Image Map

31 março 2014

Fofura do Dia - Relógios para quem tem pulso fino

1 comentários
As fofuras de hoje são acessórios super úteis e que com certeza fazem parte do dia a dia de qualquer pessoa, os relógios de pulso.
Apesar de eu ter o pulso bem fino e de os relógios com pulseiras padrão "normais com furos" sempre ficarem muito largos nele, sempre estou em busca de novos modelos, diferentes e fofos. 
Vou dividir um pouco dos meus achados com vocês:


Os modelos com a armação de arame ou corda são perfeitos para quem tem pulso fino igual eu, pois são ajustáveis e se moldam facilmente no seu braço.
Eu já estava babando e desejando um desses a muito tempo até que em Fevereiro passado durante as minhas férias na praia acabei encontrando na feirinha de artesanato de Mongaguá no litoral de SP modelos iguaizinhos esses das fotos e acabei comprando um roxinho irmão gêmeo desse banco de arame que está na foto e paguei apenas R$13,00.


Outro modelo que eu desejo bastante e acredito que seja ainda melhor e mais confortável de usar do que o de arame é o relógio com a pulseira de tecido.
Esse infelizmente eu ainda não consegui encontrar para vender e também não tive a habilidade de fazer um sozinha, mais sigo desejando e procurando.

Quem ai também ama relógios?

28 março 2014

Testei - Ampolas Lacan

4
Uma das empresas parceiras aqui do blog, a Lacan Cosméticos, sempre aparece com novidades incríveis quando o assunto é o tratamento capilar.
A novidade da vez são quatro novas ampolas auto aquecidas que prometem ajudar a deixar os nossos cabelos sempre incríveis e saudáveis.


Agora em nova embalagem, feita de material polietileno para não ter o risco de quebrar facilmente, as ampolas vem com um pouco a mais de conteúdo com 17 ml cada frasco e em 4 novas versões.

  • Maxi Repair – Reconstrução com ácido hialurônico e óleos nobres de camélia e marula. Completa os benefícios da linha Maxi Repair.   
  • Caviar e Pérolas – Recuperação, nutrição e hidratação profunda dos fios.
  • Macadâmia e AvelãMaciez e sedosidade para os cabelos.  
  • Liss-Frizz – Controle do volume, leveza e redução intensa do frizz com óleo de abíssinia e pracaxi. Completa os benefícios da linha Liss-Frizz.

Modo de usar: Seja qual for a ampola, a forma de uso é muito prática: após lavar o cabelo normalmente e enxaguar é só colocar uma pequena quantidade do conteúdo entre as mãos e friccionar até formar uma espuma cremosa que indicará que os ingredientes da fórmula estão ativados para proporcionar o melhor resultado.
Deixe agir nos fios por 3 minutos e depois é só enxaguar novamente. 


Eu já testei todas e confesso que a minha preferida é a Liss Frizz.
Ela realmente cumpre o que promete e ajuda a diminuir um pouco os frizz que sempre insistem em aparecer logo depois de uma lavagem normal.
Estou utilizando em todas as lavagens desde que recebi o produto em casa e já sinto uma diferença considerável, sem contar que o cheiro também é bem agradável.

Para saber mais sobre os outros produtos da linha clique aqui.

26 março 2014

[Resenha] De repente acontece.

4
Livro: De Repente Acontece.
Autora: Susane Colasanti
Editora: Novo Conceito

Sinopse:
"De repente acontece fala daquelas paixões que começam do jeito errado e têm tudo para terminar errado – mas, depois de ler a última página, a gente acredita que o amor existe.

Se você é uma menina, este livro vai ajudá-la a entender o que se passa na cabeça dos garotos.
Se é um menino... Bem, se você é um menino, também vai gostar de De repente acontece."

 


Com capas extremamente fofas os livros da Susane Colasanti sempre chamam bastante atenção.
Esse não é o primeiro livro que leio da autora, já havia lido “Bem mais perto” anteriormente e confesso que não gostei tanto quanto imaginei que gostaria e por isso iniciei a leitura de “De repente acontece” sem grandes expectativas.
O livro conta a história de Sara e Tobey, dois jovens bem diferentes.
Sara sonha em encontrar o namorado perfeito, é uma das melhores aluna da escola e se esforça para entrar na melhor faculdade, enquanto Tobey leva a vida despreocupado, faz parte de uma banda de rock e não está nem ai para as aulas e os estudos.
O que Sara não imagina é que Toby sempre foi apaixonado por ela, porém nunca teve coragem de chamá-la para sair.

"Agora estou tentando convencer a pessoa mais inteligente da classe de que também sou inteligente. Ao menos o suficiente para que ela aceite ficar comigo."

Aos poucos os personagens vão se aproximando e descobrindo que tem mais coisas em comum do que imaginam.
Além dos dois protagonistas também temos vários personagens secundários bem divertidos e interessantes.
Tanto os amigos de Tobey como as amigas de Sara conquistam fácil o leitor e dão um brilho a mais na história.
Seria muito legal se um dia a autora considera-se escrever novos livros tendo essas personagens como protagonistas já que eles acabaram me deixando com muita vontade de saber mais sobre eles.
Os amigos de Tobey especialmente são os que eu mais gostei, pois além de serem muito bem humorados e garantirem muitas risadas nas cenas em que aparecem, também são unidos e estão sempre apoiando e aconselhando o amigo em todos os momentos.

"Josh volta do bar.
- Vamos? - pergunto a ele.
- Aonde?
- Você não ia dançar com a Maggie?
- Vou, mas posso fazer isso sozinho, papai!
- Quero dançar com a Sara, então já vou indo.
No caminho, Josh pergunta:
- Como está o meu cabelo?
- Péssimo. Vou ter pesadelos a semana toda.
- Fala sério.
- Tá tudo bem, você está ótimo"

Uma leitura leve e despretensiosa, para quem deseja um passa tempo divertido e rápido.
O foco do livro é o romance juvenil e os dramas e dilemas enfrentados por adolescentes que estão terminando o ensino médio e se preparando para entrar na faculdade.
A história é extremamente fofa e a narrativa dividida entre capítulos narrados por Sara e outros por Tobey se assemelha com um diário, tendo data e hora no começo de cada capitulo.
Além de romance e amizade o livro também fala bastante sobre música tendo várias citações de bandas e músicas ouvidas pelos personagens.   
Indico para todos aqueles que gostam de uma leitura adolescente sem grandes surpresas e que não se importam com um bom e velho clichê.
Agora me sinto mais a vontade para ler os outros livros da autora e espero me surpreender positivamente com eles assim como aconteceu com esse livro.  
 

24 março 2014

O xadrez está voltando!

3
Entra ano e sai ano quando o frio começa a chegar um tipo de estampa sempre está presente é o XADREZ.
Seja colorido, ousado ou clássico de cores mais escuras ele sempre está presente nas principais coleções de outono/inverno e esse ano não será diferente.


A aposta da vez é o xadrez no estilo grunge, um estilo de música que mistura punk e heavy metal e surgiu em meados da década de 80 no noroeste dos Estados Unidos. 
O termo grunge – que em seu sentido original significa “sujeira” ou “imundície” em inglês – descreve tanto o estilo visual (cabelo desgrenhado, roupas velhas e folgadas) de bandas e fãs, quanto o som saturado e distorcido das guitarras que dão o tom das músicas. Entre as principais bandas deste estilo podemos citar Nirvana, Pearl Jam e Foo Fighters.


O estilo grunge rompeu os limites da música e se tornou uma forma de expressão de seus fãs e seguidores. O uso de visual meio sujo, desgrenhado, roupas largas com sobreposições se tornou um estilo de moda e “uniforme” para alguns grupos de jovens como, por exemplo, os skatistas. Dentro deste estilo, a camisa xadrez de flanela sobreposta a uma tee é uma marca registrada, item indispensável ao grunge.
Tenho certeza de que a maioria das pessoas que lerem esse post tem pelo menos uma peça xadrez nesse estilo escondida no guarda-roupa, agora é só esperar o friozinho chegar para tirar ela de lá do fundo e sair para as ruas arrasando.

Se joga no xadrez!

20 março 2014

[Resenha] Sem clima para o Amor

2
Livro: Sem clima para o amor
Autora: Rachel Gibson
Editora: Jardim dos Livros

Sinopse:
"Com 20 romances publicados, a autora dá vida e energia a seus personagens em tramas contemporâneas, cheias de graça e vigor. Com linguagem simples, clara, rica e envolvente, aborda fatos que realmente acontecem em nosso dia a dia.
Neste Sem clima para o amor, Clare Wingate, uma jovem e atraente escritora sofre por ter sido traída pelo noivo (com o técnico da máquina de lavar roupa!) e o que mais queria era ficar em casa curtindo sua tristeza. No entanto, durante o casamento de sua melhor amiga, reencontra Sebastian, uma paixão de infância, que se tornou um jornalista famoso e sexy. Ele a quer para si de qualquer forma, mas Clare só quer curtir sua dor. Começa aqui uma história divertida e cheia de surpresas, que conquistou milhões de leitores em vários países e levou o livro para o topo da lista dos mais vendidos."

Depois de ter lido “Loucamente Sua” e “Simplesmente Irresistível” e ambos os livros terem entrado para a minha lista de favoritos, virei fã da autora Rachel Gibson e fiquei muito feliz quando foi anunciado que “Sem clima para o amor”, um dos primeiros livros da autora a ser lançado aqui no Brasil, seria relançado em uma nova edição totalmente revisada já que a primeira edição que foi lançado a alguns anos atrás possuía muito erros.
O livro faz parte de uma série onde os protagonistas são escritores e a protagonista da vez é Clare, uma mulher bem sucedida que escreve deliciosos romances históricos.
Clare acabou de flagrar o seu noivo transando com outro homem no chão da lavanderia de sua casa e obviamente depois disso ficou totalmente transtornada e desiludida com os homens.

"Ela escrevia sobre o amor. Histórias profundas, emocionantes, lindas. Mas era um fracasso total no que dizia respeito ao amor na vida real. Como podia escrever sobre o amor? Saber sobre o amor e senti-lo, mas ainda assim entende-lo tão mal?
Várias vezes?"

Durante a festa de casamento de uma de suas melhores amigas ela resolve afogar as mágoas, toma todas e acorda nua em um quarto de hotel com Sebastian Vaughan, o filho do jardineiro de sua mãe e seu amigo infância que ela não vê a anos.
Sebastian é um conceituado jornalista que viaja o mundo escrevendo matérias sobre importantes temas como a guerra no Afeganistão e a fome na Africa sempre rodeado de belas mulheres e nunca se prendendo a nenhum relacionamento sério.
Um relacionamento entre os dois não deve acontecer, mais quem disse que é possível resistir a uma forte atração?

"As únicas razões que explicavam a atração incrível que sentia por Clare era: (a) ele a havia visto nua; (b) não fazia sexo havia algum tempo e (c) o bendito livro dela. Não planejava ler o volume todo, mas o prendera de tal forma que lera todas as páginas." 

Apesar de ser um romance adulto e ter algumas cenas mais quentes e de sexo, o livro não é erótico e o envolvimento entre os personagens vai acontecendo aos poucos com direito a algumas pedras no meio do caminho.
A história conta também com alguns dramas familiares e algumas cenas bem divertidas entre Clare e suas amigas.
Dos três livros da autora que li eu considero esse o mais fraco em termos de história, porem não menos encantador e envolvente.
Que venham mais livros da Rachel para a minha coleção, pois é sempre uma delicia passar algumas horas em sua companhia. 

18 março 2014

O estilo de Luiza da novela "Em Família"

0
O visual da personagem de Bruna Marquezine na novela "Em Família" tem dado o que falar.
Os vestidos e batas coloridas e os acessórios delicados já estão sendo utilizados nas ruas e o estilo de Luiza é sem dúvidas nenhuma o mais copiado da novela.


Além das roupas outra coisa que tem chamado muito a atenção e tem dado o que falar é o esmalte laranja usado pela personagem.
A figurinista da Rede Globo, Marília Carneiro, revelou recentemente que a cor do esmalte de Bruna Marquezine na novela é o Lollipop da Beauty Color, uma marca que eu adoro e que costuma aparecer com frequência aqui no blog.


E ai, o que acham  do estilo da Luiza?

13 março 2014

Fofura do Dia - Almofadas Divertidas

5
Se tem algum objeto de decoração que eu acho fofo e sempre fico desejando sem dúvida nenhuma são as almofadas fofas e divertidas.
Existem hoje para vender tantos modelos criativos e diferentes que fica até difícil escolher uma só.
Vejam só alguns dos meus modelos preferidos e mais desejados:


Onde encontrar:
Fabrica 9
Decoy
Tita Bonecos
Imaginarium

11 março 2014

[Resenha] Tentação sem Limites

4
Livro: Tentação sem Limites
Autora: Abbi Glines
Editora: Arqueiro

Sinopse:
"A vida de Blaire Wynn não foi nada fácil. Sua irmã gêmea morreu muito cedo, seu ex-namorado e melhor amigo a traiu e ela precisou cuidar da mãe doente até o último dia de sua vida. Depois de tanto sofrimento, o que ainda seria capaz de machucá-la? O terrível segredo de Rush Finlay. Depois de se apaixonar perdidamente por ele, Blaire descobriu algo cruel que destruiu para sempre o mundo que conhecia. Agora ela está mais sozinha do que nunca e precisa recomeçar a vida longe de todos que a feriram. O único problema é que não consegue deixar de amá-lo. Rush Finlay também não sabe o que fazer. Apesar das tentativas dos amigos e da família para animá-lo, o rapaz segue desolado. Ele já não quer saber da vida que levava, regada a festas, bebidas e mulheres. É atormentado pelas lembranças de um sentimento que jamais imaginara que fosse conhecer e que não pôde ser vivido plenamente. Nem Rush nem Blaire imaginavam que seus universos pudessem se transformar de forma tão radical. Porém, a maior reviravolta das suas vidas ainda está por vir."

                        **Atenção: Essa resenha contêm spoilers de Paixão sem Limites**

Após terminar a leitura de Paixão sem Limites fiquei bem curiosa por sua continuação e por isso fiquei feliz quando Tentação sem Limites foi lançado e chegou aqui em casa.
O segundo livro da trilogia começa apenas algumas semanas depois do fim do primeiro e Blare continua triste e perdida apesar de estar decidida a se manter afastada de Rush.
Mesmo com isso acaba sendo impossível não voltar a cidade de Rosemary quando sua amiga Beth aparece e faz a proposta irrecusável das duas dividirem um apartamento e de Blare voltar a ter o seu emprego no clube da cidade.
Agora mais do que nunca ela precisa de dinheiro e instabilidade nem que seja apenas por alguns meses.

"Fazia três semanas, quatro dias e 12 horas desde que eu a tinha visto. Desde que ela tinha arrancado meu coração. Se eu tivesse bebido, eu culparia o álcool. Tinha que ser uma ilusão, uma bem desesperada. Mas eu não tinha bebido. Nem uma gota. Não havia engano com Blaire. Era ela.
Ela estava realmente aqui."

No primeiro livro eu gostei muito de Rush, porém nesse segundo livro o personagem me irritou bastante com suas atitudes impensadas e idiotas.
A escrita da autora continua bem fluida e rápida e a história possui os capítulos com a narrativa em primeira pessoa intercalada entre Blare e Rush, fato que eu sempre considero mais do que positivo já que é sempre bom ver claramente os dois lados da história.
Apesar da decepção com Rush e com o rumo um tanto quanto doido que a autora deu para a história o romance entre os dois continua bem intenso e gostoso de se acompanhar já que o casal de protagonistas tem muita química.

"Ela é incrível, Não... ela é perfeita. Tudo nela é perfeito para caralho - falei em voz alta e olhei de novo para Meg - Eu não apenas a amo. Ela me tem. Completamente. Eu faria qualquer coisa por ela."

Os personagens secundários ganham um certo destaque e atenção na história e por conta disso me apaixonei por Woods e agora estou bem ansiosa para poder ler o livro que conta a sua história.
Para quem curte livros do gênero a série pode ser facilmente adicionada na lista de livros desejados, porém tenho que confessar que infelizmente por conta desse segundo livro ela ficou bem longe de se tornar uma das minhas preferidas no gênero.
Mesmo assim estou no aguardo do terceiro livro para ver como a autora finalizou a história de Rush e Blare e antes disso deve ser lançado por aqui o primeiro livro protagonizado por Woods que nos EUA tem o título “Twisted Perfection” e mesmo sem ainda ter capa e nem titulo nacional definidos já temos a prévia do seu instigante primeiro capítulo no final de Tentação sem Limites. 


 
Leitora Fashion © Todos os direitos reservados
leitorafashion@gmail.com