Image Map

31 julho 2012

Resenha: Helena de Troia

4


Livro: Helena de Troia
Autora: 
Francesca Petrizzo
Editora: Lua de Papel 
Sinopse: 
"Um navio retorna de uma intensa batalha pelas costas gregas. Uma mulher observa o contorno do Peloponeso na penumbra do crepúsculo. É a jovem Helena, oferecida pelo pai ao conquistador Menelau para garantir a paz e sobrevivência de seu povo. Uma fatídica decisão que seria carregada de tristeza e tragédia, porque Helena começa a buscar nos braços de outros aquilo que lhe fora negado. Numa narrativa lírica e original, esta obra traz a versão de Helena da história lendária que é conhecida em todo o mundo. A disputa que originou a guerra de Troia. De sua infância em Esparta aos anos turbulentos de sua união com Menelau e a fuga com Páris e todas as suas consequências. A vida de uma mulher que estava destinada ao poder, mas era movida a paixão e seu amor provocou uma das guerras mais famosas de todos os tempos."
 
"Helena de Troia" nos apresenta a história de Helena, a famosa personagem histórica que estamos acostumados a ver nos livros de escola e nas clássicas peças e filmes sobre Troia.
O livro conta em detalhes a história da personagem desde o seu nascimento até a sua morte.
Com uma narrativa feita em 1ª pessoa sob o ponto de vista de Helana podemos sentir como ela sofreu durante toda infância por não ter o amor e o carinho dos pais e como fugiu do seu primeiro casamento com Menelau para se tornar "a mulher mais desejada do mundo".
 
 
 “Helena é meu nome, mas posso ouvi-los me chamando de adúltera nas minhas costas. Eu nasci em Esparta, mas fui embora para Troia, por amor. Eles costumavam dizer que eu era a mulher mais bonita do mundo e viviam julgando o quão pouco ganhei e o quanto perdi depois que fugi, mas eles não estavam lá depois de tudo o que passei. Eu estava.”
 
 
Apesar de Helena ter tido muitos amores e amantes durante toda vida e do livro ter algumas cenas mais sensuais, a leitura flui de forma leve e bem rápida.
O livro não segue exatamente os fatos históricos como eles realmente aconteceram e por isso a leitura te surpreende várias vezes.
 
 
"Tinha chumbo em meus ossos, ferro no lugar de sangue e no coração; e me virei arrancando minha alma como uma árvore pela raiz. Ele não se moveu, acorrentado ele também àquela luz e àquele momento e àquele último pesado dever. Eneias me esperava além do cone de sombra, o cavalo já pronto. Eu não disse nada ao montar e, quando o cavalo partiu, soube sem me virar que Heitor já tinha entrado de volta. Nós somos de pedra."
 

Sou muito fã de romances históricos mais confesso que esse não me tocou, talvez pelo fato de Helena dizer amar a todos e na realidade não amar ninguém nem mesmo a própria filha.
Acho que se a personagem tivesse sido melhor construída e tivesse amado de verdade pelo menos um dos homens que passaram por sua vida talvez ela convencesse um pouco mais e eu me encantasse com o livro pois a história em si é muito boa.
De qualquer forma a leitura é válida, principalmente se você gosta de história e está afim de conhecer um outro lado dessa lendária personagem.
 
___________________________________



30 julho 2012

Escolha o próximo Esmalte da Semana

10
____________________________________

Mais uma vez quero saber a opinião de vocês a respeito de qual esmalte eu devo usar na próxima semana?


1. Pink Poá da Beauty Color -rosa pink
2. Água de coco da Dote - cinza claro
3. Anil Vinil da Beauty Color - azul metálico

E ai qual deles eu devo usar na próxima semana?

ps: gostaria também de receber sugestões de esmaltes novos e diferentes que vocês gostam e me indicariam para comprar.

28 julho 2012

Na minha caixa de correio #44

8
Essa semana eu recebi...



 
Participem das promoções: 
Sorteio As aventuras do Tin Tin  (termina dia 10/08)
Sorteio Amigos Inimigos (termina dia 26/08)


_______________________________
Mande uma cartinha!
Tais Bruna Castro
Rua Altino Arantes nº 43
Bairro: Vila Arens
Jundiaí/SP
cep: 13. 202 - 641

27 julho 2012

Inspirações: Aniversário

5
______________________________

Para entrar no clima dos meus 24 anos que irei completar nessa segunda-feira dia 30/07, ai vão algumas imagens que sempre me inspiram e que me fazem amar essa data...


 Na infância...


 Diz ai, quem é que não gosta de aniversário só por estar com as pessoas que você ama e também por conta do bolo, brigadeiro e beijinho? ...rsrs

26 julho 2012

Resenha: Conselho de amiga

9


Livro: Conselho de amiga
Autora:
Siobhan Vivian 
Editora: Novo Conceito
 
Sinopse:
"Ruby está completando 16 anos... mas o dia especial não é tão doce quanto foi planejado. Seu pai desaparecido há muito tempo aparece e Ruby não quer ter nenhuma relação com ele. Ao contrário, ela quer sair com seus amigos — a leal Beth, a perigosa Katherine e a fofoqueira Maria. Elas dão muitos conselhos a Ruby — sobre garotos, seu pai e como ela deve se vestir e como deveria estar se sentindo. Mas, na verdade, ela não sabe o que pensar ou sentir. Especialmente quando um novo garoto entra em cena... e Ruby descobre que algumas de suas amigas não são tão verdadeiras quanto dizem."

Um livro juvenil leve e descontraído ideal para adolescentes, pré adolescentes e todos aqueles que procuram uma leitura para passar o tempo e se divertir sem grandes expectativas a respeito de seu enredo.
"Conselho de Amiga" nos apresenta Ruby, uma jovem que está completando 16 anos e o seu aniversário será comemorado como todos os outros anos, em casa com a mãe e suas melhores amigas Maria, Katherine e Beth.
O que ela não imaginava é que nessa noite um convidado que ela não vê a muitos anos também apareceria, seu pai.


"Katherine está de volta e joga para mim a Polaroid como se fosse um disco de praia:
– Visita pra você.
As feições começam a se revelar nas minhas mãos. Apenas preciso distinguir o vão entre os dentes para saber quem é.
Meu pai."


Enquanto tenta entender o que sente com esse reaparecimento inesperado e o que ele significa em sua vida, Ruby também enfrenta outros problemas como as constantes brigas com a sua mãe e a falta de confiança em uma das suas melhores amigas que parece esconder um segredo muito importante dela e por conta disso se torna cada dia mais distante.  
Mais a vida de Ruby não é só de problemas e confusões, pois em meio a tudo isso ela acaba conhecendo Charlie, um garoto diferente e muito divertido que é apaixonado por bótons e fará não só ela como também os leitores darem boas risadas.


"E, então, colo tudo no mapa, cobrindo um pequeno esboço de árvore que desenhei. Meus amigos são os galhos, mesmo a Katherine. Todas as fotos que tirei do meu pai e no estacionamento são folhas. Os bótons de Charlie são os frutos. Faço uma colagem. E, no centro de tudo, colo a foto que Beth tirou de mim no meu aniversário. Está suja de cera de vela e sorvete derretido, mas dá para ver que estou sorrindo"


A narrativa é bem gostosa e flui rápido e os personagens secundários também são bem interessantes, porém senti que a autora não se aprofundou muito neles e em suas histórias e senti falta disso durante a leitura.
O livro é todo focado no drama de Ruby e seu pai e por isso todo o resto que poderia ser bem explorado acaba ficando um pouco de lado.
Mais mesmo assim "Conselho de Amiga" nos proporciona bons momentos de leitura e continua sendo uma boa indicação para quem quer apenas se divertir enquanto lê.

Quer ganhar um exemplar do livro? Clique aqui e saiba como
______________________________


25 julho 2012

Copie os cortes de cabelo das famosas!

3
_______________________________

O site da revista Gloss publicou uma matéria muito legal sobre os cortes de cabelos de algumas famosas e como copiá-los sem errar.
Achei tão bacana que resolvi postar algumas dicas aqui para vocês...



E ai, qual deles vocês copiariam?

Créditos: Gloss

24 julho 2012

Resenha: Aqueça meu coração

10

Livro: Aqueça meu coração
Autora: Nanda Meireles
Editora: Modo
Recebi esse livro da autora em formato de e-book e confesso que na estava muito animada com essa leitura, mais depois acabei me apaixonando completamente.
Em "Aqueça meu coração" nos conhecemos Raquel, uma jovem que está no último ano do ensino médio e mora junto com o seu pai em uma casa pequena e modesta na baixada fluminense no Rio de Janeiro.
Tudo na vida de Raquel caminhava com muita tranquilidade, até que seu pai é misteriosamente promovido no trabalho e ela tem que se mudar com ele para Porto Alegre, deixando para trás a avó e suas duas melhores amigas.


"De repente, meu consciente até então inconsciente reagiu aos gritos: “Porto Alegre em um mês! Minhas amigas, minha vida, meu mundo todo vai desmoronar”.
Minha cabeça girava e só desejava saber como sair daquela situação. Meu pai estava aflito esperando minha próxima resposta. Eu sabia que ela seria de vital importância."


Ao chegar em sua nova cidade, Raquel percebe que sua vida irá mudar bastante e a princípio não gosta nada da ideia, mesmo morando em uma casa bem maior e confortável e ganhando um computador novinho.
Porém, depois de fazer novas amizades no colégio e de se deparar com o enigmático Beto essa nova vida não será tão ruim como ela imaginava.


"Ele não tirara o capuz, mas estava meio virado para mim e pude ver uma parte de seu rosto.
Sabe aquela sensação de já conhecer a pessoa só de olhá-la? Eu não sei explicar direito, mas tinha a impressão que se visse seus olhos o reconheceria de algum lugar... Percebi um fone meio escondido em seu ouvido, assim como um leve movimento de sua cabeça. Parecia sussurrar uma canção, tentei identificar qual era."


O livro tem a narrativa em primeira pessoa sob o ponto de vista da Raquel, a leitura é leve e flui super bem, geralmente tenho um pouco de dificuldade de ler no computador, porém esse eu acabei lendo rápido e nem vi o tempo passar.
Uma das coisas que eu mais gostei é que em todo começo de capítulo ele trás uma frase do Beto relacionada com a história que a Raquel está contando naquele capítulo e nós só vamos entender completamente o sentido dessas frases lá no final do livro.


"Quem ela era? De onde veio? Tantas perguntas, tão poucas respostas. Sabia que algo estava acontecendo, algo novo e inesperado. E eu descobriria o que era... Era só uma questão de tempo.”


Nem preciso dizer que esse é mais um para a minha lista de favoritos não é?
Agora ele entrou também para a lista de desejados, pois além do e-book quero ter o livro físico para colocar na minha estante.
E se você gosta de romances leves e bem jovens assim como eu está ai uma ótima dica de leitura.

_____________________________________

23 julho 2012

Testei: Tratamento para Unhas Fracas

9
_______________________________________

Há um tempo atrás eu recebi da loja Chic Mix a base de Tratamento para Unhas Fracas da La Beauté.


 O que diz a empresa:

"A solução para unhas fracas, quebradiças e com dificuldade de crescimento possui fórmula exclusiva que repõe os nutrientes essenciais para as unhas, fortalecendo, eliminando escamações e estimulando seu crescimento saudável.
Substitui a base convencional e possui secagem rápida." 


 O que eu achei:

Utilizei o produto durante três semanas consecutivas e realmente senti uma significativa melhora nas unhas, elas ficaram mais fortes, quebraram menos e até algumas daquelas manchinhas esbranquiçadas que as vezes aparecem por conta do uso de esmaltes sumiram.
Sem dúvida nenhuma eu recomendo e indico.

ONDE COMPRAR? Tem na Chic Mix.


21 julho 2012

Na minha caixa de correio #43

12
Essa semana eu recebi...


 
Agradecimento:
Editora Novo Conceito 

 
Participem das promoções: 
Sorteio As aventuras do Tin Tin  (termina dia 10/08)
Sorteio Amigos Inimigos (termina dia 26/08)


_______________________________
Mande uma cartinha!
Tais Bruna Castro
Rua Altino Arantes nº 43
Bairro: Vila Arens
Jundiaí/SP
cep: 13. 202 - 641

20 julho 2012

Batom vermelho: a cara do inverno!

5
________________________________________

Quando chega o inverno e as roupas de frio dominam o nosso guarda roupa é a hora que nós mulheres podemos abusar do batom vermelho sem medo de errar.
Ao contrário do que se imagina não existe tom de pele ideal para usá-lo, ele cai bem com todos os tons de pele, porém é necessário ter muita personalidade para encarrar o vermelhão.


O tom desse inverno são os vermelhos mais vivos e com acabamento fosco, porém não se esqueça que se for apostar no batom vermelho a maquiagem dos olhos tem que ser mais leve e de preferência com sombras de tons neutros.
Use e abuse dessa cor e arrase na noite.


Na foto do início do post eu estou utilizando um vermelho da Avon ColorTrend, porém existem no mercado diversas marcas boas e com os mais variados preços.
Procure o que mais te agrada e se jogar no vermelho sem medo.

Bjs e um ótimo final de semana para todos

19 julho 2012

Resenha: Sirensong

6

Livro: Sirensong
Autora: Jenna Black
Editora: Universo dos livros
Sinopse:
"Sirensong é o terceiro livro da série Faeriewalker. Neste volume, Dana é convidada a ir a Faerie para ser oficialmente apresentada à Corte Seelie. Porém, Titânia, a rainha, a quer morta. O convite não pode ser recusado e Dana, seu pai e seus amigos rumam a uma viagem cercada de perigos, ataques, ameaça e medo. Será que ela conseguirá vencer esses desafios? Uma saga surpreendente, recheada de aventuras e romance." 

Faeriwalker não é uma série cinco estrelas, mais mesmo assim irá deixar saudades.
Nesse terceiro e último livro da série, Dana finalmente é convidada para conhecer Farie e junto com ela, Ethan, Kimber, Keane e seu pai também irão embarcar nessa cansativa e emocionante viagem


"Eu estava prestes a deixar tudo o que era normal e familiar para trás, e entrar em um mundo em que a magia reinava com supremacia. Um mundo onde pelo menos uma rainha feérica queria que eu morresse, e no qual criaturas que atormentavam os pesadelos dos mortais viviam. Eu queria dar meia-volta e me afastar galopando.” 


Sem dúvidas nenhuma esse é o livro que tem mais aventura entre os três livros da série.
Durante a viagem ao castelo da Corte Seelie pela primeira vez nós ficamos conhecendo em detalhes um pouco mais de Farie, uma cidade mágica onde tudo é possível até mesmo a existência de uma cerca viva chamada Dama Verde, que protege a natureza e faz um pedágio em algumas estradas impedindo a passagem dos viajantes a menos que eles paguem com o sangue de uma garota virgem.


"Naquele instante, notei o Cavalheiro com quem Henry tinha conversado voltando. Também notei, para meu horror, que Elizabeth estava sentada atrás dele no cavalo, seu rosto mais uma vez molhado em lágrimas.
- Ah não... - eu disse. - Ele não vai...
Os ombros de meu pai penderam de alívio."


Além de muita aventura o livro também me fez dar boas risadas com as implicâncias e brigas de Ethan e Keane durante toda a viagem e continuou me fazendo suspirar com as cenas de romance entre Ethan e Dana.
Foi impossível não notar o amadurecimento de Dana ao longo da série, em Sirensong ela está ainda mais corajosa e aquele irritante complexo de inferioridade que me incomodou um pouco nos outros livros aparece bem menos durante a narrativa.


"Não vou desistir da minha mãe. Há um ditado que diz que onde há vontade há um caminho. Bem, eu tenho muita vontade. E se no fim eu descobrir que não há um caminho, sei que sobreviverei. Não estou sozinha. Tenho meu pai, e Ethan, e meus amigos. Antes de eu vir para Avalon, eu não podia conceber a ideia de me apoiar em alguém, de pedir ajuda. Fazer isso provavelmente nunca será fácil para mim. Mas sei que posso fazer e que isso ajuda mesmo. E isso faz toda a diferença do mundo." 
 
  
Apesar da autora ainda ter deixado algumas pontas soltas na história acredito que ela soube finalizar a série no ponto certo e uma das coisas que mais me chamou atenção foi o final dado a mãe de Dana, que sofre de alcoolismo.
No meio de uma série de fantasia Jenna Back soube inserir um problema real desde o começo até o seu final.
Sei que para muitos essa não foi a melhor série sobre Fadas, porém para mim ela foi totalmente satisfatória e me garantiu bons momentos de leitura.
_____________________________________


18 julho 2012

Desejos de aniversário!

3
_____________________________________

No dia 30 de Julho irei completar 24 anos e por isso hoje resolvi postar para vocês algumas das coisas que estão presentes na minha wishlist.

O meu lado Leitora deseja...

O meu lado Fashion deseja...

ps: a foto da maleta é meramente ilustrativa porque o que preciso mesmo é de um lugar para guardar as minhas makes que estão amontoadas no banheiro...rsrs 

Não que eu tenha a pretensão de ganhar as coisas que estão ai em cima, mais resolvi fazer esse post porque alguns leitores do blog sugeriram.
Na realidade só o fato de ser lembrada nessa data já me deixa muito feliz então se você me desejar aniversário no dia 30 seja pelo blog, twitter, facebook, e-mail ou cartinha já será um presente.

17 julho 2012

Resenha + Sorteio: Amigos Inimigos

42

Livro: Amigos Inimigos
Autora:
Vanessa Martinelli
Editora: Novo Século
Sinopse:
"Maria e Jack eram amigos quando criança. Daqueles que se dorme na casa e brinca das mesmas coisas. Mas eles cresceram e a idade esmoreceu a amizade. Tomaram direções opostas. Demais até. E você? Já teve um amigo-inimigo?"

Amigos Inimigos conta a história de Maria e Jack, dois jovens que eram inseparáveis na infância, porém bastou entrarem na pré adolescência para que começassem a se odiar, a brigar e se implicar o tempo inteiro. 
Os dois estudam na mesma escola e na mesma classe, porém sempre tentaram se evitar ao máximo, até o dia em que eles são colocados no mesmo grupo em uma gincana estudantil e se veem obrigados a conviver e até mesmo a viajarem juntos.


"- Psiu, Patrícia – sussurrou Maria, chamando a amiga.
Esta permaneceu alheia, conversando com um duende imaginário.
Maria intensificou o chamado:
- Ei, Patrícia!
Nada.
Quando Maria se preparava para chamá-la outra vez, uma voz brotou do fundo da sala:
- Patrícia, ô sua surda, todo mundo já sabe que a Maria quer falar com você!
Um rapaz alto e magro, com cabelos castanhos e uma cara debochada era o dono da voz.
“Jack”, pensou Maria, ao mesmo tempo que a professora virou e disse três palavras:
- Maria. Jack. Diretora."

 
Em Amigos Inimigos nós não acompanhamos somente a vida de Maria na escola com Jack e a sua turma de amigos, mas também um pouco da sua rotina em casa com a mãe e o irmão mais novo Rico.
Os personagens são todos muito engraçados e tem características que estão presentes na personalidade de muitos jovens na faixa dos 10 aos 14 anos.
Uma história fofa e que não é 100% real mais que com certeza trás um pouco de aventura e diversão ao leitor.


"Congelaram de medo. O lobo rosnava, encarando o grupo
- Patrícia, sai dai! - sussurrou Maria.
- Ele parece querer fazer amigos - falou Patrícia sorrindo para o lobo.
- Ele parece querer comer os amigos - completou Morgana assustada."


A leitura é despretensiosa e ideal para os jovens que estão começando a ler agora. 
A autora me contou que escreveu o livro pensando em sua filha pequena e por isso procurei ler me colocando no lugar do público-alvo para qual o livro foi destinado e adorei.
De vez em quando acho muito gostoso ler esses livros mais infantis e  poder voltar a minha infância enquanto estou lendo. 
____________________________________________

Quer ganhar um exemplar de Amigos Inimigos autografado?
Participe do sorteio...

a Rafflecopter giveaway
 
Parábens Genilda Silva!!

Te enviamos um e-mail e você tem até 5 dias para nos responder com o seu endereço.

16 julho 2012

Esmalte da Semana: Silver Rose + adesivo

10
_________________________________

O esmalte que estou usando essa semana é o Silver Rose da Top Beauty, que é um rosa bem clarinho e super delicado.


Usei duas camadas para cobrir totalmente as unhas e para dar um toque especial apliquei no anelar esse lindo adesivo com a estampa de uma flor que eu recebi da Sindy Francesinhas.
O adesivo é bem fácil de ser aplicado e fica com o mesmo efeito daquelas Nail Art feitas a mão.


Para aplicar o adesivo é super fácil, basta você seguir esse passo a passo:

- recordar umas das flores da cartela
- colocar ela em cima da unha desejada (com o desenho virado para baixo)
- pressionar o adesivo por certa de 15 segundos com a ajuda de cotonete molhado
- retirar a folha
- finalizar com extra brilho


Beijos e uma ótima semana para todos :)

14 julho 2012

Na minha caixa de correio #42

9
Essa semana eu recebi...


 
Participem das promoções: 
Sorteio de Travessia (termina dia 16/07)
Sorteio As aventuras do Tin Tin  (termina dia 10/08)
1.000 curtidas no facebook


_______________________________
Mande uma cartinha!
Tais Bruna Castro
Rua Altino Arantes nº 43
Bairro: Vila Arens
Jundiaí/SP
cep: 13. 202 - 641

13 julho 2012

Inspirações: Frio

7
________________________________________

Sexta-feira é sempre o dia que eu costumo postar algumas inspirações ou desejos do dia aqui no blog.
As fotos de hoje são inspirações com o tema FRIO, afinal com esse tempo que anda fazendo nos últimos dias não há inspiração melhor.


Bom final de semana!

12 julho 2012

Resenha: Do seu lado

8

Livro: Do seu lado
Autora:
Fernanda Saads
Editora: Novo Conceito
Sinopse:
"Após um longo tempo de terapia para se recuperar de um fora, Sarah parece estar bem. Quer dizer, ela já recuperou seu peso normal e consegue pensar em outras coisas além de Bruno. O problema é que no fundo ela vive fantasiando o dia em que esbarra com ele na rua e: pimba! Ela está linda e radiante e ele percebe a mancada que deu. Seus planos são simples: reconquistar Bruno e depois dar o troco que ele merece. Mas o destino lhe prega uma peça quando Nestor, seu chefe, pede que ela visite um novo cliente e, de repente, tudo vira de cabeça para baixo. Lá está ela de frente para o seu antigo amor, que parece mais irresistível do que nunca! Enquanto isso, seu melhor amigo, Igor, sempre presente e irritantemente perfeito, não suporta vê-la cair nas garras do bonitão outra vez. Sarah terá que lutar contra os próprios conceitos para descobrir o verdadeiro sentido do amor."

Sabe aqueles livros leves e divertidos que você lê e nem vê o tempo passar? Do seu lado definitivamente é um deles.
Sarah é uma arquiteta que a alguns anos atrás teve um término de namoro bem conturbado com Bruno, mais que nunca conseguiu esquecê-lo mesmo sabendo que ele não valia nada.
Apesar das fantasias com o ex, ela estava levando uma vida tranquila e feliz ao lado do seu melhor amigo Igor até o dia que o chefe dos dois pede para que eles cuidem de um projeto de uma agência publicitária e chegando lá eles descobrem que o cliente se trata justamente de Bruno.


"Ele parece igual, só que melhor. Tem um ar descontraído e os mesmos olhos enigmáticos. Isso realmente foge a todas as minhas fantasias sobre encontrá-lo num esbarrão na calçada. Isso é totalmente pirante porque eu não sei se conseguirei trabalhar para ele como se fosse um estranho"

 
Ao dar de cara com ele, Sarah bem que tenta segurar suas emoções mais no fundo se derrete toda imaginando se ele ainda pensa nela.
E conforme Sarah vê o seu relacionamento com Bruno se tornar cada vez mais próximo novamente, a amizade com Igor começa a se tornar cada vez mais estranha e distante. 


"Estou enlouquecendo. Não sei exatamente o que ele quer. Uma hora está um doce e manda mensagens e outra, parece um estranho. Olho para a mesa de Igor e sinto saudades. 
Queria tanto conversar com ele sobre isso. Sobre tudo..." 


O livro tem uma narrativa fluida e encantadora, li as 320 páginas em apenas duas horas e quando terminei fiquei até com vontade de ler tudo de novo.
Foi impossível não se encantar com o jeito de Igor e não sonhar em conhecer um homem como ele, assim como também foi muito difícil não ficar com raiva da Sarah em alguns momentos por ela ser tão cega e se recusar a ver coisas tão óbvias que estavam na cara dela o tempo inteiro e que ela se recusava a ver.


"Andamos pelas estantes da livraria e não consigo parar de pensar em como isso é ridículo. Ela o faz feliz. Eu quero vê-lo feliz. Então por que não fico totalmente animada com esse namoro? Por que tenho vontade de entregar para ele um exemplar de algum livro do tipo ELA NÃO SERVE PARA VOCÊ! ou MORRA, BRUXA IDIOTA!"

 
Sei que para alguns a história pode ser clichê e totalmente previsível, porém para mim "Do seu lado" é mais um livro nacional que entrou para a lista dos favoritos e agora estou bem curiosa para ler o primeiro livro da autora chamado "As confissões de Laura Lucy", pois a escrita fácil e leve dela me conquistou completamente.
__________________________________________


11 julho 2012

Look de estrela: Jess de New Girl

11
___________________________________________

Como eu já havia anunciado a alguns dias atrás, hoje estréia aqui no Leitora Fashion a nossa nova coluna Look de Estrela.
Uma coluna super especial que irá ao ar esporadicamente, e onde eu irei me inspirar em uma personagem de livro, novela, série ou filme para montar um look completo usando as lindas roupas, sapatos e acessórios de lojas e marcas parceiras do blog.
O look de hoje é da Fiveblu.
E a nossa primeira homenageada é...

Jess - New Girl
A personagem Jess do seriado New Girl que é transmitido pelo canal FOX chama atenção pelo seu visual fofo e ao mesmo tempo super confortável.
Na maioria dos episódios ela está sempre combinando vestidos coloridos com sapatilhas e casaquinhos super fofos.

Como uma New Girl...

Usei...
Inspirada no visual de Jess eu escolhi esse lindo vestido Cherry Vermelho da marca Fiveblu e optei por mostrar para vocês 2 looks diferentes que podem ser utilizados com ele.

Look 1

Look 2
No primeiro look eu apostei em um cinto largo para marcar a cintura e nos pés escolhi a sapatilha Poás Azul.
E no segundo look a sapatilha escolhida foi Laço Vermelha e por cima coloquei um casaquinho rosa que está no meu guarda roupa já faz bastante tempo e que adoro.

E ai o que vocês acharam das combinações? A Jess é ou não uma ótima inspiração?


 
Leitora Fashion © Todos os direitos reservados
leitorafashion@gmail.com