância?

"A vida pode ser difícil, bonita e caótica, mas, com um pouco de sorte, a sua será longa. Se for, você verá que é também imprevisível e que há momentos de escuridão. Mas eles passam, às vezes graças a muito apoio externo, e o túnel se alarga, permitindo que os raios de sol entrem."

Apesar de achar a narrativa por alguns momentos um pouco monótona e arrastada, gostei muito da forma com que a autora abordou o assunto e desenvolveu a história. 
Infelizmente, situações semelhantes as retratadas no livro acontecem frequentemente pelo mundo a fora e por algumas vezes com pessoas próximas a você. 
É muito difícil perceber quando alguém está pensando em suicídio e na maioria das vezes é necessário ter em mente que não há culpados.
Antes de julgar e condenar os pensamentos mais profundos de alguém e suas consequências, é necessário olhar e refletir sobre você mesmo e sobre os seus próprios pensamentos. 
Real e comovente, Eu estive aqui traz uma história de amizade, perda, culpa e superação.
Este não se tornou o meu livro favorito da autora, mas ainda sim posso dizer que gostei muito de tê-lo lido. 

16 agosto 2015

Top 3 - Canais de Daily Vlogs

0
Se tem uma coisa que eu adoro é compartilhar com vocês os meus canais favoritos no youtube.
Depois do Top 3 Canais de Culinária, Canais Divertidos e Canais Familiares, chegou a vez dos Daily Vlogs (Vlog Diário).  
A grande diferença dos canais que eu irei citar neste post para os outros que eu já indiquei aqui no blog é que os seus donos já possuem um outro canal principal bem famoso no youtube e resolveram criar um segundo canal especialmente para postar um pouco do seu dia a dia. 


Kéfera Vlog
Quem não conhece a Kéfera, não é mesmo?
Famosa por ser canal de humor 5 Minutos que completou recentemente 5 anos de existência e já possui mais de 5 milhões de inscritos, a vlogueira e atriz resolveu criar um segundo canal onde compartilha a sua rotina de forma bem descontraída e bem humorada.


Gusta TV
Se você acompanha a Kéfera, com certeza também já conhece o Gustavo Stockler do canal Nome Gusta, já que os dois juntos formam um dos casais mais fofos e divertidos do youtube.
Assim como ela, ele também tem um segundo canal especialmente para Daily Vlog, porém no Gusta TV além de compartilhar o seu dia a dia ele também posta os bastidores das gravações de seus vídeos para o canal principal, além de divertidos, a produção dos vídeos são sempre incríveis. 


Niina Vlog
E o último canal de Daily Vlog que irei indicar é o da Nina do Niina Secrets, se no canal principal o foco é moda e maquiagem, no Niina Vlog o negócio é mostrar que blogueira de moda também deixa a casa uma bagunça, luta para aprender a cozinhar e se perde na hora de fazer as compras no supermercado sozinha.

Agora me contem, quais são os canais de Daily Vlog que vocês acompanham? 

07 agosto 2015

[Resenha] Perigoso Demais

1 comentários
Livro: Perigoso Demais
Autora: S.C Stephens 
Editora: Valentina

Compre com desconto: 
http://oferta.vc/fpgX

Sinopse:

"Quando a banda se torna famosa, Kellan Kyle e Kiera são obrigados a se perguntar se o seu amor pode suportar as pressões constantes do superestrelato. As amizades que fizeram, a família que encontraram e a história que viveram irão ajudá-los a navegar pelas águas turbulentas da popularidade crescente da banda. No entanto, um executivo ganancioso e obcecado pelo sucesso, uma estrela pop em decadência à procura de emoções e o cerco da mídia, que transforma mentiras em verdades, são apenas alguns dos obstáculos que os dois amantes terão que enfrentar se quiserem continuar juntos."

Quem acompanhou as resenhas de Intenso Demais e Complicado Demais aqui no blog sabe bem o quanto essa série me causou um misto de fortes e conflituosas emoções.
Em Intenso Demais, enquanto Kellan rapidamente se transformou em um dos meus personagens favoritos, a princípio Kiera foi uma das protagonistas que eu mais odiei entre todos os livros que já li. 
Nesse terceiro livro temos um enfoque um pouco diferente dos anteriores, já que finalmente os D-Bags alcançaram o estrelato, gravaram o seu primeiro CD e estão arrastando multidões de fãs enlouquecidas por onde passam.
Agora vamos saber como os meninos da banda irão lidar com a fama e como o relacionamento de Kellan e Kiera irá se comportar mediante a tudo isso.

"- Eu sempre vou te amar, Kellan. Seu coração está seguro comigo. Ele me abraçou, soltando um longo e trêmulo suspiro. - Promete? – sussurrou. Apertei-o com um pouco mais de força. - Prometo. – Encostei a testa na dele. – Não amar você é impossível. Confia em mim, eu já tentei."

Os caminhos para fama, não são tão fáceis e nem tão glamourosos como todos imaginam e para chegar ao topo das músicas mais tocadas, Kellan, Matt, Evan e Griffin irão descobrir que não basta só ter talento e dedicação.
Por imposição da gravadora e do empresário eles terão que passar por situações que jamais imaginavam, principalmente Kellan que como vocalista da banda é sempre o centro das atenções e chamariz do sucesso da banda.
Em meio a uma turnê de shows de grande sucesso e repercussão a banda é convidada por Sienna, uma grande estrela da música, para gravar uma música em conjunto. Isso com certeza irá ajudar a alavancar ainda mais as vendas do álbum dos D-Bags e deixará a banda ainda mais conhecida. 

Mas será mesmo que aceitar essa proposta será uma boa ideia? 

"- O que você acha?- Não sei. O que você acha?Sem saber se estava dizendo a coisa certa, dei a minha opinião honesta e imparcial sobre Regretfully.- Acho que é uma música fantástica, e que recusar seria desperdiçar o seu talento. - E tenho medo de que aceitar me leve a te perder. - Mas não disse essa última parte."

Em meio ao assedio de fãs enlouquecidas e notícias mentirosas inventadas saindo aos montes na imprensa, o relacionamento de Kiera e Kellan não terá muito paz e eles terão que enfrentar muitos obstáculos para continuarem juntos.  
O que mais me surpreendeu durante a narrativa, foi a garra e determinação de Kiera.
Mesmo quanto ela tinha todos os motivos do mundo para surtar e ser aquela garota chata e mimizenta que conhecemos durante o primeiro livro, ela se manteve firme e forte ao lado de Kellan, dando todo carinho e apoio que ele precisava e merecia.
Posso dizer que felizmente ao longo da série ela se redimiu de toda a raiva que me fez passar durante a leitura de Intenso Demais e foi muito bacana ver o quanto a personagem amadureceu e aprendeu com seus erros.
Perigoso Demais trouxe um final emocionante e muito bem escrito para uma trilogia que eu adorei acompanhar.


 
Leitora Fashion © Todos os direitos reservados
leitorafashion@gmail.com