Image Map

31 agosto 2012

Lançamentos de Setembro: Harlequin Brasil

3
_________________________________

Confiram os lançamentos de setembro da editora Harlequin Brasil, todos eles são imperdíveis para quem gosta de um bom romance assim como eu.

Coração de Esmeralda - Lynne Grahan

Mesmo quando a vida de Harriet dá uma guinada, ela ainda é capaz de ser grata, pois uma herança inesperada, que inclui uma casinha e alguns estábulos em uma aldeia irlandesa, a convida a esquecer Londres, a carreira fracassada e o noivo infiel. No entanto, logo um novo vizinho ameaça seus planos de recomeçar a vida na pequena ilha de Emerald: o rude homem de negócios Rafael Cavaliere. O fato de Rafael ter comprado a empresa em que Harriet trabalhava lhe custou o emprego, e agora parece que ele tem direito a metade de sua herança. Mas Rafael tem seus próprios meios: enquanto deixa o caminho de Harriet livre para ela lidar com a população local, ele exala charme e sensualidade. Por isso, ainda que corra o risco de se tornar mais uma de suas conquistas, Harriet decide entregar-se a um inebriante caso...


Um caminho perigoso - Christine Marrill

Considerada uma solteirona, Lady Drusilla Rudney tem apenas uma função na vida: ser dama de companhia de sua irmã. Então quando ela foge,Dru sabe que deve trazê-la de volta! Por isso, contrata a ajuda de um companheiro de viagem, um homem que parece bem inofensivo, o ex-capitão do Exército John Hendricks. No início, ele ficou intrigado com o sofrimento daquela dama.Mas,durante o percurso, descobre que Dru não é uma mulher tão tímida quanto parece. E suas atitudes anticonvencionais fizeram com que ele esquecesse sua conduta de cavalheiro...e partisse para a conquista!

Nos braços do guerreiro - Michelle Willingham

Trahern MacEgan tinha um corpo coberto pelas marcas da batalha, e sua alma era escura como as trevas da noitemais sombria. Muitas mulheres desejavam domá-lo, mas ele havia amado somente uma vez,e aquele amor estava perdido para sempre. Uma mulher que sofre emsilêncio... Uma entrega apaixonante. Morren Ó Reilly conheceu a dor e a vergonha,mas mantinha a cabeça erguida, ainda que se sensibilizasse como toque de um homem. Seria possível que Morren iluminasse a alma obscura de Trahern? E ele conseguiria romper sua resistência uma vez que a tomasse em seus braços?



A dança da corte - Candace Camp

Lady Francesca desistira de encontrar o amor de sua vida, por isso já se dava por satisfeita em unir pares perfeitos. Portanto, agora, considerava mais do que justo se empenhar em apresentar uma noiva para Sinclair, o duque de Rochford, considerando que rompera seu noivado com ele no passado por ter sido ludibriada. Claro que Francesca estava certa de que não havia restado qualquer centelha de paixão entre eles. O modo como se tratavam era a prova disso.Mas o jeito com que Sinclair fixou o olhar nela, ou mesmo quando de repente a apanhou em seus braços... Bem, isto fora apenas um ensaio para quando uma jovem, mais adequada, chamasse sua atenção. No entanto, logo Francesca achou as lições de amor do duque mais do que irresistíveis, além de ser uma tentação que poderia pôr ambos em perigo.

E fiquem ligados, em breve terá um super sorteio Harlequin rolando por aqui em comemoração a Paixão 300.

30 agosto 2012

Testei: Batom "orquídea mate" Koloss

5

_______________________________

A algumas semanas atrás recebi alguns produtos incríveis da Koloss e já testei um deles para contar para vocês o resultado.

Batom - Cor 06 Orquídea Mate

O que diz a empresa:
"Efeito mate nos lábios. Aplicação macia. Contém partículas de disfarce óptico para suavizar linhas de expressão dos lábios. Possui em sua fórmula uma matéria-prima capaz de reavivar a cor do produto na boca com suave fricção dos lábios."

O que eu achei:
O produto tem uma embalagem super caprichada e uma cor de vinho linda.
Por ser mate ele deixa os lábios bem sequinhos e tem uma fixação ótima.
Nas fotos ele ficou um pouquinho mais escuro do que realmente é, mais mesmo assim a cor é linda e bem discreta. 

 Quer ganhar maquiagens Koloss
                                              Participe do nosso sorteio... 

 

29 agosto 2012

Resenha: Óculos, aparelho e rock’n’roll

7

Livro: Óculos, aparelho e rock’n’roll
Autora: Meg Haston
Editora: Intrínseca
 
Sinopse: 
"Super-rigorosa e cheia de estilo, Kacey Simon dita as tendências na escola Marquette. Ela anda com as garotas mais bonitas e populares e tem seu próprio programa de TV no canal do colégio, dando conselhos e explicando para seus colegas a verdade nua e crua - quer eles queiram ouvir, quer não.
Mas então uma infecção ocular e uma visita ao dentista deixam Kacey com óculos fundo de garrafa, a boca cheia de metal e... a língua presa. Rejeitada pelos amigos populares, ela despenca da pirâmide social de forma tão dramática que fica difícil enxergar o topo, mesmo com aquelas duas lentes de aumento no rosto."

Um livro leve que mostra de forma muito bem-humorada o que acontece quando os jovens tem que usar óculos e aparelhos nos dentes quando estão na escola.
Kacy Simon é uma das garotas mais populares na escola Marquette, comanda um programa de TV e foi escolhida para ser a protagonista do musical de final de ano junto com o garoto dos seus sonhos.
Kacy sempre gostou de chamar atenção e por isso começou a usar lentes de contato violetas, o que acabou lhe causando uma inflação no olho e a obrigando a usar óculos enormes até se curar.
E se usar óculos já não fosse complicado o bastante para a sua popularidade, na mesma semana depois de uma ida de emergência ao dentista, além do óculos ela "ganha de presente" também um aparelho fixo nos dentes.


"Senti algo gelado e pesado no nariz.
-Experimente esse aqui.
Ergui as mãos rapidamente até o rosto, e elas esbarraram em um plástico duro.
- O que está acontecendo? - Engoli em seco, levantando da cadeira. - O que é isso?
O Dr. Marco levantou um espelho diante de mim, então jogou a cabeça para trás e soltou uma gargalhada maligna, com a luz da sala iluminando cada uma das suas rugas enquanto ele sussurrava: "Qual é o seu último desejo?"
Tá, tudo bem. Na verdade ele disse:
- Seus óculos novos."


A situação piora ainda mais quando ela virá a piada do momento entre os alunos, com direito a vídeo no youtube zoando a sua voz fanha por conta do aparelho e nem suas amigas a defendem.
Disposta a reverter essa situação Kacy bola um super plano para ter suas amigas e sua popularidade de volta.
Plano esse que envolve uma nova amizade e até mesmo um novo garoto.


"Ele olhou para o meu rosto. Eu nunca tinha reparado nos olhos dele antes. Eram cinza chumbo. Duros e impiedosos. Imediatamente desejei que ele continuasse olhando para os meus sapatos.
 - Precisamos de alguém que seja músico. Não uma fofoqueira maldosa da televisão - disse ele sem se alterar. - Aqui não tem lugar para drama, Simon."


A narrativa de Meg Haston é muito gostosa, fluida e divertida o que fez com que eu lesse o livro inteiro rapidinho sem perceber.
Todos os personagens são muito bem construídos e trazem ao livros temas diferentes e lições que te fazem refletir.
Esse é daqueles tipos de livro que você lê sem pretensão nenhuma e acaba se encantando com a história.


"Chequei meu reflexo no espelho uma última vez. Mamãe tinha me ajudado com o delineador cor de chocolate, já que minhas duas tentativas pareciam ter sido feitas por Ella com a mão esquerda. Mesmo de óculos, o delineador fazia meus olhos sobresaírem."


Com um clima daqueles filmes adolescentes da sessão da tarde e de muitos seriados americanos, Óculos, aparelho e rock’n’roll acabou inspirando "How to Rock", novo seriado recém-lançada pelo canal Nickelodeon.
A história tem um final, porém acaba deixando pontas abertas e algumas histórias inacabadas para um novo livro, que eu espero que seja lançado em breve.
___________________________________

27 agosto 2012

Esmalte da Semana: Anil Vinil

6
     Nessa semana estou usando...

Anil Vinil - Beauty Color

O Anil Vinil faz parte da nova coleção Pin-up, é um azul metálico muito lindo que com duas camadas cobre perfeitamente as unhas.
Adorei e com certeza irei usar várias vezes.

Beijos e uma ótima semana para todos :)

26 agosto 2012

Na minha caixa de correio #48

4
Essa semana eu recebi...


Participem das promoções: 
Sorteio kit de maquiagem Koloss (termina dia 07/09)
Sorteio Lilac (termina dia 14/09)  
 
_______________________________
Mande uma cartinha!
Tais Bruna Castro
Rua Altino Arantes nº 43
Bairro: Vila Arens
Jundiaí/SP
cep: 13. 202 - 641

25 agosto 2012

Sorteio: Mary Kay + clássico da literatura

35
 _________________________________

Que tal ganhar um super kit de maquiagens e amostras de produtos da marca Mary Kay + um exemplar do clássico livro "O Retrato de Dorian Gray" do Oscar Wilde?


Basta preencher o formulário e torcer para ser sorteado...
a Rafflecopter giveaway

Parabéns Juliana Lima Oliveira!!

* Te enviamos um e-mail e você tem até 5 dias para nos responder com o seu endereço completo, se não o sorteio será refeito.

Essa promoção está sendo realizada em parceria com o blog "Prazer me chamo livro" que é o responsável pelo envio do kit de produtos Mary Kay ao ganhador enquanto o envio do livro "O retrato de Dorian Gray" será enviado pelo Leitora Fashion.

BOA SORTE!

23 agosto 2012

Conheça a história de Johnny Deep!

7


A algumas semanas atrás recebi da editora Universo dos Livros essa linda biografia ilustrada do Johnny Depp.
E por se tratar de um livro diferente que contêm mais de 140 fotos contando a história do ator resolvi fazer esse post em fotos ao invés da tradicional resenha.


A biografia tem uma diagramação toda especial e muito caprichada, foi feita em formato de revista e tem mais de 200 páginas contando a história do ator dentro e fora do cinema através de fotos em preto e branco e entrevistas.
Ao longo das páginas vamos conhecendo um pouco mais sobre a vida do ator, descobrindo os amores que passaram por sua vida e como ele se tornou esse grande astro do cinema que é hoje.
É um item de colecionador que tenho certeza que qualquer pessoa que goste pelo menos um pouco do Jonny Deep e dos seus trabalhos irá adorar ter na sua estande.
________________________________


22 agosto 2012

O romantismo dos acessórios Vintage

5
 _______________________________

É muito difícil encontrar uma mulher que não se apaixone por acessórios vintage e por isso resolvi falar um pouco mais sobre eles aqui no blog.


De todos os acessórios sem dúvida nenhuma os mais queridos e utilizados são os colares.
Hoje é possível encontrar uma grande variedade de modelos que nos remetem a várias épocas da história e também a vários países diferentes.
Se você não sabe como começar a usar vintage e tem medo de errar na produção, usar um colocar é sempre uma ótima opção.


Outra boa dica de acessórios Vintage são os broches e enfeitas de cabelo, delicados e românticos eles são capazes de fazer diferença em qualquer visual.
Seja durante o dia ou a noite os acessórios Vintage para os cabelos podem ser usados tanto em festas mais informais como em um casamento te deixando na medida certa entre a elegância e a delicadeza.


Só não podemos esquecer que a ideia do Vintage é trazer para o presente, detalhes marcantes de uma determinada época do passado, por isso é necessário tomar muito cuidado ao escolher o seu visual e sempre misturar as peças escolhidas com outras atuais.
Se você abusar de muitas peças da mesma época corre o risco de causar o efeito contrário e parecer que você assaltou o guarda-roupa da sua avó.

E vocês, o que acham do Vintage?

21 agosto 2012

Resenha: Predestinados

8

Livro: Predestinados
Autora: Josephine Angelini
Editora: Intrínseca
Sinopse: 
"Helen Hamilton passou a vida inteira tentando disfarçar o fato de que é uma garota diferente, mas agora, aos dezesseis anos, isso está cada vez mais difícil. Não apenas por causa de sua força sobre-humana ou porque às vezes, sem motivo aparente, pessoas estranhas simplesmente a atacam, mas também porque ela teme que seu juízo esteja seriamente comprometido. Pesadelos recorrentes com uma estranha viagem pelo deserto e a visão de três mulheres derramando lágrimas de sangue a tem atormentado noite e dia. Ao mesmo tempo, um impulso inexplicável, incontrolável, passa a dominar seus pensamentos: Helen quer matar Lucas, um dos rapazes da glamorosa e misteriosa família Delos. À medida que descobre mais sobre sua verdadeira origem, ela percebe que a relação dos dois está submetida não só à sua vontade, mas a forças e tradições ancestrais.

Uma história bem diferente que mistura mitologia grega, sobrenatural e romance.
"Predestinados" nos apresenta Helen Hamilton, uma jovem que desde criança é diferente de todos: não se machuca com facilidade, tem uma força e agilidade maior do que a de muitos homens e chama atenção por sua grande beleza e altura.
Helen sempre foi muito tímida e sofre tentando evitar qualquer tipo de exposição, principalmente no colégio. 
A vida de Helen começa a ficar mais agitada que ela deseja, quando a família Delos se muda para a pequena ilha de Nantucket e imediatamente ela começa a sentir um desconforto somente de ouvir falar os nomes dos membros dessa família.


"Ele era alto, pelo menos um metro e oitenta, e tinha o corpo forte, apesar de os músculos serem longos e esguios em vez de volumosos. Tinha cabelos curtos e negros e um bronzeado forte de final de verão que destacava seu sorriso branco e os olhos azul-piscina.
Encontrar os olhos dele a despertou. Pela primeira vez na vida, Helen soube o que era o mais puro e venenoso ódio."


Ao encontrar Lucas Delos no corredor do colégio, Helen sente uma inexplicável vontade de mata-lo e vai para cima do garoto sem nem se dar conta do que está fazendo.
Depois de muitas situações constrangedoras e várias tentativas de se evitarem os dois acabam se aproximando, e Helen acaba descobrindo a sua verdadeira origem e o porquê é tão diferente de todos. 
Com bastante romance e ação o livro tem um ritmo de leitura bem rápido e uma proposta bem diferente dos últimos livros que foram lançados por aqui.


"Por alguns minutos os dois estavam respirando muito mais rápido do que deveriam. Mas depois de um tempo Lucas relaxou o suficiente para pegar a mão dela por debaixo das cobertas. Helen observou o peito dele subir e descer de uma maneira que se tornara bem familiar e dormiu com um sorriso no rosto."


O livro é todo narrado em terceira pessoa, o que nos permite uma visão maior de todos os personagens. 
A autora se inspirou em no famoso Ilíada de Homero para construir a história que também tem um leve toque de sobrenatural pois alguns personagens possuem poderes como voar e prever o futuro por exemplo.
O único ponto que ficou a desejar ao meu ver é que por não conhecer muito de mitologia grega achei algumas explicações um pouco confusas mais mesmo assim o livro conseguiu me conquistar e estou ansiosa pela sua continuação.
____________________________________

 

20 agosto 2012

Esmalte da Semana: Balé + adesivo

5
_________________________________

 Nessa semana estou usando um esmalte que já apareceu por aqui a algumas semanas atrás e que adoro...


Balé - Beauty Color

O Balé é um esmalte rosa bem clarinho e muito fofo, ideal para quem gosta de cores mais delicadas e discretas.
E para dar um charme a mais utilizei nos anelares um adesivo das meninas super poderosas que recebi da Vanessa Unhas.



Para saber mais sobre esses adesivos para unhas basta clicar aqui e visitar o site da Vanessa.

18 agosto 2012

Na minha caixa de correio #47

7
Essa semana eu recebi...

Participem das promoções: 
Sorteio Amigos Inimigos (termina dia 26/08) 
Sorteio kit de maquiagem Koloss (termina dia 07/09)
Sorteio Lilac (termina dia 14/09) 
 
_______________________________
Mande uma cartinha!
Tais Bruna Castro
Rua Altino Arantes nº 43
Bairro: Vila Arens
Jundiaí/SP
cep: 13. 202 - 641

17 agosto 2012

Maquiagem com olho gatinho

4
_______________________________

Quem visita sempre o Leitora Fashion sabe que, tanto a revista Gloss quanto o seu site sempre foram os meus aliados na hora de achar novidades e hoje encontrei mais uma que vale muito a pena dividir com vocês.

Quer aprender a fazer essa linda maquiagem com olho de gatinho? 
Basta seguir o passo a passo...

Com um pincel de esfumar pequeno, aplique uma sombra compacta azul clara desde o canto interno até o meio da pálpebra.

Use a sombra preta e passe-a da metade do olho até o seu canto externo e com a ajuda de um pincel mais fino faça um gatinho em forma de V.

Para misturar as duas sombras, use um tom de azul mais escuro bem no meio da pálpebra e esfume até obter o degradê.
Para finalizar basta usar um pouco de iluminador no canto interno do olho e aplicar o rímel.

E ai o que vocês acharam da dica de hoje?


*Faça uma visita ao site da revista Gloss e confira de perto essa e outras dicas imperdíveis

16 agosto 2012

Resenha: Química Perfeita

8

Livro: Quimica Perfeita
Autora: Simone Elkeles
Editora: Underworld 
Sinopse:
"Os garotos do instituto Fairfiel, do subúrbio de Chicago, sabem que a Zona Norte e a Zona Sul não se misturam. Assim, quando a líder de torcida Brittany Ellis e o marginal Alex Fuentes são obrigados a trabalhar juntos como parceiros de laboratório na aula de química, os resultados prometem ser explosivos. Mas nenhum deles estava pronto para a reação química mais surpreendente de todas: O amor. Serão eles capazes de romper os preconceitos e estereótipos que os separam?"

Desde que ouvi falar sobre esse livro pela primeira vez tive a sensação de que iria adorar a história e felizmente não me enganei. 
"Química Perfeita" nos apresenta Brittany Ellis, uma típica patricinha loira de olhos claros que é considerada a garota mais popular do colégio e namora o capitão do time de futebol. 
Por conta da pressão da mãe, ela se esforça ao máximo para ser sempre perfeita em tudo.


 " Franzindo a testa, minha mãe umedece um papel toalha na pia e esfrega a mancha com ele. Quando ela faz essas coisas, eu me sinto uma criancinha de 2 anos.
- Vá trocar de roupa.
- Mãe é só pêssego - digo, com todo cuidado, para que essa estória não vire uma gritaria daquelas. A última coisa que quero na vida é deixar minha irmã se sentindo mal.
- Pêssego mancha. Você não quer que as pessoas pensem que não se importa com a sua aparência...
- Tudo bem."


A vida de Brit começa a "dar errado" quando a Sra. Perterson, sua professora de química escala para ser o seu parceiro de sala, Alejandro Fuentes, um dos garotos mais temidos do colégio.
Alex é membro de uma gangue chamada Sangue Latino e tem a aparência e a vida completamente oposta a vida de Brit. 
Uma dupla que tem tudo para dar errado, mais que pode surpreender a todos, principalmente a eles mesmos.


"O olhar de Alex passeia lentamente por meu corpo, percorrendo-me inteira, antes de voltar ao meu rosto. Não é a primeira vez que um garoto me observa de cima a baixo. Só que nunca vi alguém fazer isso, tão descaradamente como Alex. E assim tão de perto... posso até sentir meu rosto corando." 


O livro tem a narrativa alternada entre capítulos narrados por Brittany e outros por Alex, o que permite ao leitor uma visão total da história e um maior envolvimento com os sentimentos dos dois personagens.
Os dois juntos formam um casal no estilo "entre tapas e beijos" que me fizeram dar boas risadas durante toda a leitura com as suas briguinhas e suspirar com as cenas mais fofas e românticas.


"- Descobri uma coisa na noite passada: não somos tão diferentes. Você faz o jogo das aparências, assim como eu. Você usa o seu visual, o corpo e o cérebro, para se garantir e manter o controle da situação.
- Estou de ressaca Alex. Não consigo nem pensar direito e você resolve bancar o filósofo para cima de mim?
- Viu? Você está fazendo o jogo nesse exato momento. Seja sincera comigo gracinha... Aceite o meu desafio e seja verdadeira."


Com um clima parecido com aqueles filmes de comédia romântica que você assiste uma vez, ama e não se importa em assistir de novo mais de mil vezes, Química Perfeita me ganhou fácil e também entrou para a lista dos favoritos.
Uma das coisas mais bacanas do livro é que ele não traz somente um romance bonitinho como também aborda temas importantes como o preconceito, a formação de gangues e quadrilhas e o tráfico de drogas, além de nos mostrar o quanto é importante não julgar as pessoas somente pelo que elas aparentam.
Espero que os outros livros dessa autora também sejam publicados aqui no Brasil, pois fiquei muito curiosa para lê-los. 
________________________________________ 

15 agosto 2012

Conheça o Megafashion!

2
_______________________________________

Olá meninas,
Hoje vim apresentar para vocês uma novidade muito legal para quem deseja montar a sua própria loja virtual.


O Megafashion é um shopping online de moda que oferece funcionalidades e benefícios exclusivos para quem quer vender moda online sem precisar fazer grandes investimentos.
Você monta a sua própria loja virtual com as cores e imagens que mais combinam com você e tudo entra no ar na hora sem complicação.

Conheça alguns dos recursos do Shopping Megafashion:
  
 - Loja virtual exclusiva dentro de um shopping online.
  - PagSeguro com taxas reduzidas (20% menores).
  - Divulgação gratuita no Shopping Uol. Saiba mais.
  - Cupom de R$100,00 para divulgar a loja virtual no Google Adwords. 
  - Clube de Vantagens com muitos descontos exclusivos.
  - Tabela de medidas, cálculo automático de frete e controle de estoque.

A loja fica pronta na hora sendo possível experimentar o serviço por 8 dias grátis.
E essa dica também vale para quem deseja fazer umas comprinhas, são dezenas de lojas de moda feminina, calçados, acessórios e muito mais.
Vale a pena conferir as lojas do Shopping Megafashion, pois os preços são ótimos e em breve algumas delas podem aparecer por aqui com promoções e novidades para vocês.




14 agosto 2012

Resenha: Dizem por aí

6


Livro: Dizem por aí...
Autora: Jill Mansell
Editora: Novo Conceito
Sinopse:
"O namorado de Tilly Cole acaba de se mudar do flat deles com metade de suas coisas. Sem nada para prendê-la, Tilly decide rapidamente morar mais perto de sua melhor amiga, Erin, em um vilarejo minúsculo em Cotswolds. Lá, Tilly é contratada no mesmo momento como faz-tudo em uma empresa de design de interiores. Para sua surpresa, a cidade pequena transborda escândalo, sexo, fofoqueiros e boatos, focados basicamente em Jack Lucas, o homem lindo de muita classe e melhor amigo de seu chefe. Todos falam para Tilly ignorar o encanto por Jack, que ela será apenas outra em sua cama se ela se deixar levar; mas Tilly, que trabalha ao lado de Jack, enxerga uma parte carinhosa e cuidadosa dele que não é revelada à cidade. É impossível que ele seja a mesma pessoa de quem todos falam. Ou é possível? Tilly deve separar os fatos da ficção e seguir seu instinto neste divertido romance moderno."

 "Dizem por aí..." é daqueles livros leves e descontraídos que te fazem rir do começo ao fim.
Tilly acaba de ser abandonada pelo namorado e para distrair a cabeça decide ir visitar uma de suas melhores amigas na pequena e pacata cidade de Roxborough.
O que era para ser somente uma visitinha acaba se tornando permanente depois que Tilly encontra um inusitado anúncio de emprego no jornal local.


“Ele havia deixado a carta sobre a lareira. Gavin era totalmente previsível. Com certeza, ele havia consultado alguma especialista em etiqueta: ‘Cara Srta. Boas Maneiras estou planejando abandonar minha namorada. Qual a melhor forma de explicar isso á ela?
Ao que a Srta. Boas Maneiras teria respondido: ‘Querido Gavin, meu Deus, coitadinho! Em uma situação como essa, o procedimento correto é transmitir toda a informação necessária em uma carta escrita à mão – não em um E-mail e por favor, nunca em uma mensagem de texto! – e deixá-la bem em cima da lareira, onde não poderá ser ignorada.”  


O novo emprego de  Tilly é como "faz tudo" na casa de Max, o dono de uma empresa de design de interiores que vive sozinho com a filha de 13 anos após ter se separado da mulher e assumido sua homossexualidade.
Um emprego bem diferente e ao mesmo tempo divertido que lhe permite conhecer Jack Lucas, o sócio de Max e garanhão da cidade com quem todas as mulheres já saíram e sonham em namorar.


"Em um dia normal, ela teria depilado as pernas sem problemas em dois minutos, mas hoje... Ok,
talvez porque estivesse determinada a deixá-las sedosas e macias ao extremo, ela havia se cortado
meia dúzia de vezes com o aparelho de barbear, e no final parecia o banho de Psicose."

 
A história para muitos pode até ser clichê, mais mesmo assim consegue te prender e te fazer dar boas risadas.
Além da história principal o livro trás também histórias e personagens secundários inusitados e muito bem construídos, por isso mesmo que você adivinhe o que irá acontecer com Tilly fica muito curioso para saber que rumo os outros personagens irão tomar.
Com uma narrativa fluida e gostosa de ler "Dizem por aí..." é um chick lit bem leve e com personagens muito divertidos e encantadores.
Adorei a escrita da Jill Mansel e esse com certeza não será o último livro que leio da autora.

 ________________________________________ 

 

13 agosto 2012

Inspirações: Unhas

8
____________________________

Como nessa semana minhas unhas estão tendo um descanso e não estou usando esmalte nenhum, resolvi deixar algumas lindas inspirações para vocês.


Beijos e uma ótima semana para todos :)

12 agosto 2012

Na minha caixa de correio #46

7
________________________

Especial Bienal: Confiram o que eu comprei e ganhei no evento



Participem das promoções: 

Sorteio Amigos Inimigos (termina dia 26/08) 
Sorteio kit de maquiagem Koloss (termina dia 07/09)
Sorteio Lilac (termina dia 14/09) 
 
_______________________________
Mande uma cartinha!
Tais Bruna Castro
Rua Altino Arantes nº 43
Bairro: Vila Arens
Jundiaí/SP
cep: 13. 202 - 641

Sorteio: Kit de maquiagem Koloss

36


Em parceria com a Koloss Cosméticos iremos sortear um lindo kit de maquiagem contendo um duo de sombras, um glitter iluminador, um blush e um batom.
Tudo igualzinho o que está na foto.

Para participar basta preencher o formulário corretamente...

a Rafflecopter giveaway
  
Parabéns Ana Paula Souza!!
 
Te enviamos um e-mail e você tem até 5 dias para nos responder enviando os seus dados.

10 agosto 2012

Resenha + Sorteio: Lilac

40

Livro: Lilac
Autora: Deise C. Muller
Editora: Novo Século
Sinopse:
"Lilin, uma succubus ambiciosa, tenta aniquilar Lúcifer. E como punição, é enviada a Terra e destituída de seus poderes. Transformada em feiticeira, Lilin assume vários consortes e começa um plano para reinar sobre os seis clãs dos feiticeiros. Meg cresceu acreditando ter herdado habilidades mágicas de sua tataravó feiticeira. Abandonada ainda bebê pela mãe, seu pai tenta fazer com que ela e sua irmã se interessem pela arte oculta, porém a última coisa que uma adolescente quer é aprender feitiços com sangue de galinha e adagas afiadas. Entretanto, quando Lauren, sua irmã, é assaltada e baleada, e Lucas seus ex-namorado, desaparece misteriosamente Meg se arrepende de não seguir os conselhos do pai. Meg retorna à cidade onde cresceu, para se afastar da dor do passado e da acusação nos olhos do pai. Seu passado, no entanto, não está disposto a deixá-la em paz. Craft, o suspeito inicial no desaparecimento de Lucas, acaba sendo o rei do clã Domovoi, o mais poderoso dos clãs, e sua única esperança de escapar de seu caçador, e da escuridão na qual seu coração se afundou. Mas quando sobreviver pode significar ser um receptáculo ambulante para um demônio que planeja destruir tudo o que você ama, e morrer significa destruir o coração daqueles que te amam, o que fazer? Um demônio banido… Uma linhagem condenada… E uma atração inevitável. O amor realmente supera tudo?"

Comecei a ler Lilac sem saber  direito do que se tratava a história e também sem muitas expectativas e me surpreendi bastante.
O livro é um romance sobrenatural erótico que conta a história de Megan Harris que no dia que está completando vinte e quatro anos depois de muita insistência da prima decidi ir comemorar seu aniversário em uma famosa boate chamada Surrender.


"Era um cara que parecia ter saído dos meus melhores sonhos molhados. Ele devia medir um  e noventa. Usava uma camiseta que me permitia o prazer da visão de belos bíceps e tríceps e uma calça jeans cor de chumbo que se moldava a pele dele de um jeito que eu estava louca para imitar. Mas, apesar do seu belo corpo, não tão largo, mas sólido como rocha, o que me impressionou foi o seu rosto e seu cabelo."


Tentando se distrair na boate ela acaba conhecendo o misterioso e sensual Craft e os dois tem uma atração irresistível um pelo outro a primeira vista.
A partir desse dia a vida dela começa a mudar radicalmente, pois Craft é o rei dos Domovoi, um poderoso clã de feiticeiros e Meg irá descobrir que é filha de uma poderosa e muito perigosa feiticeira e tem poderes muito mais fortes que ela imagina. 


"Eu acredito Megan, porque eu também sou um feiticeiro"
Craft ignorou a minha boca aberta pelo espanto, abriu o livro e o colocou apoiado em nossos joelhos. Eu olhei para as páginas amareladas que exibiam seis animais... as seus estátuas do terraço.


Lilac tem uma narrativa fluida e super gostosa, as cenas são repletas de ação, romantismo e sensualidade.
O romance de Meg e Craft é intenso e todas as cenas de sexo entre os personagens são  bem detalhadas conseguindo expressar muito bem os sentimentos dos personagens através delas.


"Ele devia estar alisando a tattoo muito próximo de mim, porque quando falou aquelas últimas palavras, o hálito dele fez cócegas na minha pele causando novos arrepios, dessa vez arrepiando inclusive meus braços e minhas coxas."


O livro faz parte de uma trilogia e o seu final é desesperador, o difícil mesmo é esperar o lançamento de sua continuação.
Os únicos pontos negativos que me chamaram atenção foram alguns pequenos erros de português e o texto existente na contra capa do livro, pois ele contém um big spoiler sobre o final do mesmo.
Tirando isso achei história original e bem interessante, sem dúvida nenhuma é um ótimo romance sobrenatural nacional.

_______________________________________

Quer ganhar um exemplar autografado?
Participe do sorteio...

a Rafflecopter giveaway

Parabéns Vanessa Oliveira!!

Enviamos um e-mail e você tem até 5 dias para nos responder enviando o seu endereço.
 
Leitora Fashion © Todos os direitos reservados
leitorafashion@gmail.com