Image Map

29 março 2013

Feliz Páscoa!!!

1 comentários



Páscoa...ressurreição! A mudança...a transformação...o renascer! 
Que a Páscoa não seja apenas o almoço em família, a brincadeira gostosa de esconder os ovos de chocolate e ver a alegria das crianças quando encontram...que não seja também a tristeza daqueles que estão sozinhos ou dos que não podem comemorar com festas e chocolates... ou daqueles que estão doentes e sem esperanças.
Que nesse dia todos tenham capacidade de entender o verdadeiro sentido da Páscoa. 
Que seja renovado em cada um a fé, a esperança, a capacidade de recomeçar, de perdoar, de respeitar o próximo, de pelo menos se esforçar para viver em harmonia e equilíbrio.

24 março 2013

21 março 2013

Resenha: Nada é para sempre

2


Livro: Nada é para sempre
Série: Garota <3 Garoto
Autora: Ali Cronin
Editora: Seguinte

Sinopse:
 "Cass é a namorada fiel. Ashley não leva nada a sério. Donna é festeira. Ollie é mulherengo. Jack é esportista. Rich talvez seja gay. Mas e Sarah? Os amigos sempre tiram sarro dela por ser certinha demais, mas ela só está esperando pelo cara certo e agora tem certeza de que o encontrou. Será que ele sente a mesma coisa? Ou tudo não passa de uma paixão de verão? Acompanhe o emocionante último ano de escola de quatro garotas e três garotos de dezoito anos."





"Nada é para sempre" é o primeiro volume de uma série que conta a história de sete jovens de dezoito anos descobrindo o amor e os prazeres da vida adulta.
Ao contrário do que alguns possam pensar essa série não é erótica, o foco do livro é somente mostrar os conflitos e dramas vividos pelos personagens em relação a esse tema. 
Esse primeiro livro nos apresenta a história de Sarah, uma menina tímida e certinha que acaba de ter a sua primeira relação sexual durante as férias de verão na Espanha e está perdida tentando descobrir o que irá acontecer na sua vida depois disso.

'Você é muito linda, não é?', ele declarou simplesmente. Presumi que fosse uma pergunta retórica. O que eu deveria dizer? Bem, como você pode perceber, não sou muito linda. Mas, com a luz certa, até que sou bonitinha? Fiquei quieta e sorri. Parece que mesmo que saiba que um elogio não é verdadeiro, ele pode deixar você feliz.


Enquanto Sarah mora em Brighton e está no seu último ano de colégio, Joe já cursa uma faculdade em Londres e está acostumado a uma rotina de curtição que envolve muitas mulheres em seu caminho.
Apesar de ter uma vida completamente diferente de Joe, Sarag está disposta a seguir o seu coração e a se entregar a esse relacionamento com tudo.
Só por isso vocês já podem imaginar o que virá pela frente não é mesmo?

No último dia do prazo de Joe, fiquei com o telefone na mão o tempo todo. Seria uma espécie de justiça cósmica se ele me ligasse naquele dia, quando eu estava prestes a desistir
Como se o meu comprometimento estivesse sendo testado, ou coisa do tipo. Eu sei: LOUCA.

A narrativa é feita em primeira pessoa e a escrita da autora é bem leve e fluida, sendo possível terminar a leitura em apenas um dia.
Confesso que a história não chamou muito a minha atenção como eu imaginei que chamaria e acredito que talvez agrade bem mais um publico um pouco mais jovem do que eu, mais mesmo assim estou curiosa pelos próximos livros da série e com certeza irei ler. 
Como ainda temos a história de outros 6 amigos pela frente muita coisa pode acontecer.
O que posso afirmar sobre esse primeiro livro é que apesar da história ser um pouco previsível ele não deixa de ser divertido e uma boa distração para quem gosta de livros adolescentes ou "New Adult", como tem sido chamado esse novo gênero literário.


 

19 março 2013

Esmaltes: Cores do inverno 2013

2
O verão acaba oficialmente essa semana e agora é aquela hora que começam a surgir as tendências para as próximas estações.
Seguindo o que tem aparecido nos desfiles do São Paulo Fashion Week confiram as cores de esmalte que prometem fazer sucesso no inverno 2013.


ESCUROS
O preto ainda reina soberano, mas divide o trono com os cinzas foscos e metálicos bem escuros (quase chumbo). A novidade fica por conta dos marrons e azuis que podem ser uma boa alternativa para quem quer fugir do convencional.



NEUTROS
O famoso “Renda” há tempos já cedeu lugar para os nudes. No inverno 2013, a turma das discretas poderá optar, por exemplo, entre os tons de bege e pêssego – aposente os rosados. Para variar um pouco, vá de cinza claro: é chic e clássico.


COLORIDOS
Poderoso, o vermelho é a cor que passeia tranquila por todas as estações. No inverno, prefira os tons mais fechados, como vinho e cereja, mas nada impede você de tentar um alaranjado mais vibrante. Cansou da cor? Tente um rosa chiclete – boa opção para contrastar com as peças invernais, geralmente sóbrias e escuras.

No inverno qual será a sua cor?

16 março 2013

14 março 2013

Como escolher a bolsa ideal?

2


Quase todas as mulheres são apaixonadas por bolsas e por isso é sempre muito difícil resistir a tentação e não ter no mínimo 5 bolsas diferentes no seu guarda-roupa.
Mais você sabia que a bolsa ideal também pode ser escolhida de acordo com o seu tipo físico?
Aqui vão algumas dicas para te ajudar a escolher sua bolsa ideal, sem que ela fique desproporcional ao seu corpo.


Dica 1- Para mulheres sem curvas o indicado é experimentar bolsas largas e sem estruturas, mas se você não abre mão de bolsas pequenas, opte por aquelas que ficam a cima da cintura, pois elas dão uma ilusão de curvas no seu corpo.

Dica 2 - No caso das gordinhas o melhor é investir em bolsas estruturadas e largas, esses modelos maiores se encaixam muito bem, porque alongam a silhueta feminina, pois se fosse bolsas pequenas dariam a impressão que você realmente está mais cheinha.

Dica 3 - Mulheres com seios grandes devem optar por modelos que ficam na mesma altura do quadril ou modelos para serem carregados na mão, uma vez que usar bolsa na mesma altura dos seios possa deixá-los maiores ainda e os olhares serão somente para eles.

Dica 4 - A última dica são para aquelas que têm um quadril largo, o recomendado para esse tipo de mulher é apostar em bolsas que se adéquam em baixo do braço, pois de certa forma ajuda a equilibrar a sua silhueta.


Vou aproveitar o assunto bolsas para divulgar também uma promoção super bacana que está rolando na nossa loja parceira Ella Store.
Na pronta de uma das mais de 200 bolsas do catálogo selecionadas para a promoção você ganha um lindo relógio e ainda pode escolher entre 4 modelos diferentes.
Vale muito a pena dar uma passada por lá e conferir, basta clicar aqui.

12 março 2013

Resenha: Sangue Quente

2
Livro: Sangue Quente
Autor: Isaac Marion
Editora: Leya

Sinopse:
"R é um jovem vivendo uma crise existencial - ele é um zumbi. Perambula por uma América destruída pela guerra, colapso social e a fome voraz de seus companheiros mortos-vivos, mas ele busca mais do que sangue e cérebros. Ele consegue pronunciar apenas algumas sílabas, mas ele é profundo, cheio de pensamentos e saudade. Não tem recordações, nem identidade, nem pulso, mas ele tem sonhos. Após vivenciar as memórias de um adolescente enquanto devorava seu cérebro, R faz uma escolha inesperada, que começa com uma relação tensa, desajeitada e estranhamente doce com a namorada de sua vítima. Julie é uma explosão de cores na paisagem triste e cinzenta que envolve a "vida" de R e sua decisão de protegê-la irá transformar não só ele, mas também seus companheiros mortos-vivos, e talvez o mundo inteiro. "

Confesso que quando li a sinopse desse livro ainda na época em que ele foi lançando não me interessei nenhum pouco por ele e imaginei que não fosse gostar nada da história. 
Meses depois resolvi aproveitar a sugestão da editora e solicitar ele para resenha, já que o filme iria estrear nos cinemas e o trailer havia me chamado bastante atenção. 
Afinal, o que esperar de uma história onde o personagem principal é um zumbi?

“Comer não é uma coisa prazerosa. Mordo e arranco fora o braço de um homem, e odeio isso. Odeio os gritos, porque não gosto da dor, não gosto de machucar as pessoas, mas agora o mundo é assim e é isso que temos que fazer.”


R é apenas um corpo morto em decomposição que vive em um aeroporto junto com outros zumbis, se alimenta de pessoas vivas e não se lembra de absolutamente nada da sua vida, nem mesmo do seu próprio nome.
Em uma das suas saídas para se alimentar ele acaba comendo Perry e conhecendo a sua namorada Julie.
Por conta das lembranças que ele adquire ao comer o cérebro de sua vítima, R acaba criando sentimentos por Julie, salvando sua vida e a partir dai se desenvolve toda a história.

“O que sobrou de nós? Resmungam os fantasmas, escorregando de volta para as sombras do meu subconsciente. Nenhum país, nenhuma cultura, nenhuma guerra, mas também não temos paz. O que sobrou de nós, então? O que continua se contorcendo em nossos ossos quando todo o resto foi arrancado?”

Ao contrário do filme, que aqui no Brasil ganhou o título de "Meu namorado é um zumbi" o livro não é focado no humor e vai muito além disso.
Mesmo com toda a aparência nojenta de um zumbi que é muito bem descrita no livro, conseguimos nos afeiçoar a R e o personagem nos faz refletir muito sobre a vida. 
O romance que existe no livro é apenas um plano de fundo para algo bem maior e profundo que só quem ler irá entender.
Tenho conciência que Sangue Quente não é o tipo de livro que irá agradar a todos, porém me agradou muito.
Uma história bem original e criativa que sem dúvidas nenhuma eu indico e recomendo.

 

10 março 2013

Testei: Caneta Removedora de Make

2

Já faz algumas semanas que recebi alguns produtos novos da Océane Femme e entre eles tem um que não sai da minha bolsa e tem salvado muito a minha vida quando o assunto é maquiagem.
Confiram agora um pouco mais sobre ele....

Caneta removedora de maquiagem MAKE UP REMOVER


Aqui no teste para mostrar para vocês de forma mais clara o resultado eu apliquei uma quantidade grande de maquiagem, porém acredito que a função da caneta e a forma com que eu a utilizo no dia a dia é para corrigir pequenas imperfeições e salvar a nossa vida quando borramos sem querer o olho na hora de aplicar o delineador ou o rímel.
A caneta é bem úmida e vem com o refil de 3 pontas para trocar quando a que você estiver utilizando ficar muito suja.
Ela realmente funciona, cumpre o que promete e acredito que seja um produto indispensável e para o uso diário.

Para conhecer outros produtos da Océane Femme clique aqui.

08 março 2013

Resenha: Não posso me apaixonar

15
Livro: Não Posso me apaixonar
Autora: Bella Andre
Editora: Novo Conceito

Sinopse:
"Gabe Sullivan é um bombeiro de São Francisco que arrisca sua vida todos os dias. E sabe, por experiência própria, que não deve se envolver com as vítimas de incêndios. Megan Harris admite que deve tudo ao heroico bombeiro que entrou no prédio em chamas para salvar sua filha de sete anos. Ela lhe deve tudo, exceto seu coração, pois, após perder o marido, cinco anos antes, jurara nunca mais sofrer por amor e pela perda.
Contudo, quando Gabe e Megan se reencontram e as chamas incontroláveis do desejo se acendem, como ele poderia ignorar a coragem, a determinação e a beleza dela? E como ela poderia negar não apenas o forte vínculo de Gabe com sua filha, mas também a maneira como seus beijos carinhosamente sensuais a induziam a colocar em risco tudo o que manteve por tanto tempo?"

Quem leu as minhas resenhas de "Um olhar de amor" e de "Por um momento apenas" já sabe que eu adoro essa série de livros da Bella Andre e estava super ansiosa para ler o terceiro livro que foi lançado em Janeiro.
"Não posso me apaixonar" nos apresenta a história de Gabe, o irmão bombeiro da família Sullivan. 
A história começa quando Gabi salva uma linda mulher e sua filha de um terrível incêndio em um dos prédios da cidade. 
Ao tirar Megan e Summer de apenas 7 anos de idade de dentro de uma banheira em um apartamento em chamas ele não esperava sentir uma enorme ligação com as duas, capaz de mudar a sua vida.

"- Megan me falou a coisa mais meiga quando nos conhecemos. - As mãos da mãe sobre o braço dele o fizeram voltar a atenção para ela. - Ela me agradeceu por criar um homem tão maravilhoso, que fez tanta diferença na vida dela. - Ele observou a mãe engolir em seco. - Quase comecei a chorar lá mesmo na cozinha, pensando no que poderia ter acontecido a ela e à filha se você não estivesse lá."

Em "Não posso me apaixonar" além de cenas quentes e bem detalhadas que Bella Andre escreve tão bem em todos os seus livros, temos algumas cenas bem divertidas e intensas envolvendo o corpo de bombeiros e a família Sullivan.
Uma das coisas que mais gostei nessa história foi que apesar de ser um livro erótico ele tem também um clima familiar presente em vários momentos por conta de Summer.
Foi tão fofo ver a garotinha tentando juntar a mãe com Gabe e começando a criar com ele uma relação de "pai e filha".

"Ninguém jamais me amou desse jeito foi a última coisa que passou pela cabeça de Megan antes que as grades da prisão começassem a voltar para os lugares, cercando novamente todo o seu coração."

Além de Gabi, tivemos a oportunidade de conhecer um pouco de Shopie, a irmão boazinha da família que trabalha como bibliotecária e sofre a anos com uma paixão platônica por Jake, uma cara que cresceu junto com os irmãos Sullivan sendo considerado parte da família.
Pelo que deu para perceber ela será protagonista do próximo livro da série que promete uma história bem diferente das que foram apresentadas até agora, o que me deixou ainda mais curiosa e ansiosa pelo seu lançamento.

_________________________________

SORTEIO
 
a Rafflecopter giveaway

05 março 2013

Esmalte da Semana: Lilás + Fireworks

3

Nessa semana estou usando... 
   
   Lilás (Passe Nati) + Fireworks (Top Beauty)

Esses dois esmaltes já apareceram aqui no blog mais de uma vez, porém nunca tinha utilizado os dois juntos.
Achei a combinação muito fofa e feminina e com certeza irei repetir no futuro.
O Lilás da Passe Nati tem uma pigmentação um pouco fraca por isso é necessário caprichar bem nas camadas, mais fora isso a duração é boa e a cor é linda. 
Já o Fireworks dispensa comentários, é um brilho rosa que uso sempre e adoro o seu efeito nas unhas.

                                    Beijos e uma ótima semana para todos :)


03 março 2013

01 março 2013

Qual será a minha próxima leitura?

7

Tenho alguns livros que a nossa parceira Novo Conceito lançou no ano passado acumulados aqui na minha fila de leitura e por isso hoje resolvi pedir a ajuda de vocês para começar a fazer essa fila andar.


Laços Inseparáveis - Emily Giffin:
 "A autora de cinco romances de sucesso, Emily Giffin, lança uma história inesquecível de duas mulheres, as famílias que a fazem ser quem são, e a lealdade e o amor que as ligam. Marian Caldwell é uma produtora de televisão de 36 anos, vivendo seu sonho em Nova York. Com uma carreira bem-sucedida e um relacionamento satisfatório, ela convenceu todo mundo, inclusive si mesma, que sua vida está do jeito que ela deseja. Mas uma noite, Marian atende a porta... para apenas encontrar Kirby Rose, uma garota de 18 anos com a chave para o passado que Marian pensou ter deixado para trás para sempre. Desde o momento que Kirby aparece na sua porta, o mundo perfeitamente construído de Marian — e sua verdadeira identidade — será chacoalhado até o fim, fazendo ressurgir fantasmas e memórias de um caso de amor apaixonado que ameaça tudo para definir quem ela realmente é..."

Roubada - Lesley Pearse:
"Foi Sussex, 2003. Quando uma bela garota loira é encontrado quase afogada em uma praia. Ela não tem memória de quem ela é ou que horrores a deixaram lá. Mas um artigo sobre ela em um jornal de Brighton faz o alarme tocar para a esteticista Dale, que mostra as fotografias de Lotte Wainright para a polícia. As meninas se encontraram enquanto trabalhavam em um navio de cruzeiro e sua amizade floresceu enquanto navegaram os mares da América do Sul, até Lotte cair sob a influência sinistra de um casal de idosos americanos. Para seu arrependimento, Dale não vê Lotte desde que deixou o navio meses atrás... mas a menina na praia - embora machucada - é realmente sua amiga de quem sentiu muita falta. A reunião só marca o início de uma onda de segredos perigosos, mentiras e pesadelos. Onde Lotte esteve? Quem é o homem que parece querer matá-la? E o que aconteceu ao bebê que ela recentemente deu a luz? Dale e Lotte devem cavar fundo e encontrar a força para lutar contra todas as probabilidades, se quiserem reconstruir sua amizade e sobreviver ao passado roubado - e mortal - de Lotte."

O começo do Adeus - Anne Tyler:
"Anne Tyler nos leva a um romance sábio, assustador e profundamente tocante em que descreve um homem de meia-idade, desolado pela morte de sua esposa, que tem melhorado gradualmente pelas aparições frequentes da mulher — na casa deles, na estrada, no mercado. Com deficiência no braço e na perna direita, Aaron passou sua infância tentando se livrar de sua irmã, que queria mandar nele. Então, quando conhece Dorothy, uma jovem tímida e recatada, ele vê uma luz no fim do túnel. Eles se casam e têm uma vida relativamente modesta e feliz. Mas quando uma árvore cai em sua casa, Dorothy morre e Aaron começa a se sentir vazio. Apenas as aparições inesperadas de Dorothy o ajudam a sobreviver e encontrar certa paz. Aos poucos, durante seu trabalho na editora da família, ele descobre obras que presumem ser guias para iniciantes durante os caminhos da vida e que, talvez para esses iniciantes, há uma maneira de dizer adeus."

P.S Eu te amo - Cecilia Ahren:
"Gerry e Holly eram namorados de infância e ficariam juntos para sempre, até que o inimaginável acontece e Gerry morre, deixando-a devastada. Conforme seu aniversário de 30 anos se aproxima, Holly descobre um pacote de cartas nas quais Gerry, gentilmente, a guia em sua nova vida sem ele. Com ajuda de seus amigos e de sua família barulhenta e carinhosa, Holly consegue rir, chorar, cantar, dançar e ser mais corajosa do que nunca."

Tudo o que ela sempre quis - Barbara Freethy:
"Ela era a melhor amiga deles, ou assim eles pensavam — até anos mais tarde, quando seus segredos os levam a uma perigosa busca pela verdade sobre quem ela realmente fora... e por que morrera... Dez anos atrás, em uma festa louca, a linda e estonteante Emily caminhava para sua morte, deixando seus três melhores amigos e suas "irmãs" — Natalie, Laura e Madison — devastados. Nenhum deles esquecera aquela noite — ou o papel que cada um teve na morte de Emily, a culpa que os persegue e a perda que ainda sofrem. Agora, um escritor desconhecido entra na lista dos livros mais vendidos com um romance similar à história deles. Quem é ele? Como ele sabe os detalhes íntimos de suas vidas? E por que ele está acusando um deles como assassino? Quando eles começam a desvendar a verdade sobre a amiga em comum, irão redescobrir um amor que ela perdeu há muito tempo e descobrir segredos que vão mudar sua vida para sempre..."

Um porto seguro - Nicholas Sparks:
"Quando uma mulher misteriosa chamada Katie aparece repentinamente na pequena cidade de Southport, na Carolina do Norte, questionamentos são levantados sobre seu passado. Linda, mas discreta, Katie parece evitar laços pessoais formais até uma série de eventos levá-la a duas amizades relutantes: uma com Alex, o viúvo, com um coração maravilhoso e dois filhos pequenos, a outra com sua vizinha muito franca, Jo. Apesar de ser reservada, Katie começa a baixar a guarda lentamente, criando raízes nessa comunidade solícita e tornando-se próxima demais de Alex e de sua família. No entanto, quando Katie começa a se apaixonar, ela se depara com o segredo obscuro que ainda a assombra e a amedronta: o passado que a deixou apavorada e a fez cruzar o país para chegar no paraíso de Southport. Com o apoio simpático e insistente de Jo, Katie percebe que deve escolher entre uma vida de segurança temporária e outra com recompensas mais arriscadas... e que, no momento mais sombrio, o amor é seu único refúgio."

Qual deles eu devo ler primeiro?
 
Leitora Fashion © Todos os direitos reservados
leitorafashion@gmail.com