Image Map

25 fevereiro 2015

[Resenha] Felizes para Sempre

0
Livro: Felizes para Sempre
Autora: Nora Roberts
Editora: Arqueiro

Compre com desconto: http://oferta.vc/6vI3

Sinopse:

"Parker Brown tem praticamente tudo o que uma mulher sonha: uma casa maravilhosa, três grandes amigas em quem pode confiar de olhos fechados, uma carreira bem-sucedida, cintura fina e pernas torneadas, além de um closet do tamanho de um apartamento, onde todas as blusas são meticulosamente organizadas por tom e cada sapato tem seu nicho. Parker mantém uma planilha em que controla o lugar exato de todas as peças no seu guarda-roupa. E essa sua mania de organização se reflete na vida pessoal e no trabalho. A moça conhece os gostos de suas amigas melhor do que elas mesmas e cuida sozinha de toda a administração da Votos – a melhor empresa de casamentos do estado. Então o que essa mulher que sempre quer tudo devidamente previsto e ordenado viu no mecânico que presta serviços para sua empresa? Parker e Malcolm não podiam ser mais diferentes: ela com seus sapatos italianos e ele com botas de motoqueiro surradas; ela tomando champanhe e ele, cerveja; ela tocando piano e ele ouvindo rock no último volume. Mas será que eles não têm afinidade em tudo o que realmente importa? Os dois dão valor à família e aos amigos e fazem o que tem que ser feito (doa a quem doer), são generosos e compreensivos e, acima de tudo, sentem falta de um grande amor para completar suas vidas."

Felizes para Sempre é quarto e última livro da série Quarteto de Noivas, escrita por Nora Roberts, uma série leve e doce que me conquistou completamente.
No decorrer dos quatro livros conhecemos a história de quatro amigas inseparáveis que desde a infância são apaixonadas por casamentos e decidiram criam a Votos, uma empresa que organiza e promove festas de casamentos para lá de luxuosas.
Depois de acompanhar as histórias de amor de Mac, Emma e Laurel, chegou à vez de Parker se apaixonar também.
Diferente de suas amigas, Parker é considerada uma pedra de gelo. Autoritária e viciada em trabalho 24 horas por dia, a última coisa que ela deseja é ter um relacionamento sério com alguém, até que o mecânico Malcolm Kavanaugh aparece em seu caminho. 

“Aquela mulher mexia com ele, pensou Malcolm (...). Sem dúvida nenhuma queria pôr as mãos nela, mas Parker Brown não era o tipo de mulher para se partir para cima, abater e fugir. Além do mais, ele prezava muito a amizade do irmão dela.”

Malcolm é um ex duble de filmes de ação que abandonou a profissão ao sofrer um grade acidente de trabalho, passando então a se dedicar ao seu amor por carros.
Parker e Mal, além de terem personalidades completamente diferentes também cresceram em realidades distintas, enquanto ela viveu no luxo em um lar bem estruturado e repleto de amor, ele passou grande parte da infância humilde aos cuidados de um tio violento.
Aos poucos um envolvimento amoroso entre eles vai se iniciando e juntos eles irão provar que o amor muitas vezes pode surgir de onde menos se espera.
Com o seu charme, Mal consegue tirar Parker da zona de conforto, trazendo um pouco mais de emoção e aventura para a sua vida tão certinha e planejada.

“Quando você ama alguém e esse amor é correspondido, mesmo que tudo esteja dando errado, parece que tudo se encaixa.”

Este quarto livro segue o mesmo ritmo e clima dos anteriores, sendo narrado em terceira pessoa e construindo o romance dos protagonistas aos poucos, sem nunca deixar de dar o merecido destaque aos protagonistas dos livros anteriores.
Ao mesmo tempo em que vamos acompanhando Mal e Parker, também matamos as saudades dos casais formados em Álbum de Casamento, Mar de Rosas e Bem-Casados.
Presenteando os leitores com mais um romance fofo e encantador, Nora Roberts encerrou com louvor uma série que irá deixar muita saudade.
Quarteto de Noivas não trouxe só histórias de amor
, os livros mostram o valor das amizades verdadeiras e o quanto elas são essenciais em nossa vida. 
Apesar de clichês e previsíveis, as histórias transmitem uma sinceridade capaz de encantar e prender qualquer leitor do inicio ao fim de cada livro.
Ao longo das páginas somos transportados para a rotina de Parker, Laurel, Emma e Mac, sentindo como se estivéssemos mesmo participando de todas as festas que elas organizam. Depois de acompanhar tantos casamentos assim se torna impossível não querer casar também, com direito a uma grande festa produzida pela Votos.

23 fevereiro 2015

Os Looks do Oscar 2015!

0

A 87ª edição do Oscar, aconteceu neste domingo (22 de Fevereiro) no teatro Dolby, em Los Angeles.
Como todos já sabem, o tapete vermelho do evento é o mais esperado do ano e por ele passam um grande número de famosos exibindo looks para lá de luxuosos e exuberantes.
Além dos trajes de gala, também chamam atenção pelas maquiagens elaboradas, penteados de arrasar e acessórios chamativos.
Confiram alguns dos looks mais comentados desse ano:

Jennifer Lopez foi uma das famosos que mais chamou atenção em sua passagem pelo tapete vermelho. A cantora usou vestido de marca Elie Saab e bolsa Salvatore Ferragamo. 

Dakota Johnson estrela do filme "50 tons de Cinza" usou longo vermelho da grife Saint Laurent com uma longa venda nas pernas, bolsa e sapato da Bally e diamantes da Forevermark.

A atriz Emma Stone usou vestido Elie Saab Haute Couture, sapatos Christian Louboutin, joias da Tiffany & Co jewelry e bolsa da Lee Savage.

Jessica Chastain apostou no azul marinho e escolhei vestido e sapatos da marca Givenchy e joias da Piaget.

Felicity Jonecom também chamou bastante atenção com um vestido assinado por Sara Burton, para a grife Alexander McQueen. 
O modelo prata tinha a parte de cima bordada com pérolas e a saia rodada estilo princesa.

20 fevereiro 2015

[Resenha] Bela Distração

0
Livro: Bela Distração
Autora: Jamie McGuire
Editora: Verus

Compre com desconto: http://oferta.vc/6tnW

Sinopse:

"Cami Camlin é uma garota intensa e independente, dona do próprio nariz desde a época do ensino médio. Agora, cursando a faculdade e trabalhando como bartender no The Red Door, Cami não tem tempo para nada, até que uma viagem para visitar seu namorado é cancelada e, pela primeira vez em quase um ano, ela tem um fim de semana de folga. Trenton Maddox era o rei da Universidade Eastern. Os caras queriam ser como ele, as mulheres queriam domá-lo. Mas, depois de um trágico acidente virar sua vida de cabeça para baixo, ele deixa o campus para lidar com a culpa esmagadora. Um ano e meio depois, Trenton está morando com o pai e trabalhando em um estúdio de tatuagem para ajudar a pagar as contas. Justamente quando ele pensa que sua vida está voltando ao normal, nota Cami sozinha em uma mesa no Red Door.Como a irmã mais velha de três caras de pavio curto, Cami acredita que não terá problemas para manter a amizade com Trenton no nível estritamente platônico. Mas, quando um Maddox se apaixona, é para sempre — mesmo que Cami possa ser a razão para que a já fragilizada família Maddox desmorone de vez."

Com a série Belo Desastre, Jamie McGuire conquistou o coração de muitos leitores e o meu também.
Me apaixonei pela escrita da autora e pela história de Travis Maddox  ficando bem curiosa para conhecer um pouco mais da família do bad boy.
Nessa nova série, intitulada Irmãos Maddox, iremos conhecer melhor os irmãos de Travis e o primeiro deles é Trenton.
Diferentemente do que eu imaginava a história de Bela Distração não é narrada por Trent e sim por Camille, uma garota que abandonou a casa dos pais em busca de sua independência e atualmente divide um apartamento com sua melhor amiga Reagan.
Cami trabalha na noite como bar tender no Red Door, um badalado bar que costuma sempre ser frequentado pelos irmãos Maddox.
Apesar de conhecer Trend desde a época de escola ela nunca pensou em se envolver com ele, pois sabe o quanto ele é mulherengo e está sempre levando uma garota diferente a tira colo quando deixa o bar.

"Eu era muito esperta. Esperta o suficiente para ter mantido distância de Trenton por tantos anos. Eu tinha visto o cara paquerar, seduzir e desaparecer desde que éramos crianças. Não havia absolutamente nenhum truque que Trenton Maddox pudesse usar para o qual eu não tivesse preparada."

Cami já há alguns meses vive um cômodo namoro à distância com o misterioso TJ, mas nem isso a impede de se aproximar de Trend quando este resolve passar grande parte do seu tempo correndo atrás dela. 
Aos poucos e partindo de uma grande amizade o relacionamento entre eles vai se construindo e encantando o leitor.
Essa história se passa em paralelo a história de Travis e Abby nos presenteando com pequenas aparições dos personagens ao longo do livro.
Se você não gostou de Belo Desastre por conta da personalidade de Travis vale muito a pena dar uma nova chance à autora através desse livro, pois Trend é bem diferente de seu irmão mais novo.
Apesar de ter todo um estereótipo de bad boy construído, por ser tatuador e pegador, o personagem é muito fofo e divertido e passa longe de ter o temperamento explosivo e possessivo de Travis.

"A primeira vez que você me ignorou foi a primeira vez que alguém partiu meu coração."

Em Bela Distração o ambiente é bem leve e descontraído já que muitas cenas se passam dentro de um estúdio de tatuagens onde Trent trabalha e o clima por lá é tão alto astral que dá até vontade de ser tatuada por ele ou fazer um alargador com sua amiga Hazel.
Falando em Hazel, neste livro os personagens secundários por muitas vezes roubam a cena e também ganham todo o nosso amor como a pequena Oliver, vizinha de Trend que tem apenas 5 aninhos e nós faz sorrir em todas as passagens em que aparece. 
Só posso dizer que mesmo lendo com as expectativas bem altas, Bela Distração me surpreendeu, entrou fácil para a lista de favoritos e me deixou muito ansiosa e curiosa pelos próximos livros da série. 

19 fevereiro 2015

Top 3: Itens de decoração desejados!

1 comentários

Se tem uma coisa que sempre gostei foi decoração, amo ver cômodos bem decorados e objetos fofos que são capazes de transformar qualquer lugar.
Separei 3 itens de decoração que desejo a muito tempo e infelizmente ainda não consegui adquirir. 


Árvore Luminária
Desejo essa luminária fofa em formato de árvore a muito tempo, mas infelizmente o seu preço está um pouco além do que o meu orçamento permite pagar no momento.
Até hoje só vi modelos assim para vender na imaginarium, mas caso vocês conheçam outro lugar que também venda fique a vontade para me indicar nos comentários.



Cofrinho "inglês"
Juntar uma graninha nunca é uma tarefa fácil e no final do mês as moedas acabam fazendo muito diferença.
Ando procurando nas lojinhas xing ling aqui da minha cidade um cofrinho fofo assim que imite uma cabine telefônica inglesa, mas ainda não encontrei.



Puff
Esse desejo eu só ainda não realizei por falta de espaço, mas confesso que amaria muito ter um puff desses no meu quarto para poder me jogar e fazer as minhas leituras a vontade. Parece ser muito confortável não é mesmo? 

16 fevereiro 2015

Se encante com o Jardim Secreto

3
Recentemente a Sextante lançou um livro capaz de encantar crianças e adultos.
O Jardim Secreto é um livro de colorir e também um caça tesouro que serve como passatempo e antiestresse.
Repleto de desenhos preto e branco de paisagens, flores e labirintos basta soltar a imaginação, colorir as páginas e fazer os desafios propostos.


Apesar de não possuir muito talento para pintura estou adorando e completando os livros aos poucos.
Quem quiser acompanhar como ficará o meu livro todo pintado é só acompanhar o instagram do blog @leitorafashion, pois sempre que colorir uma página nova estarei postando por lá. 

12 fevereiro 2015

Lançamentos de Fevereiro - Editora Gente

1 comentários
Em 2014 os livros da Editora Gente e do seu selo Única estiveram sempre presentes aqui no blog, que tal conhecer um pouco dos lançamentos da editora para esse mês de Fevereiro?

Título: Melhor que chocolate
Sinopse:
Cade Corey é uma jovem executiva que cuida do negócio bilionário de chocolate da família, uma empresa popular nos Estados Unidos. Ela sonha em construir uma linha premium de seus produtos, e, como boa conhecedora do seu negócio, sabe que encontrará o chocolate perfeito em Paris. Na verdade, o chocolate perfeito está, mais especificamente, nas mãos igualmente perfeitas de Sylvain Marquis, o melhor chocolatier da cidade. O problema é que Sylvain se recusa a associar sua arte a uma grande empresa que só pensa em destruir sua técnica para reproduzi-la em grande escala. Isso para ele é um insulto, e não uma proposta! Contudo, embora o francês jure que está em paz para tocar a vida, aquela americana teimosa não lhe sai da cabeça. E Cade sente o mesmo: adoraria simplesmente fechar negócio com outro especialista parisiense, entretanto, não consegue esquecer os olhos cortantes de Sylvain e sua personalidade arrogante, porém tão viciante quanto seus doces. Paris está prestes a ficar pequena para o que existe entre eles. 


Título: Os filhos de Odin
Sinopse:
Antes de o tempo como nós o conhecemos começar, deuses e deusas viveram na cidade de Asgard, que significa Local dos Deuses. Uma era de mágica, quando seres míticos podiam usar seus poderes e definir os caminhos do futuro, e proteger o mundo. Entre as cruzadas de Odin para encontrar a sabedoria necessária para salvar o mundo, os feitos incríveis de Thor e seu martelo e as travessuras de Loki, o agente do bem e do mal, Padraic Colum reconta as sagas nórdicas revelando o tempo em que a magia, os poderes e as maravilhas fantásticas corriam pelo universo. Em Os filhos de Odin, descubra a origem das histórias de Odin, Thor e Loki, onde Asgard foi construída e o que estava escondido durante o Ragnarök, o Crepúsculo dos Deuses. As histórias que encantam a todos nós nos cinemas possuem um enredo ainda mais fascinante do que você imagina! 


Título: O queridinho do chefe
Sinopse:
Quantas vezes você se viu empacado esperando pela resposta do seu chefe? Ou estagnado porque parece que ele nunca lhe ouve? Como mudar isso? Encontrar outro emprego? Desistir? Ou aprender a transformar até mesmo a chefia mais difícil num grande aliado e facilitador do seu crescimento profissional? Fala-se muito mal de pessoas que conseguem ser “queridinhas” do chefe, mas o que esses profissionais têm pode levá-los muito mais longe: inteligência emocional, senso de cooperação e os ouvidos abertos de quem importa para suas ideias. William Smullen percorreu todos os níveis hierárquicos militares e seu último cargo público foi como chefe de gabinete do então Secretário de Estado dos Estados Unidos, Colin L. Powell. Dentre suas responsabilidades ele tinha de assegurar a imagem positiva e o sucesso de todas as empreitadas de Powell. Uma missão que trouxe grandes frutos para Smullen, alavancando sua carreira e tornando-o um dos maiores palestrantes e referência em comunicação empresarial, reconhecido internacionalmente. 


Título: Se joga!
Sinopse:

Você não está feliz com os rumos que sua vida tem tomado e está deixando seus sonhos de lado. Sente-se num beco sem saída. E está errado! Existe uma nova rota. Só precisa fazer uma escolha – e esta é a coisa mais difícil pela qual já teve de passar. Falta coragem? Então este livro vai ajudá-lo. Nancy Levin teve de suportar uma grande dor, e sobreviveu! Sua superação aconteceu por meio do método que agora ela compartilha com você. São dez passos para se jogar em direção ao que sempre desejou, e finalmente realizar o que seu coração tanto lhe pede. Essa é uma jornada de aceitação e verdade para que você consiga visualizarse livre. Ao fazer sua escolha, terá clareza sobre seus limites, as pessoas certas ao seu lado e autodomínio para ir aonde quiser. Quando estiver pronto, saltará. E não estará sozinho! Este livro o acompanhará para que consiga lidar com as consequências da mudança e tenha uma transição suave. Por fim, o grande trunfo: dizer sim. Para você. Para sua vida. Para seus sonhos. 

Entre os lançamentos eu já estou ansiosa para ler Melhor que Chocolate, e vocês?

11 fevereiro 2015

Ideias de unhas para o carnaval

1 comentários
Alô Alô o carnaval já chegou!
E para entrar no clima e cair na folia, que tal ideias de unhas bem coloridas e divertidas que tem tudo a ver com a comemoração?


Agora é só soltar a imaginação e a criatividade e curtir muito esses dias que para alguns é sinônimo de festa e para outros de descanso.

06 fevereiro 2015

Os looks das famosos no baile da Vogue

0

Aconteceu nesta quinta-feira, o tradicional baile de carnaval da revista Vogue. O evento foi o inicio das comemorações do aniversário de 40 anos da Vogue Brasil e este ano trouxe o tema "La Grande Folie" inspirado nos bailes carnavalescos de Veneza e Versalhes. 
A festa é conhecida pelo glamour e pelos looks exuberantes exibidos pelas famosas no tapete vermelho do evento e este ano não foi diferente. 



Entre as estrelas, vimos aquelas que optaram pela descrição e o luxo e as que chamaram a atenção pela criatividade e ousadia. 
No meio de máscaras, plumas e adereços de cabeça clássicos quem mais deu o que falar foi mesmo Sabrina Sato e a sua ousada fantasia de guarda real britânico que deixava quase tudo a mostra.
A verdade é que quando o assunto é moda nesta festa se viu um pouco de tudo, desde fendas profundas até rendas delicadas,e parece mesmo que o carnaval 2015 será bem agitado e animado.



E vocês, o que acharam dos ousados modelitos?

04 fevereiro 2015

[Resenha] Complicado Demais

3
Livro: Complicado Demais
Autora: S.C. Stephens
Editora: Valentina

Compre com desconto: http://oferta.vc/6lwM

Sinopse:

Após se envolver num triângulo amoroso que culmina numa traição devastadora, Kiera jurou aprender com os erros cometidos. Ela está determinada a nunca mais infligir aquele tipo de sofrimento a ninguém, principalmente ao homem talentoso e sensível que é o dono do seu coração. Mas a vida oferece novos desafios a cada relacionamento e, quando o amor de Kiera for submetido ao teste máximo, será que o sentimento vai sobreviver? Será que, por uma intensa paixão, vale a pena encarar um desafio tão complicado? Amar é fácil... confiar é que é difícil.


*Esta resenha contêm spoiler de Intenso Demais 

Intenso Demais foi um livro que me trouxe vários sentimentos conflitantes, ao mesmo tempo em que me apaixonei completamente por Kellan e por sua banda, odiei com todas as forças a indecisão e o egoísmo da protagonista Kiera.
Mesmo com vários altos e baixos me envolvi completamente com o livro e com a narrativa de S.C Stephens e fiquei bem ansiosa por sua continuação.
Nesse segundo livro a história de amor de Kellan e Kiera continua e felizmente dessa vez não temos mais um triângulo amoroso.
Agora chegou a hora do casal enfrentar os seus medos e inseguranças e mostrar se o amor que sentem um pelo outro é mesmo capaz de superar tudo.
Os D-Bags, a banda de Kellan, está ganhando espaço no mundo da música e começando a fazer sucesso quando são convidados para participar de sua primeira turnê  e viajar pelo país durante vários meses.
Por conta de sua faculdade, Kiera não pode deixar tudo para trás e acompanha-lós nessa aventura e terá que provar que pode confiar em Kellan e continuar o relacionamento mesmo que à distância.

“Quando Denny viajará para Tucson, deixará um vazio no meu coração, uma lacuna que Kellan logo preencherá. Eu não queria que essa situação se repetisse. Não queria que ninguém tomasse o lugar de Kellan, agora que tinha sido ele a viajar.”

Para mostrar mais uma vez o quando é maravilhoso e fazer com que Kiera não sinta tanto essa separação, Kellan espalha pequenos bilhetes românticos por vários locais, para que ela encontre ao longo dos meses e se sinta cada dia mais amada.
Separados por km de distância acompanhamos o relacionamento do casal de uma forma diferente e também temos a oportunidade de conhecer melhor alguns personagens secundários que não tiveram muito destaque durante o primeiro livro, como as namoradas dos outros integrantes da banda.
A irmã de Kiera também está presente em todos os momentos e nos garante cenas bem divertidas e engraçadas com o seu jeito descontraído e cara de pau, confesso que até gostaria de ler um livro protagonizado por ela.
Ao longo da história também vamos acompanhando como os D-Bags estão lidando com a fama e com o número de fãs enlouquecidas e apaixonadas por eles que não para de aumentar.

"Ele manteve os olhos nos meus, e eu prendi a respiração ao ver quanto amor havia neles. Não achava que algum dia me habituaria a ver o quanto ele me adorava. O que tornava irrelevantes as paqueras que eu presenciara horas atrás. Nenhuma daquelas fãs jamais receberia um olhar desses, nem jamais teria esse nível de intimidade com ele. Não mais. Evan tinha razão, Kellan flertava com elas, mas o coração dele era meu."

Uma das coisas que mais gostei em Complicado Demais foi o amadurecimento de Kiera ao longo da história, ela está bem mais decidida e já é capaz de enfrentar os problemas de frente me mostrando que valeu a pena continuar torcendo e acompanhando esse romance mesmo depois de toda a raiva que a personagem me fez passar durante o primeiro livro.
A narrativa segue em primeira pessoa com a narração de Kiera, é bem rápida e envolvente, porém infelizmente  tenho que dizer que a única coisa que me incomoda muito na edição dessa série é o fato dela ter sido impressa em folhas brancas.
O terceiro livro da série, intitulado Perigoso Demais, acaba de ser lançado e espero poder ler o mais rápido possível.
Além dele também será lançado esse mês nos EUA um quarto livro onde Kellan terá a chance de narrar a sua versão da história e eu como uma fã louca e apaixonada pelo personagem já sei que vou amar antes mesmo de ler.
Para quem gosta de um bom new adult, viciante e repleto de personagens cativantes a leitura é mais do que recomendada. 

 
Leitora Fashion © Todos os direitos reservados
leitorafashion@gmail.com