Image Map

29 janeiro 2014

Férias !

5
A partir de segunda-feira dia 03estarei de férias no trabalho, serão somente 20 dias mais tenho certeza que é tempo suficiente para descansar bastante e me dedicar totalmente ao blog.
O blog está parado por alguns dias devido a alguns problemas de saúde que eu tive e ainda estou me curando.
Essa semana estarei viajando mais no dia 10/02 estarei de volta a ativa com muitas novidades para vocês.



Não me abandonem!

26 janeiro 2014

Resultado Promoção Não Pare!

1 comentários


Olá leitores,

Chegou o dia do tão esperado resultado da promoção onde o vencedor (a) irá receber um Kindle + E-book Não Pare! + E-book Não Olhe! + Camiseta Não Pare! + marcadores de página, onde os blogueiros e a autora FML Pepper se reuniram para presentear um leitor, vamos conhecer o (a) sortudo (a)?


 Parabéns Daniela!
Foi conferido e ela cumpriu devidamente todas as etapas!

Os prêmios serão enviados diretamente a vencedora sem ônus algum, assim como as gratificações aos blogs que participarem nesta mega promoção com a gente =)
Obrigada pela participação!

25 janeiro 2014

Qual o brinco ideal para você?

3
Quando o assunto é bijuterias e acessórios a maioria das mulheres sempre escolhe o que usar seguindo o seu gosto, estilo e beleza da peça.
Porém você já parou para pensar que escolher o brinco correto para o seu tipo de rosto pode ajudar muito na hora de arrasar no visual?


Rosto Quadrado
Quem tem o rosto quadrado deve evitar brincos em formato quadrado e redondo optando por modelos mais longos e que possuam aquele efeito de camada com pingentes soltos.

Rosto Triangular
Os brincos pequenos, circulares e largos são as melhores opções.
Se o seu queixo é largo, para suavizar essa característica o ideal é optar por brincos pequenos e volumosos para garantir volume na parte de cima do rosto, equilibrando assim as proporções.
Já se o queixo é fino e a testa mais larga o ideal é apostar em brincos mais largos na parte de baixo e mais longos como os que são em formato de gota.

Rosto Longo e Fino
Os rostos longos e finos pedem brincos de formatos arredondados e que tenham volume lateral.
As argolas e os brincos ovais são uma ótima opção, já os brincos estreitos e longos devem ser evitados.

Rosto Pera
O rosto pera é aquele no qual o queixo é bem quadrado. Brincos longos e volumosos não são indicados e o ideal é escolher brincos que fiquem no máximo na linha dos lábios.
Os melhores brincos para esse formato de rosto são os arredondados e os de aro fino, desde que sejam de tamanho médio.

Rosto Oval
Esse formato de rosto é o mais “democrático”, pois fica bem com qualquer formato e estilo de brinco já que há simetria entre a parte de cima e a parte de baixo da face.




21 janeiro 2014

[Resenha] Cante para eu dormir.

9
Livro: Cante para eu dormir.
Autora: Angela Morrison
Editora:  Pandorga

Sinopse:
"Cante para eu dormir revelará a dura realidade da vida, a energia firme da amizade e mostrará que o verdadeiro amor transcende tudo. O livro conta a história de Beth, uma garota que sofre bulling e passa toda sua infância sendo rejeitada por sua aparência. As únicas pessoas a aceitá-la são sua mãe e seu melhor amigo, Scott. Mas tudo isso fica para trás quando ela é convidada para ser a vocalista do coral da escola e recebe a transformação que lhe dará a oportunidade de conhecer um amor que vai além de tudo, até mesmo da própria vida. Derek é tão lindo, tão doce, tão fantástico que Beth acha que não merece, mas quer experimentar, mesmo estando á milhas de distância. Porém, existem segredos não revelados entre eles. A história reúne as mais profundas emoções humanas: decepções, tristezas, alegrias, amores e paixão, muita paixão, que ficará gravada em cada coração por muito tempo, mesmo depois do término da leitura."
 
Tenho esse livro na estante a pouco mais de um ano e apesar de ter curiosidade de lê-lo desde que foi lançado aqui no Brasil sempre acabava passando outros livros na frente dele na minha fila de leitura.
No último dia de 2013 eu não pretendia ler nada, porém sempre que olhava para a estante esse livro aparecia na minha frente como se estivesse dizendo "me leia agora" e foi isso que eu fiz.
"Cante para eu dormir" narra a história de Beth, uma garota de dezessete anos que sempre foi considerada A FERA em seu colégio.
Beth sobre bullying de seus colegas de sala por ter muitas espinhas no rosto, usar óculos grossos e ser muito mais alta e desengonçada do que todas as meninas de sua idade.
Apesar das constantes investidas e brincadeiras de duplo sentido de seu melhor e único amigo Scott ela acredita ser incapaz de encontrar alguém que  realmente goste dela de verdade e a ame sem se importar com a sua aparência.

“Ao menos sei cantar. Posso não ter a aparência de um pássaro canário – pareço mais uma cegonha - mas se você fechar os olhos, vai achar lindo.”

A grande paixão de Beth sempre foi a música e por conta disso ela faz parte de um importante coral da cidade e sempre canta escondida bem no fundo das outras meninas para que ninguém se assuste com sua feiura.
Quando Meadow a solista do coral começa a enfrentar dificuldades no palco dias antes de uma importante competição na Suiça, Beth se oferece imediatamente para substitui-la e quando começa a cantar sozinha encanta a todos a sua volta, tornando impossível que alguém recuse a sua oferta.
Acreditando ter chances reais de ganhar a competição Meadow e sua mãe, a principal patrocinadora do coral, decidem fazer uma transformação radical no visual de Beth com direito a cirurgia nos olhos para que ela deixe de usar óculos, sessões de laiser para retirada as espinhas em seu rosto, hidratação e alisamento nos cabelos e muito mais.
É claro que depois disso tudo vocês já podem imaginar como a vida de Beth irá mudar bastante e que seu coração finalmente irá descobrir o que é o amor quando ela conhece Derek, o garoto mais assediado do coro Amabile.

“Quem será o menino que irá curar meu coração?
Quem será o menino que vai alimentar a minha canção?
Onde encontrarei um amigo?
Quem será o menino que vai me salvar?
Quem será o menino que me fará cantar?
Você me fez viver, me fez ser quem eu sou.
Se for embora, leve-me com você,
Pegue a minha mão.”
 
Mesmo que tudo o que contei pareça ser bem previsível eu garanto que você irá se surpreender muito ao longo dessa história.
A narrativa em primeira pessoa, fluida e encantadora, te prende totalmente a história sendo impossível largar o livro antes de terminar a sua leitura.
Uma leitura que mexeu comigo de várias formas diferentes, me fez refletir sobre muitas coisas e também me fez chorar muito em suas últimas páginas.
É difícil explicar como uma história que no início parecia ser simples se transformou em algo tão intenso e marcante abordando de uma forma tão linda assuntos tão complicados.
Todo os personagens tem a sua importante na história e Derek foi quem conquistou completamente o meu coração, me emocionei muito ao descobrir no prólogo que ele foi um personagem criado para homenagear um menino que teve uma vida semelhante a dele.
Tenho medo de falar mais alguma coisa e estragar a surpresa que você irá encontrar ao longo dessa leitura, por isso só posso terminar essa resenha dizendo que todos devem ler esse livro o quanto antes pois ele é maravilhoso.


 

20 janeiro 2014

Esmalte da semana - 40 graus + Fireworks

3
Essa semana estou usando o 40 graus da Colorama + Fireworks da Top Beauty.


Essa combinação já apareceu aqui no blog a alguns meses atrás e vale o repeteco, pois gostei bastante.
A qualidade dos esmaltes Colorama dispensam comentários e os esmaltes do glitter da Top Beauty são daqueles que grudam e você tem que penar um pouco para tirar das unhas depois, porém vale a pena...rsrs


 Beijos e uma ótima semana para todos :)

19 janeiro 2014

Sorteio - De volta as aulas literária.

3
Olá pessoal!
Hoje temos mais uma mega promoção no ar, o Leitora Fashion e mais 20 blogs se juntaram para deixar a volta as aulas mais divertida!

Regras obrigatórias:
- Residir ou ter endereço de entrega em território nacional.
- Preencher o formulário.
- Curtir as fã pages.
- Seguir os blogs pelo GFC.
-Informar um email válido no formulário.

                    O RESTANTE SÃO CHANCES EXTRAS PARA MAIS CHANCE DE GANHAR!
 
a Rafflecopter giveaway

Divisão dos prêmios:
Observações:
Assim que sair o resultado entraremos em contato com o vencedor e o mesmo terá que responder em prazo de 48 horas ok?

Cada livro/mimo será enviado por um(a)  blogueiro(a) ou autor(a), então, provavelmente os ganhadores receberão os livros em datas diferentes.
Todos os blogs terão até 30 dias para o envio do prêmio após os dados recebidos dos ganhadores(as).
Qualquer dúvida entre em contato por favor.

- Nenhum blog será responsável por extravio, roubo ou perda ocasionado pelos Correios, assim como retorno do pacote por qualquer motivo.

- Cada blog se responsabiliza somente pelo envio do livro/mimo que disponibilizou.

Boa sorte!

18 janeiro 2014

Fofura do Dia: Bolsas Estampadas

5
Que mulher não gosta de ter uma coleção de bolsas de todas as cores, tamanhos e estilos para poder combinar com todos os tipos de roupas e ocasiões?
É pensando nisso que separei algumas bolsas super fofas, estampadas e coloridas que são a cara do verão.


Seja com estampa floral, de personagens infantis, poá ou etnica, não há como negar que as bolsas estampadas são um charme não é mesmo?

16 janeiro 2014

[Resenha] De repente, o desejo.

4
Livro: De repente, o desejo.
Autora:  Susan Fox
Editora:  Única

Sinopse:
"Merilee Fallon está para se casar quando começa a se sentir incomodada com a situação. Apaixonada desde os sete anos por Matt, ela sempre sentiu que ele era sua alma-gêmea até que ela vê suas irmãs chegando para o casamento. Todas apaixonadas, vivendo fortes emoções. Ela também queria aquilo, viver uma paixão louca, encontrar um cara que lutasse por ela. Esse casamento pode estar com as horas contadas!
Matt sempre planejou a vida ao lado de Merilee, e a chegada do casamento só reforça seu amor por ela. Mas quando Merilee entra em crise pré-casamento e decide adiar tudo, ele fica sem chão. Qual seria a maneira de tentar reconquistar o amor de sua vida?

No último volume da saga das Fallon, acompanhe o fechamento dessa incrível história, na qual o amor, o cara ideal, o destino e o desejo acertaram em cheio o coração dessas lindas irmãs!"


No quarto e último livro da série das irmãs Fallow finalmente vamos acompanhar a história de Marilee, a irmã mais nova da família de quem tanto ouvi falar durante os outros livros da série.
Marilee e Mat, mais conhecidos como casal M&M namoram desde os 7 anos de idade e sempre foram vistos por todos como um casal perfeito e verdadeiras almas gêmeas.
Após anos de namoro eles finalmente decidem se casar quando Marilee descobre sofrer de uma doença chamada endometriose e passa por uma complicada cirurgia correndo o risco de nunca mais poder engravidar.
Durante os livros anteriores acompanhei através das irmãs Kate e Jenna todos os preparativos para esse grande casamento o que me deixou bastante curiosa para conhecer o casal M&M de perto.

"Apesar de termos sete anos e sermos crianças, e não adultos. Nós crescemos juntos. Ele esteve em nossa casa tantas vezes que mamãe e papai diziam que era quase como ter um filho homem. Eu nunca tinha namorado ninguém além dele."

Logo no começo da história nos deparamos com uma grande surpresa já que  Marilee resolve cancelar o casamento depois de ver de perto os novos relacionamentos apaixonados de suas irmãs e perceber que falta alguma coisa em seu relacionamento com o Mat.
Diferentemente dos outros livros da série nesse não vamos acompanhar um novo relacionamento surgindo ardentemente a partir de uma atração instantânea e sim os problemas e dramas enfrentados por um relacionamento de anos que esta desgastado e prestes a terminar.
Para continuarem juntos Marilee e Mat são obrigados a se redescobrirem como pessoas e amantes, rever os seus planos, desejos e gostos e finalmente esclarecer dúvidas que sempre estiveram presentes na relação.

"Quando foi a última vez que Matt e eu olhamos um para o outro dessa maneira? Ou será que houve alguma vez? Ternura, sim, mas paixão? Excitação? Êxtase? Durante toda a semana, vendo minhas irmãs voltar para casa, uma de cada vez e de todas as partes do mundo, transbordando a emoção de novos e apaixonados casos amorosos, eu me senti... O quê?"

É claro que no meio de tudo isso também temos cenas, românticas e fofas e outras bem quentes e sensuais assim como nos outros livros da série.
Como em cada livro temos uma história de amor que se desenvolve em uma viagem diferente, nesse a maior parte da história se passa em um cruzeiro feito ao redor do México.
Achei muito bacana a autora sair do comum nos presenteando com cenários diferentes e inusitados a cada novo livro, transportando o leitor para esses lugares e fazendo com que seja possível viajar junto com os seus personagens. 
Susan Fox também sabe definir muito bem a personalidade de cada um deles além de ter uma narrativa simplesmente deliciosa e rápida de ser feita.
Não sei dizer se ela tem outros livros lançados nos EUA além dessa série, porém com certeza desejo ler outros livros da autora.
Apesar da série poder ser lida fora de ordem e de cada livro possuir histórias independentes eu aconselho que você leia esse livro por último ou no mínimo em terceiro como eu fiz, pois ele é realmente o fechamento de toda série e possui muitos spoilers sobre os outros volumes.
Para quem procura livros eróticos que tenham histórias muito bem construídas e não somente cenas de sexo a série é mais do que recomendada.

 
Leitora Fashion © Todos os direitos reservados
leitorafashion@gmail.com