Image Map

30 junho 2012

Novidades Literárias!

7
 _____________________________

Os lançamentos de Julho dá editora Novo Conceito estão incríveis, vale a pena conferir...


Belle - Lesley Pearse
Sinopse:
"Londres, 1910. Belle, de 15 anos, viveu em um bordel em Seven Dials por toda sua vida, sem saber o que acontecia nos quartos do andar de cima. Mas sua inocência é estilhaçada quando vê o assassinato de uma das garotas e, depois, pega das ruas pelo assassino para ser vendida em Paris.
Sem poder ser dona de seu próprio destino, Belle é forçada a cruzar o mundo até a sensual Nova Orleans onde ela atinge a maioridade e aprende a aproveitar a vida como cortesã. A saudade de casa — e o conhecimento de que seu status como garota de ouro não durará muito — a leva a sair de sua gaiola de ouro.
Mas Belle percebe que escapar é mais difícil do que imaginou, pois sua vida inclui homens desesperados que imploram por sua atenção. Espirituosa e cheia de desenvoltura, ela tem uma longa e perigosa jornada pela frente.
A coragem será suficiente para sustentá-la? Ela poderá voltar para sua família e amigos e encontrar uma chance para a felicidade?"

* Lançamento dia 27 de julho.


 Um lugar para ficar - Deb Caletti

Sinopse:
"O relacionamento de Clara com Christian é intenso desde o começo e diferente de tudo o que ela já havia experimentado. No entanto, o que começa como um grande afeto rapidamente se transforma em obsessão, e já é muito tarde quando Clara percebe que as coisas foram longe demais e que Christian está disposto a fazer de tudo para ficar ao seu lado. Então, Clara parte da cidade e Christian fica para trás. Ninguém sabe onde ela está, mas, mesmo assim, Clara ainda luta para se livrar do medo. Ela sabe que Christian não vai permitir que ela suma tão facilmente. Não importa para onde ela vá, nunca será longe o bastante…"

* Lançamento dia 27 de julho.

 
Bem mais perto - Susane Colasanti 
 
Sinopse:
 "Quando Brooke descobre que o amor de sua vida, Scott Abrams, está se mudando do subúrbio de New Jersey para Nova York, ela decide segui-lo até lá. Viver com o pai ausente e se adaptar a uma escola totalmente nova são desafiantes para ela — e as coisas ficam ainda piores quando ela descobre que Scott já tem uma namorada. Mas como ela aprende a sobreviver na cidade grande, começa a descobrir todo um novo lado de si mesma e percebe que, às vezes, o amor pode te encontrar mesmo quando você não está olhando para ele."

*Lançamento dia 27 de julho.

 
Starters - Lissa Price

Sinopse:
"Seu mundo mudou para sempre.
Callie perdeu os pais quando as guerras de Esporos varreu todas as pessoas entre 20 e 60 anos. Ela e seu irmão mais novo, Tyler, estão se virando, vivendo como desabrigados com seu amigo Michael e lutando contra rebeldes que os matariam por uma bolacha.
A única esperança de Callie é Prime Destinations, um lugar perturbado em Berverly Hills que abriga uma misteriosa figura conhecida como o Old Man. Ele aluga adolescentes para alugar seus corpos aos Terminais — idosos que desejam ser jovens novamente. Callie, desesperada pelo dinheiro que os ajudará a sobreviver concorda em ser uma doadora. Mas o neurochip que colocam em Callie está com defeito e ela acorda na vida de sua locadora, morando em uma mansão, dirigindo seus carros e saindo com o neto de um senador.
Parece quase um conto de fadas, até Callie descobrir que sua locatária pretende fazer mais do que se divertir — e que os planos de Prime Destinations são tão diabólicos que Callie nunca podia ter imaginado…
"

*Lançamento dia 27 de julho
 
E ai, o que vocês acharam dos lançamentos? Qual deles vocês estão mais curiosos para ler?

29 junho 2012

Desejos do dia!

7

Nessa sexta-feira a noite eu só quero...


28 junho 2012

Resenha: O escolhido

6

Livro: O escolhido
Autora:
Hannah Howell
Editora: Lua de Papel
Sinopse:
"Inglaterra, verão do século XVIII. Um homem nu aparece no roseiral da famíliade LoreleiSundun.  Ao contrário de gritos ou pedidos de socorro, algo que se esperava da maioria das mulheres de sua época, Lorelei oferece ajuda, pois percebe o embaraço do rapaz, que não sabia onde estava. Ela nunca ouvira falar da família de Argus Wherlocke, nem sobre os dons paranormais comuns entre os membros desta família.
Porém, arrebatada por uma súbita paixão e munida de coragem, ela logo se arrisca para ajudá-lo num jogo perigoso de perseguições. Argus logo descobre que Lorelei é sua única esperança de salvação, e que seu desejo pode ser a mais importante arma para combater seus inimigos.
O escolhido é o quarto livro da saga da família Wherlocke, cujo personagem principal, Argus Wherlocke, tem o dom de hipnotizar as pessoas pelo olhar e pela voz. Argus é da mesma família de Chloe, Penelope e Alethea, personagens apresentadas nos livros A Vidente, A Sensitiva e A Intuitiva."


O escolhido é o último livro da série dos irmãos Wherlocke e dessa vez temos como protagonista Argus Wherlocke, o irmão mais charmoso e sedutor da família.
Assim como todos os outros membros da família Argus tem um dom especial, ele é capaz de hipnotizar e ordenar que as pessoas façam exatamente o que ele deseja somente com o poder do seu olhar e de sua voz.
Por conta desse poderoso dom Argus acaba sendo sequestrado por Charles Cornick, um louco que acredita que seja possível roubar o dom do personagem para si. 


"Charles Cornick entrou a passos largos na cela, com dois homens troncudos logo atrás, todos usando óculos de lentes escuras. A luz entrou junto com eles, já que os três carregavam lanternas que penduraram em ganchos nas paredes da prisão.
Argus lutou para esconder o furioso ódio que havia tomado conta dele ao ver seus captores."


O livro começa com Argus preso em uma mansão abandonada, acorrentado nu em uma cela e sendo submetido a cruéis sessões de tortura.
No cativeiro Argus utiliza um novo dom que descobriu a pouco tempo e projeta o seu espírito para fora do corpo para tentar pedir ajuda.
Na tentativa de encontrar a sua família ele acaba indo parar no jardim de uma mansão e dando de cara com a bela Lorelei, a jovem e solteira filha do Duque de Sundunmoor.
Lorelei irá ajudar o personagem a escapar e ainda balançar com o coração do durão que tem tremendo pavor de casamentos.


"Estamos na Inglaterra, verão do século XVIII.
Lorelei Sundun nunca havia ouvido falar da misteriosa família Wherlocke - nem de suas habilidades sobrenaturais - até o momento em que se depara com Sir Argus Wherlocke nu em seu jardim. Ao contrário de gritos e pedidos de socorro, algo que podia se esperar da maioria das mulheres de sua época, ela oferece ajuda, pois percebe também o embaraço do rapaz que não sabia onde estava. Aquele homem tentava escapar de pessoas perigosas que queriam usar seus dons como arma. Mas antes que a moça pudesse agir, como por mágica, a visão daquele homem irresistível desaparece, o que a faz pensar que tudo não passara de um sonho.."


O escolhido foi o primeiro livro da série que eu li e por ter uma história totalmente independente, o fato de eu não ter lido os outros livros da série anteriormente não atrapalhou em nada a leitura e o entendimento da história.
Como fã de romances históricos, gostei muito do livro e posso dizer que ele possui uma boa dose de humor e suspense misturadas a muito romance e cenas quentes de tirar o fôlego.


"No momento em que seus lábios encostaram nos dela, Lorelei passou os braços em volta de seu pescoço, segurando-o com firmeza. Seus beijos eram extasiantes. 
Quando estava perto dele, ela não conseguia pensar em mais nada, senão em beijá-lo.
A lembrança dos seus beijos a assombrava a maior parte do tempo, e o ardor do primeiro beijo que lhe dera não cessava de crescer dentro dela." 


A narrativa flui de forma rápida e todos os personagens são muito bem construídos, me encantei muito com o duque e a sua família e acho até que a autora deveria fazer uma nova série sobre eles.
O único ponto que ficou a desejar no livro na minha opinião foi a falta de explicação do porquê Lorenei conseguiu ver Argus quando ele projetou o seu espírito para fora do corpo no começo do livro e mesmo assim não era afetada por seu dom de hipnose.
Tirando isso o livro foi ótimo e agora estou bem curiosa para conhecer a história das irmãs de Argus e com certeza em breve vocês verão as resenhas dos outros livros dessa série por aqui. 

___________________________________
                                       
 Comente e ganhe

 Todos que comentarem na resenha até o dia 06/07 estarão concorrendo a esse lindo marcador de  O encontro.

27 junho 2012

Testei: Batom Glamour Tricolor Dourado

8

Tenho mais um produto da Lumi Cosméticos para indicar para vocês... 

 Batom Glamour Tricolor - Dourado

O que diz a empresa:
"Uma linha que traz beleza, praticidade e conforto. Colore e contorna a sua boca em um único batom. Perfeito para mulheres modernas e bem resolvidas" 


O que eu achei:
Nunca tinha usado nenhum batom tricolor e achei a idéia um máximo.
Ele dá um contorno marrom nos lábios como se eu tivesse usado um lápis labial normal, não sei se é possível ver o efeito na foto mais pessoalmente ficou bem bacana.
O dourado é bem diferente e muito bonito e a fixação e duração do produto também é ótima, sem dúvida nenhuma recomendo e indico.

Onde comprar:

Para quem ainda não sabe o Leitora Fashion possui uma lojinha de produtos da Lumi Cosméticos no facebook onde é possível comprar todos os produtos indicados aqui no blog e vários outros com ótimos preços e no conforto e comodidade da sua casa.


26 junho 2012

Resenha: O resgate do tigre

9

Livro: O resgate do tigre
Autora:
Colleen Houck
Editora: Arqueiro
Atenção: Pode conter spoiler do primeiro livro da série

Sinopse:
"Kelsey Hayes nunca imaginou que seus 18 anos lhe reservassem experiências tão loucas.
Além de lutar contra macacos d’água imortais e se embrenhar pelas selvas indianas, ela se apaixonou por Ren, um príncipe indiano amaldiçoado que já viveu 300 anos.
Agora que ameaças terríveis obrigam Kelsey a encarar uma nova busca – dessa vez com Kishan, o irmão bad boy de Ren –, a dupla improvável começa a questionar seu destino. A vida de Ren está por um fio, assim como a verdade no coração de Kelsey.
Em O resgate do tigre, a aguardada sequência de A maldição do tigre, os três personagens dão mais um passo para quebrar a antiga profecia que os une. Com o dobro de ação, aventura e romance, este livro oferece a seus leitores uma experiência arrebatadora da primeira à última página."

Me apaixonei por essa série em A maldição do tigre e desde que terminei a leitura já estava com saudades de Ren.
O resgate do tigre começa com Kelsey voltado para a casa depois de ter quebrado uma parte da maldição e dado a Ren e seu irmão Kishan o direito de viver 6 horas por dia como humanos.
No primeiro momento Kelsey só deseja que sua vida volte ao normal, quer rever os pais adotivos e cursar uma faculdade, porém rapidamente ela irá descobrir que muita coisa mudou e que depois dessa aventura na Índia sua vida nunca mais será a mesma.


"Girei a maçaneta e abri a porta.
Parado na entrada da casa estava o homem mais lindo do Planeta. Meu coração parou e em seguida disparou num galope trovejante dentro do meu peito. Olhos azul-cobalto ansiosos exploraram cada detalhe do meu rosto. Rugas de tensão desapareceram de sua expressão e ele respirou fundo, como um homem que tivesse estado debaixo d’água por muito tempo.
Satisfeito, o anjo guerreiro sorriu suava e docemente e estendeu a mão vacilante para tocar o meu rosto. Senti o elo que nos unia fechar, os dedos em torno do meu coração e apertar, aproximando-nos. Envolvendo-me com os braços, hesitante a princípio, ele encostou a testa na minha e esmagou meu corpo de encontro ao seu. Então me embalou para a frente e para trás e acariciou delicadamente meu cabelo, suspirando, ele sussurrou uma única palavra:
- Kelsey."
 

As primeiras 150 páginas do livro são simplesmente apaixonantes e eu não conseguia desgrudar do livro nem por um minuto.
Logo depois o livro entra em um ritmo diferente, pois Kelsey é obrigada a voltar a Índia para viver uma nova aventura tentando quebrar mais uma parte da maldição.
Essa nova viagem nos permite conhecer melhor Kishan, o tigre negro e irmão de Ren que ganha bastante destaque nesse segundo livro da série.
Apesar da minha grande paixão ainda ser o Ren confesso que me apaixonei um pouco por Kishan também, pois ele tem um senso de humor incrível que me fez dar boas risadas no livro inteiro, além de ser um fofo.

 
“– Não sou o tipo de homem que reprime os sentimentos, Kells. Não fico sentado no quarto me consumindo de tristeza, escrevendo poemas de amor. Não sou um sonhador. Sou um lutador. Sou um homem de ação e vou precisar de todo o meu autocontrole para não lutar por isso. Quando é preciso fazer alguma coisa, eu faço. Quando sinto alguma coisa, eu tomo uma atitude. Não vejo nenhum motivo para que Ren mereça ter a garota dos seus sonhos e eu não. Não me parece justo isso acontecer comigo duas vezes.”
 

Assim como no primeiro livro, O resgate do tigre trás muito romance, aventura, emoção e um pouco de cultura pois continuamos conhecendo a fundo algumas histórias e costumes indianos.
O livro teria sido mais um 5 estrelas da minha estante se não fosse por seu final.
Não consegui me conformar com o rumo que a autora deu para Ren e sofri muito em ver ele daquela forma no final do livro.
Ainda aguardo ansiosamente pelo próximo volume da série e espero ter o meu Ren encantador de volta.
___________________________________________


25 junho 2012

Usei hoje: meia - calça tatuada

9
_______________________________

Como já mostrei aqui no blog, a alguns dias atrás recebi da nova parceira Elitize uma linda meia-calça tatuada e hoje irei mostrar para vocês como ela ficou no corpo.


A meia que recebi trás a estampa de uma rosa em uma das pernas.
Achei a peça extremamente feminina e bem diferente, além de ser muito bonita e delicada.
Com certeza dá um charme a mais em qualquer visual.
Infelizmente as fotos ficaram um pouco amareladas por conta da luz do quarto, porém a cor da meia-calça é comum assim como qualquer outra, apenas com o diferencial de ter a estampa.

 
A Elitize trouxe com exclusividade para o Brasil a Meia Calça Tatuada. Para quem sempre quis uma tatuagem, mas nunca teve coragem de fazer, agora pode ter seu estilo tatuado! Diferentes desenhos vão estampar as meias com várias opções para você escolher a cada dia.
Sempre com estilo e para todas as idades, a Meia Calça Tatuada é democrática, pode ser usada com saia, vestido, short, legging, dentre outros, nos comprimentos que variam do míni até abaixo dos joelhos. Caem bem com sapatos, sapatilhas, scarpins, botas cano baixo, tênis ou até mesmo sandálias mais fechadas.

                                                 Para comprar acesse: http://www.elitize.com/

23 junho 2012

Na minha caixa de correio #39

10
Essa semana eu recebi...


  
 Em chamas - Suzanne Collins [troca Skoob]
   Kit A Noz de ouro - Catherine Cooper [ganhei no facebook da Bertrand Brasil]

Participem das promoções:

Sorteio Tempest (termina dia 30/06) 
Sorteio de Travessia (termina dia 16/07)

22 junho 2012

Sorteio: Bolsa Pooh (Ella Store)

107

Quem quer ganhar essa linda bolsa rosa com estampa do ursinho Pooh da loja Ella Store?

Preencha o formulário abaixo e participe do sorteio...



a Rafflecopter giveaway
 
Parabéns Marco Alves!

Responda o e-mail enviado com o seu endereço em um prazo máximo de 5 dias para que a loja possa te enviar o prêmio.

21 junho 2012

Resenha: Antes que eu vá

8

Livro: Antes que eu vá
Autora:
Lauren Oliver
Editora: Intrínseca
Sinopse:
"Samantha Kingston tem tudo: o namorado mais cobiçado do universo, três amigas fantásticas e todos os privilégios no Thomas Jefferson, o colégio que frequenta — da melhor mesa do refeitório à vaga mais bem-posicionada do estacionamento. Aquela sexta-feira, 12 de fevereiro, deveria ser apenas mais um dia de sua vida mágica e perfeita. Em vez disso, acaba sendo o último. Mas ela ganha uma segunda chance. Sete “segundas chances”, na verdade. E, ao reviver aquele dia vezes seguidas, Samantha desvenda o mistério que envolve sua morte — descobrindo, enfim, o verdadeiro valor de tudo o que está prestes a perder. ... Em uma noite chuvosa de fevereiro, Sam é morta em um acidente de carro horrível. Mas em vez de se ver em um túnel de luz, ela acorda na sua própria cama, na manhã do mesmo dia. Forçada a viver com os mesmos eventos ela se esforça para alterar o resultado, mas acorda novamente no dia do acidente. O que se segue é a história de uma menina que ao longo dos dias, descobre através de insights desoladores, as conseqüências de cada ação dela. Uma menina que morreu jovem, mas no processo aprende a viver. E que se apaixona um pouco tarde demais."

Um livro intenso e emocionante que nos faz refletir sobre a vida e sobre as nossas atitudes a todo momento.
Sam é uma adolescente que tem a vida perfeita, pais atenciosos, uma irmãzinha super fofa, três amigas inseparáveis e o namorado mais cobiçado do colégio.
Tudo ia muito bem até que ela sofre um acidente de carro ao sair de uma festa e antes de morrer é obrigada a reviver o dia de sua morte várias vezes.


“O instante da morte é cheio de calor e som, e uma dor maior do que tudo, um calor escaldante me partindo em dois, algo cauterizando, chamuscando e rasgando, e se o grito fosse uma sensação, seria esta. Depois nada.”


Ao reviver o dia 12 de fevereiro várias vezes Sam tem que amadurecer e perceber que para que ela possa finalmente partir em paz não é necessário somente modificar a vida das pessoas ao seu redor, mais sim modificar a sua própria vida e se tornar uma pessoa melhor. 
Somente revivendo o mesmo dia várias vezes e sabendo o seu final é possível rever os seus erros e até mesmo tenta encontrar uma forma de reparar alguns deles.


"Sei que alguns de vocês devem estar pensando que talvez eu mereça. Talvez eu não devesse ter enviado aquela rosa para Juliet, ou jogado bebida nela na festa. Talvez não devesse ter colado do teste de Lauren Lornet. Talvez não devesse ter dito aquelas coisas a Kent. Provavelmente há quem acredite que eu mereça, porque ia deixar Rob ir até o fim - porque não ia me guardar.
Mas antes que comece a me acusar, permita-me fazer uma pergunta: o que fiz foi realmente tão ruim? Tão ruim que eu merecia morrer por isso? Tão ruim que eu merecia morrer assim?
O que eu fiz foi realmente tão pior do que o que todo mundo faz?
E realmente muito pior do que o que você faz?
Pense a respeito."


O livro apresenta temas fortes como o bullying nas escolas e o preconceito e através da personagem Juliet Sykes temos a oportunidade de vivenciar de perto tudo isso e descobrir as consequências sombrias e perturbadoras que o bullying pode trazer para quem é vítima dele. 
Além de Juliet, todos os personagens são muito bem construídos e possuem um papel importante e fundamental na história.
Kent é aquele garoto que apesar de não ser o mais popular e o mais bonito do colégio é capaz de fazer qualquer garota suspirar com os seus gestos e atitudes e Lindsay é aquela amiga que por mais que cometa mais de mil atitudes erradas você jamais conseguiria abandonar.

 
"Talvez você possa se dar ao luxo de esperar. Talvez para você haja um amanhã. Um, dois, três ou dez milhões de amanhãs... Tanto tempo, que você possa nadar nele, deixar rolar e enrolar-se nele, deixá-lo cair como moedas por entre os dedos. Tanto tempo, que você possa desperdiçá-lo.
Mas, para alguns de nós, há apenas o hoje. E a verdade, afinal, é que você nunca sabe quando chegará sua vez."


Antes que eu vá me marcou muito e quando terminei a leitura foi inevitável não sentir um aperto no peito e uma sensação de que tudo aquilo que li apesar de ser ficção é uma verdadeira lição de vida.  
Tenho certeza que a minha resenha não consegue transmitir nem 50% do que é esse livro e você só terá a certeza de o quanto maravilhoso ele é quando tiver a oportunidade de ler.
A narrativa de Lauren Oliver me encantou mais uma vez e posso dizer de olhos fechados que sempre que for lançado um novo livro da autora aqui no Brasil ele estará no topo da minha lista de desejados. 
                       
                            _____________________________________________

 

20 junho 2012

Testei: Creme para pernas e pés Suavity

5
 _________________________________

Já mostrei aqui no blog diversos produtos da nossa parceira Sther Cosméticos e hoje venho trazer mais um para a lista.

Creme para pernas e pés

O que diz a empresa:
"O Creme Hidratante Pernas e Pés Mentol & Silicone foi desenvolvido para hidratar e prevenir o ressecamento da pele. Possui em sua formulação a combinação poderosa da Uréia, Mentol e Silicone, que agem aliviando a tensão do dia-a-dia."


O que eu achei:

Testei o produto e ele possui uma boa propriedade hidratante e uma fragrância de menta suave.
Quem utiliza o produto diariamente e indica é minha mãe, por conta do seu trabalho que é manual ela sente muitas dores nos braços e quando aplica o creme a noite sente um alívio imediato e uma sensação de frescor na região aplicada.
Apesar do produto ser para pernas e pés, também pode ser utilizado tranquilamente nos braços e até mesmo nas costas.

________________________________ 

 

19 junho 2012

Resenha: Travessia + Sorteio

56

Livro: Travessia
Autora:
Ally Condie
Editora: Suma de Letras
Atenção: Pode conter spoiler do primeiro livro da série
Sinopse:
"Em busca de um futuro que pode não existir e tendo que decidir com quem compartilhá-lo, a jornada de Cassia às Províncias Exteriores em busca de Ky – levado pela Sociedade para uma morte certa –, mas descobre que ele escapou, deixando uma série de pistas pelo caminho. A busca de Cassia a leva a questionar o que é mais importante para ela, mesmo quando vislumbra um diferente tipo de vida além das fronteiras. Mas, à medida que Cassia tem certeza sobre o seu futuro com Ky, um convite para uma rebelião, uma inesperada traição e uma visita surpresa de Xander – que pode ter a chave para revolta e, ainda, para o coração de Cassia – mudam o jogo mais uma vez. Nada é como o esperado em relação à Sociedade, onde ilusão e traição fazem um caminho ainda mais confuso."

Depois do final angustiante de Destino eu estava contando os dias para o lançamento de Travessia e assim que o livro chegou em minhas mãos é claro que tive que furar a fila de leitura e começar a ler.
O livro já começa com uma grande mudança, em Travessia os capítulos não são narrados somente por Cassia e sim alternados entre ela e Ky, o que nos permite ter uma visão completa dos dois lados da história e dos pensamentos dos dois personagens.
Depois de ter sido levado pela sociedade, Ky está lutando pela sobrevivência nas províncias exteriores enquanto Cassia está trabalhando no campo tentando encontrar uma maneira de fugir para ir atrás dele.


"Se você ama alguém, se esse alguém ama você, se essa pessoa te ensinou a escrever para que você pudesse falar, como é que você poderia ficar de braços cruzados, sem fazer nada? O melhor é tirar as suas palavras da terra e roubá-las do vento.
Porque quando você ama, não há o que fazer. Você ama e não tem como voltar atrás." 


A busca de Cassia não a leva somente a Ky como também a novos personagens e junto com eles ficamos conhecendo a Insurreição, um movimento criado a muito tempo atrás por pessoas que se rebelaram contra a sociedade e que encontraram uma forma de sobreviver longe dela.
O livro não possui muita ação, porém tem muito suspense e drama, o que foi o suficiente para que me prendesse na história do começo ao fim.


"Mas agora pode ser que não haja mais nada a ser encontrado, uma voz atormenta a minha cabeça. Ky talvez esteja morto, e a Insurreição também. E se o piloto morreu e ninguém tomou o lugar dele ou dela?
Olho de relance para Indie e me pego questionando se ela é mesmo minha amiga."


Cassia teve um crescimento bem grande em relação ao primeiro livro e gostei muito de ver a sua força, coragem e disposição de encarar o mundo desconhecido que ela tinha pela frente.
Ky também foi uma grande surpresa, ter a narrativa sobre o seu ponto de vista me fez ver um outro lado do personagem que eu não conhecia e apesar de ter sentido muita falta de Xander em alguns momentos continuo sendo Team Ky.


"Cassia. Eu estava pensando nela quando vi a neve pela primeira vez. Pensei: A gente subiria lá no alto. Mesmo que a neve derretesse. Lá em cima a gente se sentaria e escreveria palavras na areia ainda úmida. Faríamos isso, se você não tivesse ido embora.
Mas pensando bem, eu me lembrei, não foi você quem foi embora. Fui eu."
 

O final mais uma vez me deixou angustiada para ler logo o último livro da trilogia e confesso que não sei o que esperar dele, depois de Travessia tudo pode acontecer e Reached será uma caixinha de surpresas.
Agora é esperar para ver como Ally Condie irá terminar essa história. 

________________________________

Quer ganhar um exemplar do livro?
Participe do sorteio...




a Rafflecopter giveaway
 
Parabéns Kel Costa !!
Você tem até 72 horas para responder o nosso e-mail com o seu endereço.

18 junho 2012

Esmalte da Semana: Boop

9
__________________________________

Essa semana estou usando o Boop da nova coleção Pin-up da Beauty Color.


O Boop é um roxo metálico bem diferente e muito bonito.
Adorei a cor e só foram necessárias 2 camadas para que ele cobrisse totalmente as unhas.


 Beijos e uma ótima semana para todos :)

16 junho 2012

Na minha caixa de correio #38

15
Essa semana eu recebi...



Livros:
Branca de Neve e o Caçador [cortesia Novo Conceito]
  Estou com sorte - Douglas Edwards [cortesia Novo Conceito]
  Mistério no caribe - Anne Mather [ganhei no blog Romantic Girl]
  Lilac - Deise C. Müller [cortesia autora]
A vidente - Hannah Howell [troca no skoob]
O escolhido - Hannah Howell [cortesia Lua de Papel]

Produtos:
Meia calça tatuada [cortesia Elitize]
Esmaltes da coleção Pin-up [cortesia Beauty Color]
Adesivos para unhas [cortesia Sindy Francesinhas]

Participem das promoções:
Sorteio de @mor (termina dia 23/06)
Sorteio brindes Tempest (termina dia 30/06) 

15 junho 2012

Vem ai: Look de estrela com a FiveBlu

6
No começo de Julho estréia aqui no blog uma nova coluna e hoje vim mostrar para vocês como ela irá funcionar.


Em parceria com a marca de roupas Fiveblu todo mês irá ao ar o Look de estrela, uma coluna super especial onde irei me inspirar em uma personagem de livro, novela, série ou filme para montar um look completo usando as lindas roupas, sapatos e acessórios da Fiveblu.


E no nosso primeiro Look de estrela gostaria de ter a participação de vocês. 
Qual personagem vocês gostam do look e acham que eu devo me inspirar na a estréia da nova coluna?

14 junho 2012

Resenha: Pobre não tem sorte

7

Livro: Pobre não tem sorte
Autora:
Leila Rego
Editora: All Print

Sinopse:
"Toda garota do interior sonha em se casar com o cara de seus sonhos, ter uma casinha, filhos e ser feliz até que a morte os separe, certo?
E se esse cara for lindo, rico, super fashion e divertido?
E se tal "casinha dos sonhos" for um mega apartamento no melhor bairro da cidade?
Uau! Mariana encontrou o cara perfeito e vai se casar com ele!
E nada de casinha! Isso é coisa de gente que pensa pequeno. Mariana vai ter o apartamento dos sonhos que já vem incluso no pacote: case com um homem rico e vá morar em grande estilo.
E quanto a filhos e ser feliz até que a morte os separe... Bem, ela ainda não pensou nesses detalhes. Afinal as prioridades vão para as coisas bem mais interessantes como, por exemplo, o vestido de noiva perfeito, o que o colunista vai dizer sobre o seu casamento no tablóide de domingo, o que as amigas e inimigas irão comentar, quem entrará na lista de convidados para sua despedida de solteira, etc. Mas isso só dura até um dia em que Mariana..." 

Pobre não tem sorte é um Chick Lit nacional muito bem escrito e super divertido.
Nesse livro conhecemos Mariana Louveira, uma jovem que mora com os pais na cidade de Prudente no interior de SP e que está prestes a se casar com Eduardo, um dos caras mais ricos e bem sucedidos da cidade.  


"Vidinha simples não é para mim. Nasci para ser rica, elegante, bem relacionada e invejada.
Fala a verdade verdadeira, estou errada? Pode ser sincera, pois não sou de guardar mágoas.
Sei que essa fase atual é passageira. Em breve, vou me mudar desse bairro "úo do borogodó" para o apartamento dos meus sonhos com Edu."


Mariana tem um espírito Becky Bloom, é uma consumista nata, adora estar na moda e usar roupas e sapatos de marcas famosas apesar de não ter dinheiro nenhum para comprá-los e sempre se meter em dívidas. 
Com o casamento se aproximando todos os sonhos de Mariana finalmente irão se realizar, até que acontece um fato que irá mudar completamente o rumo de sua vida.


 "Estou tão perdida, estão tão... A verdade é que não estou acreditando no que acabou de acontecer. Estou sentada na minha cama, tentando entender tudo isso, mais sem tirar os olhos da porta, porque eu tenho certeza que Edu vai abri-la a qualquer momento..."


Com uma narrativa leve e bem descontraída esse livro me conquistou fácil.
Os personagens são todos muito bem construídos e Mariana é daquelas personagens que te encantam e que faz com que você dê risada de suas trapalhadas, chore com as suas angústias e torça muito para que ela tenha um final feliz. 
Confesso que me identifiquei um pouco com a personagem nas partes em que ela relata a cidade e a sociedade em que vive, por também morar no interior já vi e vive várias situações que foram relatadas por ela no livro. 


"Não optei por aqueles coques ou qualquer outro cabelo com aquele franjão na lateral e garrinhas porque aqui toda noiva usa esse penteado. Resultado: parecem que fazem noivas em série.
Enquanto ele fazia o meu cabelo, criamos um check list das noivas de Prudente para nos divertir e passar o tempo..."


Gostei muito da história e pouco tempo depois de terminar a leitura eu já estava com saudades da Mari e do Edu.
Estou mega curiosa para ler Pobre não tem sorte 2, e espero ter a oportunidade de ler em breve.
_____________________________________________ 

Quer ganhar um exemplar do livro?


Participe da nossa super promoção do dia dos namorados clicando aqui.
 
Leitora Fashion © Todos os direitos reservados
leitorafashion@gmail.com