Image Map

26 fevereiro 2013

Looks do Oscar 2013 !

4
A alguns dias atrás postei por aqui os looks das famosas do mundo da música no Grammy 2013, e agora chegou a hora do Oscar 2013, pois não poderia deixar a premiação mais importante do cinema de fora não é mesmo?


Jennifer Lawrence, foi vencedora na categoria de melhor atriz por sua atuação no filme 'O lado bom da vida', usou vestido Dior, joias Chopard e sapatos Brian Atwood.


A atriz Amy Adams, indicada como atriz coadjuvante por sua atuação em 'O mestre', de vestido Oscar de la Renta e joias Moa.
Alíais esse vestido me lembrou muito o vestido utilizado na capa do livro "A seleção" a Kiera Cass.


A bela Charlize Theron escolheu um modelo branco da marca Dior.


Já Catherine Zeta-Jones usou vestido Zuhair Murad e joias Lorraine Schwartz.


Amanda Seyfried, atriz de 'Os miseráveis', elegeu um vestido Alexander McQueen cheio de bordados.


E por fim Sandra Bullock  apareceu com um vestido preto transparente da marca Vera Wang.

Qual vestido vocês mais gostaram?

25 fevereiro 2013

Tag: Jantar Literário

2
Confiram quais são os personagens literários que eu convidaria para um jantar especial.



Aproveito para pedir desculpas pela qualidade ruim do vídeo e também pela demora em postar por aqui, esse começo de ano tem sido bem corrido para mim, mais aos poucos estou tentando ajeitar tudo para que o blog fique em dia e atualizado.

19 fevereiro 2013

Resenha: O Casamento

4
Livro: O casamento
Autor: Nicholas Sparks
Editora: Arqueiro

Sinopse:
"Após quase 30 anos de casamento, Wilson Lewis é obrigado a encarar uma dolorosa verdade: sua esposa, Jane, parece ter deixado de amá-lo, e ele é o único culpado disso. Viciado em trabalho, Wilson costumava passar mais tempo no escritório do que com a família. Além disso, nunca conseguiu ser romântico como o sogro era com a própria mulher. A história de amor dos pais de Jane, contada em Diário de uma paixão, sempre foi um exemplo para os filhos de como um casamento deveria ser. Diante da incapacidade do marido de expressar suas emoções, Jane começa a duvidar de que tenha feito a escolha certa ao se casar com ele. Wilson, porém, sente que seu amor pela esposa só cresceu ao longo dos anos. Agora que seu relacionamento está ameaçado, ele vai fazer o que for necessário para se tornar o homem que Jane sempre desejou que ele fosse."

Olhando na minha estante me dei conta que ainda não tinha resenhado esse livro aqui no blog, ele foi lido no final do ano passado e gostei muito.
Geralmente costumo ter uma inexplicável relação de amor e ódio com  as histórias do Nicholas Sparks e por isso preciso estar totalmente no clima para começar a ler um de seus livros.
Acredito que devo ter lido "O casamento" no momento exato, pois amei a narrativa do começo ao fim.

"- O que houve? - perguntei.
Ela demorou alguns instantes para responder. Ouvi-a suspirar enquanto puxava a coberta até os ombros.
- Feliz aniversário de casamento - sussurrou ela.
Vinte e nove anos, lembrei-me então, tarde demais, e no canto do quarto vi os presentes que ela havia comprado para mim, embrulhados com capricho e dispostos em cima da cômoda." 

Com uma narrativa em primeira pessoa escrita por Wilson Levis, um advogado brilhante e um marido apaixonado tentando recuperar o desgaste e a rotina de um casamento de quase trinta anos, a história é capaz de emocionar e tocar até mesmo quem nunca passou pela experiência de um casamento, assim como eu.
Wilson é casado com Jane (a filha dos protagonistas de "O diário de uma paixão") e por isso após esquecer do aniversário de vinte e nove anos de casado, ele recorre ao sogro Noah para tentar recuperar o romantismo que perdeu ao longo dos anos.

‘Mas acabei entendendo que amar é mais do que resmungar três palavrinhas antes de dormir. O amor é sustentado por ações, pela constante dedicação às coisas que um faz pelo outro diariamente.’ 

A participação do Noah na história é uma das melhores coisas do livro e através de seus conselhos fica mais fácil ainda embarcar na história e torcer a cada nova página para que Wilson consiga resgatar tudo aquilo que foi perdido ao longo dos anos em seu casamento.
Ao contrário da grande maioria dos romances que costumo ler, esse livro trás uma história de amor madura e marcada pelo tempo nos apresentando os seus altos e baixos de uma forma completamente real e verdadeira.
Confesso que no início da leitura não tinha grandes expectativas a respeito da história por estar acostumada com romances adolescentes, mais ela me conquistou e me surpreendendo bastante. 
Para quem deseja se emocionar, refletir e até mesmo chorar com certeza essa é uma leitura mais do que recomendada.


18 fevereiro 2013

Makes inspiradas em personagens!

3

Procurando coisas novas para dividir com vocês aqui no blog acabei encontrando alguns exemplos de maquiagens inspiradas em personagens de filmes e desenhos e achei todas elas muito diferentes e interessantes.
Vale a pena conferir e quem sabe um dia até copiar...


Essas duas imagens ai de cima foram inspiradas em personagens do filme Os vingadores e ambas foram criadas por uma famosa maquiadora Finlandesa chamada Jangsara.


Essa Barbie super fofa é a Anacéia do blog Look Luxo, no blog tem aqui um tutorial em vídeo ensinando passo a passo dessa make.
Quem quiser conferir basta clicar aqui.


A inusitada maquiagem do Pikachu foi criada por uma garota do Alaska chamada a Brittany Steffler-Barr, que adora se inspirar em mangas. 

E ai, o que acharam das inspirações? Usariam ou não?

14 fevereiro 2013

Resenha: Finale

3
Livro: Finale
Autor: Becca Fitzpatrick
Editora: Intrínseca

Sinopse:
"Nora e Patch pensavam que seus problemas tinham ficado para trás. Hank estava morto, e seu desejo de vingança não precisava ser levado adiante. Na ausência do Mão Negra, porém, Nora foi forçada a se tornar líder do exército nefilim, e era seu dever terminar o que o pai começara — o que, essencialmente, significava destruir a raça dos anjos caídos. Destruir Patch. Nora nunca deixaria isso acontecer, então ela e Patch bolam um plano: os dois farão com que todo mundo acredite que não estão mais juntos, manipulando, dessa forma, seus respectivos grupos. Nora pretende convencer os nefilins de que a luta contra os anjos caídos é um erro, e Patch tentará descobrir tudo o que puder sobre o lado oposto. O objetivo deles é encerrar a guerra antes mesmo que ela venha a eclodir. Mas até mesmo os melhores planos podem dar errado. Quando as linhas do combate são finalmente traçadas, Nora e Patch precisam encarar suas diferenças ancestrais e decidir entre ignorá-las ou deixá-las destruir o amor pelo qual sempre lutaram."

Quando o final de uma série que eu gosto muito se aproxima eu sempre entro em conflito, pois ao mesmo tempo que desejo ler logo o seu último livro para saber como tudo irá terminar, não quero que acabe, pois com certeza irei sentir muita saudade dos personagens que amo.
Com Finale não foi diferente, desde que li Silêncio estava aguardando esse livro até que finalmente chegou e quando comecei a ler por várias vezes desejei que ele não acabasse.
Diferente de todas as resenhas que escrevo aqui do blog dessa vez prefiro não falar nada da história além do que já está escrito na sinopse e por isso irei escrever somente o que achei do final da história e o que senti ao lê-lo.

"Eu me aninhei ao lado dele, descansando a minha cabeça em seu ombro. Só de tocá-lo senti os nós dentro de mim se afrouxarem. Tinha esperado o dia todo por aquele momento. Não aguentava a tensão entre nós da mesma forma que não poderia suportar ficar longe dele. Algum dia seremos só Patch e eu, disse a mim mesma. Algum dia vamos deixar para trás o Cheshvan, a guerra, os anjos caídos e os nefilins. Algum dia... só nós dois." 

Senti que Patch conseguiu se superar e melhorar a cada livro, desde que a série começou até hoje ainda não encontrei nenhuma pessoa que não tenha se apaixonado por ele.
Enquanto isso Nora ainda é aquela protagonista que sempre foi chatinha em todos os livros da série.
Confesso que nesse livro Nora melhorou um pouco e deixou um pouco de lado a insegurança, se tornando mais corajosa.
É claro que o casal está mais sexy do que nunca e com seus encontros escondidos nos garantem muitos suspiros.

“Sei que não posso sentir seu toque, mas sinto seu amor, Nora. Lá no fundo. Isso significa tudo para mim. Eu queria poder sentir você da mesma forma que você me sente, mas tenho seu amor. Nada nunca vai ser mais forte que isso. Algumas pessoas passam a vida inteira sem experimentar os sentimentos que você despertou em mim. Não posso reclamar.”


A respeito da finalização da série eu achei boa, a autora acabou deixando algumas pontas soltas no meio da história mais no geral o encerramento de tudo foi satisfatório.
Fora isso, preciso ressaltar ainda que as últimas páginas na minha opinião foram as melhores e as mais lindas, fizeram tudo valer a pena. 
Hush Hush sem dúvida nenhuma é uma série que sempre irei indicar e recomendar e que já deixou muita saudade. 

 
 


13 fevereiro 2013

Looks do Grammy Awards 2013!

4
Na noite desse domingo dia 10/02 aconteceu em Los Angeles na Califórnia a 55ª edição do Grammy Awards.
É claro que nessas importantes premiações uma das coisas que mais chama a atenção do publico feminino são os vestidos utilizados pelas famosas para desfilar no glamouroso tapete vermelho e por isso vale a pena conferir alguns deles:

 Katy Perry apostou em um modelo verde da Gucci enquanto Rihanna apareceu com um vestido vermelho e com transparência discreta Azzedine Alaïa.

Kelly Osbourne resolveu investir em um clássico preto e o escolhido foi um cut out dress Poca & Poca, já Carrie Underwood também foi de preto, porém um modelo mais chamativo e tomara que caia de Roberto Cavalli.

A sempre fofa Taylor Swift vestiu um modelo de J.Mendel enquanto Nicole Kidman apareceu vestindo um nude transparente assinado por Vera Wang. 

E particularmente gostei da maioria dos modelos escolhidos, e agora gostaria de saber a opinião de vocês? Quem arrasou na escolha esse ano?

10 fevereiro 2013

05 fevereiro 2013

Esmalte da Semana: Balé + Momento Mágico

5

Nessa semana estou usando o ... 
   
   Balé + Momento Mágico - Beauty Color

Essa semana estou usando uma combinação bem fofa e discreta, feita para quem gosta de cores claras e delicadas.
O Balé é um rosa claro que agrada a todos aqui de casa, não é a toa que o vidrinho já está quase no final.
E o Momento Mágico é um branco brilhante que sempre dá um brilho a + em qualquer esmalte.
Infelizmente pela foto não deu para transmitir a cor real do esmalte e ele acabou ficando um pouco mais claro do que realmente é, mais já dá para ter uma ideia de como ficou a combinação.

Beijos e uma ótima semana para todos :) 

02 fevereiro 2013

Estilo da Helô de Salve Jorge.

1 comentários
Tudo o que é usado nas novelas, seja esmalte, roupas ou acessórios acaba chamando a atenção do público e virando moda nas ruas.
A personagem que tem chamado mais atenção ultimamente por ser estilo de se vestir é a Heloísa da novela Salve Jorge, personagem interpretada por Giovanna Antonelli.


A policial adora a combinação de camisas com calças flare, mais folgadas e fluídas, porém o que ela mais gosta para completar os seus looks são os cintos, que em diversas cenas ela combina dois no mesmo look.
O estilo elegante e mais sério caiu no gosto popular e foi aprovado pela a grande maioria das mulheres que acompanham a novela.

Vale a pena conferir e se inspirar.


01 fevereiro 2013

 
Leitora Fashion © Todos os direitos reservados
leitorafashion@gmail.com