Image Map

29 agosto 2014

[Resenha] Intenso Demais

1 comentários
Livro: Intenso Demais
Autora: S.C Stephens  
Editora: Valentina   

Compre com Desconto: http://oferta.vc/47yF 
 
 
Sinopse:
"Há quase dois anos, o namorado de Kiera, Denny, é tudo que ela sempre quis; apaixonado, carinhoso e totalmente dedicado. Quando os dois se mudam para outra cidade a fim de começar uma nova vida, Denny no emprego de seus sonhos, Kiera numa conceituada universidade, tudo parece perfeito. Mas então, um imprevisto separa o feliz casal. Sentindo-se sozinha, confusa e carente, Kiera se aproxima de Kellan Kyle, o sexy e sedutor vocalista de uma banda de rock. No começo, ele é apenas um amigo em cujo ombro ela pode chorar suas mágoas, mas, à medida que sua solidão aumenta, o relacionamento ganha força. Até que, uma noite, tudo muda... e nenhum deles jamais será o mesmo."
 
Já tinha ouvido falar bastante dessa trilogia bem antes dela ser lançado aqui no Brasil, e a minha curiosidade a respeito dessa história sempre foi bem grande.
Aproveitando o meu aniversário que foi dia 30 de Julho resolvi me dar um presente e acabei comprando o livro e começando a sua leitura no mesmo dia.
Em Intenso Demais, primeiro livro da trilogia Rock Star, conhecemos Kiera, uma jovem que acabou de se mudar de Ohio para Seattle com seu namorado Denny.
Os dois alugam um quarto na casa de Kellan, um amigo de longa data de Denny acreditando que essa é a melhor opção.
Kellan é vocalista de uma banda de rock chamada D-Bags, com quem faz shows em diversos bares noturnos da cidade. 

"No caminho eu olhei para o palco, para os quatro rapazes tocando lá. Todos eles pareciam ter a minha idade, em seus vinte e poucos anos. Sua música era rock rápido e fluído e a voz do cantor era perfeitamente adaptada ao estilo, áspera, mas sexy. Hum, muito bom, eu pensei preguiçosamente."

E enquanto Denny tabalha no emprego dos sonhos em uma agência de propaganda, Kiera cursa a faculdade durante o dia e arranja um emprego de garçonete em um bar durante a noite para ajudar nas despesas do casal.
Aliás, o bar em que ela vai trabalhar é o mesmo que os D-Bags costumam frequentar praticamente todos os dias e tocam todos os finais de semana atraindo uma legião de mulheres loucas pelo sexy Kellan.
A convivência dos três corria normalmente até o dia em que Denny é obrigado a viajar a trabalho e durante esse tempo Kellan e Kiera acabam se aproximando bastante.
Kiera descobre em Kellan um ombro amigo para se apoiar enquanto sofre de saudades do namorado e aos poucos essa amizade vai se transformando em algo mais.

''Aquele homem era sexy até dizer chega. E infelizmente , tinha consciência sobre isso. Ele olhava nos olhos de cada uma das fãs apaixonadas. Elas iam a loucura quando seus olhos passavam por elas . Agora que eu prestava mais atenção, os meios sorrisos eram tão sensuais a ponto de deixar qualquer pessoa sem graça. Os olhos praticamente despiam cada mulher que se encontrava ao redor do palco.''

Como vocês já devem perceber pela sinopse e pela frase escrita na capa do livro à história desse primeiro livro gira em torno de uma traição e apesar de já estar ciente disso antes da leitura esse fato foi o que mais me incomodou no livro.
Fazia muito tempo que não odiava tanto um personagem como odiei Kiera, que me irritou bastante com a sua indecisão e extremo egoísmo, tanto que por muitas vezes cheguei a torcer para que a personagem sofresse muito e se desse mal.
Em compensação Kellan e os outros três integrantes da D-Bags salvaram completamente a história, pois me apaixonei por eles desde o começo.
Os quatro integrantes da banda possuem personalidades bem diferentes entre si e nos garantem cenas muito boas.
Já Denny só me fez sentir pena e dó dele, já que o coitado não tem culpa de nada, e parece se um ótimo namorado.
Apesar de possuir 468 páginas e elas serem brancas (fato que detesto) a narrativa é bem fluida e gostosa de acompanhar.
A boa notícia para os ansiosos é que o segundo livro da trilogia, Complicado Demais já está a venda e espero poder comprá-lo em breve.
Estou bem curiosa por essa leitura e torço para que nela não exista mais nenhum triângulo amoroso.

28 agosto 2014

O looks bizarros do VMA 2014!

8
No último domingo, 24 de Agosto, aconteceu na Califórna o famoso prêmio MTV Vídeo Music Awards 2014.
Como sempre, ficamos de olho para conferir os modelos escolhidos pelas famosos para "desfilar" no tapete vermelho. 
Vejam só alguns deles:


Desta vez infelizmente não terei como destacar os looks mais bonitos da noite, pois achei todos bem feios e esquisitos.
A grande maioria ousou d+ e escolheu vestidos bem bizarros para aparecer no evento. 
E vocês, conseguiram gostar de algum?

26 agosto 2014

Indicação - 1 Página de Cada Vez

4
Vocês já conhecem o mais novo lançamento do selo Paralela?
O livro 1 página de cada vez acaba de ser lançado mundialmente na Bienal de SP e está conquistando todo mundo.


Depois do sucesso de "Destrua esse Diário", novos livros interativos estão aparecendo no mercado e a ideia desse é realmente muito boa.
Ao invés de destruir algo as 365 páginas desse diário trazem tarefas que encorajam você a desenhar, escrever, criar listas e playlists para vários momentos da sua vida, refletir e compartilhá-los com seus amigos.  
Como o nome mesmo já diz, a intenção é que uma página seja feita de cada vez e que o livro inteiro seja completado ao longo de um ano.
Eu comecei a fazer o meu a pouco tempo e estou amando.


Prometo que no ano que vem, ao  ter completado as minhas 365 tarefas eu divido um pouco do meu diário com vocês.
Agora é só torcer para que apareçam sempre livros legais e criativos como esse por ai.

Compre com Desconto: http://oferta.vc/44xr 

25 agosto 2014

5 dicas para uma pele saudável e bonita

0
Quem não quer deixar a pele bonita, macia e hidratada?
Saiba que algumas atitudes simples de serem feitas no dia a dia fazem toda a diferença e podem te ajudar a ter uma pele mais bonita e saudável.



1. Ter a água como grande aliada: A água é fundamental para manter a pele sempre hidratada. Se você não repuser os líquidos dos quais a pele precisa para eliminar toxinas e detritos do organismo, não adianta em nada enchê-la de cremes.Tenha sempre por perto uma garrafinha de água e também tome bastante líquidos no geral como chá e sucos.

2. Não se esquecer da proteção solar: O sol é o grande vilão para aquelas que buscam uma pele bonita e jovem. Escolher um filtro solar adequado ao seu tipo de pele e ao seu local de trabalho é indispensável.
Para quem trabalha em locais fechados com luz artificial, uma base ou bb cream com FPS15 é ideal. Já quem trabalha exposto ao sol, dependendo da tonalidade da pele, o mínimo necessário é o FPS20.

3. Cuidar melhor da alimentação: O cuidado com a pele começa de dentro para fora. Sei que é muito difícil abrir mão das guloseimas e das comidas que são conhecidas por não fazerem muito bem ao nosso organismo. 
Mais na maioria dos dias prefira uma dieta balanceada usando todos os grupos alimentares e coma verduras e frutas com casca, pois elas melhoram o funcionamento do intestino contribuindo diretamente para uma pele bonita. Incluir e sucos detox também é uma ótima opção para combater os radicais livres e evitar o envelhecimento precoce.

4. Usar a maquiagem correta: Use sempre produtos de qualidade e de acordo com seu tipo de pele. Se sua pele for ultrassensível, use linhas hipoalergênicas. Maquiagens de má qualidade podem causar alergias e piorar o estado da pele. Jamais durma com maquiagem, dormir de maquiagem obstruí os poros, forma cravos e espinhas, além de deixar a pele mais oleosa.

5. Tomar cuidado na hora da hidratação: Na hora de escolher seu hidratante, escolha um específico para seu tipo de pele. Quando a pele está bem hidratada, adquire boa elasticidade e aspecto macio e suave. Em contrapartida, quando está ressecada, perde sua elasticidade e se apresenta opaca e áspera. 
Os hidratantes hipoalergênicos e sem cheiro também são uma boa opção para quem tem a pele sensível ou possui algum tipo de alergia assim como eu. 


19 agosto 2014

[Resenha] A menina mais fria de Coldtown

2
Livro: A menina mais fria de Coldtown
Autora: Holly Back  
Editora: Novo Conceito    

Compre com Desconto: http://oferta.vc/3_Uh
 
Sinopse:
"No mundo de Tana existem cidades rodeadas por muros são as Coldtowns. Nelas, monstros que vivem no isolamento e seres humanos ocupam o mesmo espaço, em um decadente e sangrento embate entre predadores e presas. Depois que você ultrapassa os portões de uma Coldtown, nunca mais consegue sair. Em uma manhã, depois de uma festa banal, Tana acorda rodeada por cadáveres. Os outros sobreviventes do massacre são o seu insuportavelmente doce ex-namorado que foi infectado e que, portanto, representa uma ameaça e um rapaz misterioso que carrega um segredo terrível. Atormentada e determinada, Tana entra em uma corrida contra o relógio para salvar o seu pequeno grupo com o único recurso que ela conhece: atravessando o coração perverso e luxuoso da própria Coldtown. A Menina Mais Fria de Coldtown, da aclamada Holly Black, é uma história única sobre fúria e vingança, culpa e horror, amor e ódio."

Tana, uma menina de 17 anos acorda no banheiro de uma casa na qual participava de uma festa da escola, desorientada e sem saber como foi parar neste cômodo da casa ela se levanta e sai em busca de seus amigos jamais imaginando o que estava prestes a encontrar: corpos mutilados e sangue por todo lado. Tana, não acreditando no que vê,  circula pela casa num misto de torpor e choque e percebe que não foi a única sobrevivente; em um quarto acorrentado em uma cama encontra-se seu ex namorado Aidan e em outro canto do cômodo, outro acorrentado: um vampiro.

“era difícil permanecer alerta, era difícil não se deixar distrair pelas imagens da casa da fazenda, dos corpos, imagens que surgiam por trás de suas pestanas quando ela piscava, tudo banhado de vermelho.”

Neste universo criado pela autora, o vampirismo é uma doença. Ao ser mordido por um, você  fica ‘resfriado’ e se não se isolar por 88 dias (prazo para o veneno sair do seu organismo) e antes dessa desintoxicação  morder alguém (e as chances são enormes visto que o infectado fica louco por sangue), você morre e ressuscita como um deles.
Deviado ao surto o governo murou algumas regiões a fim de tentar conter a propagação do ‘vírus’, criando prisões denominadas ‘Coldtown’s’.   
Nelas não vivem só vampiros e infectados mas também os humanos que moravam naquela região antes dela ser fechada e agora também passam a ser prisioneiros vivendo em meio ao caos e lutando para sobreviver.
A partir do momento em que Tana encontra seu ex namorado no quarto, percebe que ele foi infectado e que os monstros que cometeram essa barbárie na festa ainda estão na casa só esperando o cair da noite para terminar o que começaram. O outro menino acorrentado, apesar de vampiro, também parece precisar de ajuda então Tana, buscando forças que nem imaginava ter, resolve salva-los para juntos irem a Coldtown próxima em busca de ajuda.

“Todos nós acabamos nos sentindo atraídos por aquilo que tememos, atraídos para a busca de uma forma de nos colocar a salvo de alguma coisa rastejando para dentro dela, amando-a, tornando-nos aquilo que tememos.”

A narrativa é em terceira pessoa e os capítulos se intercalam com o presente (a visão de Tana) , o passado e algumas vezes, outro ponto de vista como a família de Tana e postagens de blogs feitas por moradores da Coldtown.
O livro é recheado de ação, suspense e muito mistério a cerca dos personagens. Tana apesar de nova, já passou por muitas coisas e se vê diante do que mais temia e obrigada a confrontar seus próprios demônios da maneira mais assustadora possível. Gavriel, o vampiro salvo da casa por Tana também carrega muita coisa consigo e vamos nos surpreender ao longo da narrativa. Até mesmo o Ex namorado de Tana, Aidan surpreende durante a trama e foi muito interessante acompanhar o desenvolvimento dele.
Mesmo se você não é chegada a histórias com vampiros, de uma chance ao livro, pois não vai se arrepender. A ‘nova roupagem’ que a autora deu para a já tão conhecida e explorada mitologia desses seres é muito interessante e diferente de tudo o que eu já tinha lido, vale muito a pena acompanhar.



            **** Resenha escrita  para o blog por nossa colaboradora especial Vivi Belon ****
 

18 agosto 2014

Anel em forma de X a nova moda entre as famosas!

1 comentários

Esse anel da foto acima em formato de X ou anel cruzado como é conhecido por alguns está sendo a nova sensação do momento entre as famosas.
Nove entre dez estrelas internacionais já exibiram um modelo como esse em festas e eventos glamourosos de Hollywood.
Criada pela designe Eva Fehren o anel, que pode ser feito em ouro branco ou amarelo é coberto de brilhantes e foi avaliado em quase R$10.000,00.



Mas é claro que você não precisa gastar esse absurdo todo para ter algo assim, não é mesmo?
Com certeza, com todos esse sucesso réplicas e modelos semelhantes a esse apareceram rapidamente por ai em diversas lojas de acessório e até mesmo na popular 25 de Março em SP.
O jeito é ficar de olho e garantir o seu assim que avistar o modelo. 

14 agosto 2014

[Resenha] Estranha Perfeição

1 comentários
Livro: Estranha Perfeição
Autora: Abbi Glines  
Editora: Arqueiro    

Compre com Desconto: http://oferta.vc/3Ydw

Sinopse:
"Della Sloane não é uma garota comum. Ansiando se libertar do seu passado sombrio e traumático, ela planeja uma longa viagem de carro em busca de autoconhecimento e dos prazeres da vida real. Seu plano, no entanto, logo encontra um obstáculo: o automóvel fica sem gasolina em Rosemary, na Flórida, uma cidadezinha praiana no meio do nada. Neste cenário, ela conhece o jovem Woods Kerrington, muito disposto a ajudar uma menina bonita em apuros. O que ela não sabe é que Woods é o herdeiro do country club Kerrington e está de casamento marcado com Angelina Greystone, uma união arranjada que culminará na fusão de suas empresas, garantindo o futuro profissional do rapaz. Uma noite despretensiosa parece a solução perfeita para Della e Woods fugirem por um tempo de tanta pressão. Do passado que ela gostaria de esquecer. Do futuro de que ele tantas vezes tentou escapar. Mas eles não poderiam prever que a atração os levaria a algo mais quando os seus caminhos se reencontrassem. Agora precisam aceitar suas estranhezas para descobrirem a perfeição. Se você é fã da série Sem Limites, vai adorar este delicioso romance ambientado no mesmo universo sedutor criado por Abbi Glines."


Estranha Perfeição conta a história de Della Sloane, uma garota de 19 anos que passou sua vida inteira presa por conta das loucuras de sua mãe que sofria de deficiência mental.
Após a morte da mãe ela é incentivada por sua única amiga Braden, a finalmente curtir a vida e então resolve sair em uma viagem de carro sem rumo certo e nem prazo para terminar.
Logo no começo da viagem ela conhece Woods em um posto de gasolina e a atração entre os dois é bem intensa e repentina.
Os dois acabam se envolvendo e passando uma noite juntos, porém na manhã seguinte cada um segue o seu caminho e eles só voltam a se encontrar meses depois.
Em uma coincidência do destino, Della vai fazer uma entrevista de emprego justamente no country clube que Woods administra e consegue um emprego como garçonete no lugar.

"Olhei para a enorme e sofisticada caminhonete dele. Era preta e reluzente. Combinava com seu corpo alto e musculoso, a pele bronzeada e os cabelos escuros. Ele era daquele tipo sexy, bonito e perigoso. Percebi isso pelo sorriso em seu rosto."

O romance entre os dois acontece de forma bem previsível e o excesso de cenas eróticas logo no inicio da trama me incomodaram um pouco, apesar de ter gostado bastante do jeito fofo, carinhoso e protetor de Woods. 
Um dos pontos que mais me agradaram na história foi o drama de Della, que sofre de ataques de pânico sempre que se lembra do seu passado, que é bem forte e perturbador.
Os flashbacks vividos pela personagem trazem um toque sombrio à narrativa dando uma quebrada no foco erótico do romance.
Woods também tem os seus dilemas, já que o pai o obriga a ficar noivo da filha de um amigo rico caso ele queira assumir totalmente o controle do country clube.
Juntos os dois tem que encontrar uma forma de superar todos os obstáculos e viverem esse sentimento que até então era totalmente desconhecido para os dois, o amor.

"A imagem do meu avô observando a minha avó com tanto amor nos olhos me veio a mente. Ele dizia que não conseguia imaginar um mundo sem ela. Eu compreendia isso agora. Eu não era filho do meu pai. Eu era filho do pai dele. A visão sórdida, distorcida e insensível que o meu pai tinha da vida não era algo que eu herdara. Eles eram o motivo pelo qual eu iria encontrar felicidade na vida. Meu avô me ensinou o que eu devia procurar."

A narrativa de Abbi Glines continua bem fluida e rápida de se acompanhar e apesar de seus livros estarem longe de serem os meus preferidos no gênero new adult eu gosto de acompanha-los principalmente por conta dos personagens que ela cria que geralmente são bem interessantes e diferentes entre si.
Apesar de Estranha Perfeição fazer parte de uma nova série recomendo que você leia a série Sem Limites antes dele e acompanhe os livros na ordem em que estão sendo lançados pela editora Arqueiro, pois assim fica ainda mais fácil se conectar com as histórias e conhecer melhor os seus personagens. 


 
Leitora Fashion © Todos os direitos reservados
leitorafashion@gmail.com