Image Map

31 maio 2012

Lançamentos de Junho: Harlequin

5
 _______________________________________

Para você que é apaixonada por romances de banca como eu, hoje irei mostrar alguns dos irresistíveis lançamentos do mês de Junho da Harlequin Brasil.


Diz ai, não dá vontade de sair correndo e comprar todos?
___________________________________
Clique aqui e confira todos os lançamentos do mês de Junho e leia o 1º capítulo de Paixão Sagas na lateral do blog.


30 maio 2012

Testei: Demaquilante Lumi Faces

7
_________________________________

Hoje vim mostrar para vocês mais um produto que recebi da Lumi Cosméticos a algum tempo atrás e que utilizo diariamente e gosto bastante.

Demaquilante - Lumi Faces
O que diz a empresa:
"O Demaquilante LUMI retira completamente a maquiagem, inclusive à prova d’água. Desenvolvido com uma fórmula suave, não contém corantes, não deixa resíduos e mantém a hidratação natural da pele, sem deixá-la oleosa e sem obstruir os poros."

O que eu achei:
O produto é em creme e a sua consistência se assemelha com a de um hidratante.
A fragrância é bem suave, agradável e nem um pouco enjoativa.
Nesse teste do post, eu usei um lápis preto e um delineador a prova d'água e o demaquilante retirou os dois bem facilmente e sem nenhum esforço.
Gostei bastante do produto e estou utilizando diariamente para retirar a maquiagem antes de dormir.
______________________________

Onde comprar?

O demaquilante Lumi Faces está a venda nas principais lojas de cosméticos de todo o pais e você também pode comprar on-line na lojinha do Leitora Fashion no facebook.
Ele curta R$21,00 e posso garantir que o produto rende bastante.

29 maio 2012

Resenha: Jogos Vorazes

11

Livro: Jogos Vorazes
Autor:
Suzanne Collins
Editora: Rocco
Sinopse:
 "Após o fim da América do Norte, uma nova nação chamada Panem surge. Formada por doze distritos, é comandada com mão de ferro pela Capital. Uma das formas com que demonstram seu poder sobre o resto do carente país é com Jogos Vorazes, uma competição anual transmitida ao vivo pela televisão, em que um garoto e uma garota de doze a dezoito anos de cada distrito são selecionados e obrigados a lutar até a morte! Para evitar que sua irmã seja a mais nova vítima do programa, Katniss se oferece para participar em seu lugar. Vinda do empobrecido distrito 12, ela sabe como sobreviver em um ambiente hostil. Peeta, um garoto que ajudou sua família no passado, também foi selecionado. Caso vença, terá fama e fortuna. Se perder, morre. Mas para ganhar a competição, será preciso muito mais do que habilidade. Até onde Katniss estará disposta a ir para ser vitoriosa nos Jogos Vorazes?"

Quando um livro se torna tão famoso e tão comentado como esse eu sempre fico com um pouco de medo de me decepcionar quando ler, porém felizmente isso não aconteceu com Jogos Vorazes.
O livro gira em torno da história de Katniss e de sua luta pela sobrevivência nos Jogos Vorazes, disputa anual onde 24 jovens lutam a céu aberto e só um sai com vida e vencedor.
Os jogos foram criados como forma de mostrar para a população quem está no comando e também para impedir novas revoltas contra a capital que governa os 12 distritos participantes. 


"Hoje a noite. Depois da colheita, todos devem celebrar. E muitas pessoas o fazem, por alívio porque suas crianças foram poupadas por mais um ano. Mais pelo menos duas famílias deixarão as suas persianas cerradas, trancarão as suas portas e tentarão descobrir como sobreviverão às dolorosas semanas seguintes."

 
Katniss tem uma personalidade forte além de ser guerreira e lutadora pois desde cedo sustenta a mãe e a irmã através das caças que faz ilegalmente na floresta ao redor do distrito 12 junto com o seu melhor amigo Gale.
A sua irmã Prim é a sua grande razão de viver e para salvar ela da morte Katniss acaba se oferecendo em seu lugar para participar da 74ª edição dos Jogos Vorazes.
O menino do seu distrito que é sorteado para participar dos jogos junto com ela é Peeta, o filho do padeiro, que tem uma vida completamente diferente de Katniss mais que teve uma participação muito importante em seu passado.


"Por que ele? Eu me pergunto. Então, tento me convencer de que isso não tem importância. Peeta Mellark e eu não somos amigos. Nem mesmo vizinhos. Nós não conversamos. Nossa única interação real aconteceu a anos atrás.  Provavelmente ele já até esqueceu. Mas eu não, e jamais esquecerei..."


O livro é forte e a narrativa feita em primeira pessoa sob o ponto de vista de Katniss é muito bem escrita sendo possível até que o leitor sinta um pouco do que a personagem está passando e sentindo e se choque com o futuro de extrema pobreza que Suzanne Collins criou imaginando como seria viver nele.
As descrições do jogos são muito bem detalhadas sendo impressionante ver até onde os participantes vão em busca da sobrevivência e dá vitória nos jogos.


 “O garoto do Distrito 1 morre antes de poder pegar a lança. Minha flecha penetra profundamente o centro de seu pescoço. Ele cai de joelhos e testemunha o pouco que lhe resta de vida arrancando a fecha e mergulhando na poça de seu próprio sangue”


O romance entre Peeta e Katniss apesar de não ser um um romance convencional (só vai entender o que acontece entre eles quem ler o livro) é encantador, foi impossível não me apaixonar por Peeta e não torcer pelos dois juntos.
Katniss chega a ser irritante algumas vezes, pois é tão inteligente para a maioria das coisas e burra diante daquilo que está diante dos seus olhos. 


"- Então, naquele dia,  na aula de música, a professora perguntou quem conhecia a canção do vale. Sua mão logo se ergueu. Ela colocou você em um banquinho e mandou você cantar para gente. E juro, todos os pássaros do lado de fora ficaram em silêncio."


Li o livro sem ter lido nenhum spoiller sobre ele e sem ter assistido ao filme e agradeço muito por isso, pois acredito que só assim pude sentir a dimensão da história, me emocionar, torcer, vibrar e ficar ansiosa para saber o que iria acontecer a cada nova página.
Jogos Vorazes entrou fácil para a minha lista de favoritos e já estou desesperada querendo ler logo Em Chamas. 
E por fim só tenho a dizer uma coisa para quem ainda não leu o livro: leia, leia, leia porque com certeza você irá se surpreender mesmo que suas expectativas sobre ele sejam altas.  
____________________________________________

Livro lido através do book tour organizado pelo blog Lendo e Comentando

28 maio 2012

Esmalte da semana: Estela

7
Na semana passada perguntei para vocês qual esmalte eu deveria usar nessa semana e o escolhido da maioria das leitoras foi...

Estela - Ludurana

Eu adoro rosa e esse é o Estela é um rosa pink super fofo e brilhante.
Infelizmente na foto acho que não dá para perceber o brilho que ele tem.
Para chegar nesse efeito precisei usar 3 camadas.

 Beijos e uma ótima semana para todos :)

27 maio 2012

Na minha caixa de correio #35

11
Nessa semana eu recebi...



Kits da Novo Conceito
O clã dos magos - Trudi Canavan
  Garotas de Vidro - Laurie Halse Anderson
  A filha da minha mãe e eu - Maria Fernanda Guerreiro
  A escolha - Nicholas Sparks

Participem das promoções:

Sorteio de @mor (termina dia 23/06)

26 maio 2012

Resenha: Deslembrança

7

Livro: Deslembrança
Autor:
Cat Patrick
Editora: Intrínseca
Sinopse:
"Toda noite, quando London Lane recosta a cabeça no travesseiro e dorme, cada mínimo detalhe do dia que viveu desaparece de sua memória. Pela manhã, restam-lhe apenas lembranças do futuro: pessoas e acontecimentos que ainda estão por vir. Para conseguir manter uma rotina minimamente normal, London escreve bilhetes para si própria e recorre à sempre fiel melhor amiga. Já acostumada a tudo isso, ela tenta encarar a perda de memória mais como uma fatalidade que como uma limitação. Mas, quando imagens perturbadoras começam a surgir em suas lembranças e London precisa, de algum modo, escapar delas, fica claro que para entender o presente e o futuro ela terá que decifrar o que ficou esquecido no passado."
  
Esse livro já me chamou atenção logo de cara por sua capa e sinopse e assim que chegou aqui em casa fui correndo pegar para ler.
London é uma adolescente que frequenta o colégio, tem sua mulher amiga e até aquele menino lindo que faz o seu coração disparar toda vez que o vê.
Sua vida seria absolutamente normal se não fosse por um detalhe, todas as madrugadas  ela perde completamente a memória e as únicas lembranças que aparecem em sua cabeça são cenas do futuro, de coisas que ainda vão acontecer com ela e com as pessoas próximas a ela. 


"No meio da noite , com a caneta na mão, minha esperança se esvai. O agasalho de Luke está na máquina de lavar, mas seu rosto praticamente desapareceu. Durante três horas, tentei vinculá-lo as minhas lembranças do futuro. Fiz perguntas a mim mesma: Temos aulas em comum? Vamos namorar? Vamos manter contato por anos? Mas, com o relógio se aproximando das 4h 33 - o momento em que minha mente zera e minha memória é apagada -, preciso admitir que Luke Henry não está em lugar nenhum."


Para tentar levar uma vida comum todas as noites antes de dormir ela escreve bilhetes e mensagens no celular com as coisas e fatos importantes que aconteceram em sua vida ou que apareceram em suas visões do futuro.
London lida muito bem com esse "problema" e apesar de perder a memória todos os dias para ela é natural acordar e ler os seus bilhetes, ir para o colégio e tocar a sua vida como se fosse igual a todas as outras garotas de sua idade.  


 "Começo pelo dever que o bilhete de hoje de manhã me disse que deixei de fazer ontem a noite. Os outros alunos conversam sabendo das últimas fofocas antes que o sinal toque.
 - E nos encontramos de novo - diz uma agradável voz masculina, que surge do nada.
Acho que ele está falando com alguém da outra mesa, mas, mesmo assim levanto os olhos.
Então, prendo a respiração.
O garoto que está de pé do outro lado da mesa, e que está prestes a sentar comigo, é absolutamente lindo."


Uma das melhores coisas da história é o romance dela com o Luke, um personagem extremamente fofo e carinhoso que com certeza faria qualquer garota suspirar.
As melhores cenas do livro para mim sem dúvida nenhuma são as dos dois juntos e algumas até me fizeram lembrar aquele famoso filme "Como se fosse a primeira vez" do Adam Sandler que eu já assisti mais de mil vezes na sessão da tarde e adoro. 


"Ele volta a fitar os meus olhos, e ficamos nos encarando por algum tempo. E ai, antes que eu possa me preocupar com o que ele está fazendo, Luke se aproxima e me beija. Muito de leve, a princípio, e depois com mais determinação. O beijo é suave e elétrico ao mesmo tempo. É tão perfeito que, antes que termine, fico desolada porque depois não vou me lembrar."


A narrativa é leve e a leitura é bem rápida, a única coisa que senti falta foi de uma explicação mais detalhada de algumas coisas, senti que a autora correu um pouco com a história no final e deixou fatos importantes sem explicação. 
Mesmo assim gostei bastante da história e o livro entrou para a categoria dos livros fofos para você ler em uma tarde que está a procura de algo leve e de um romance bonitinho. 
_______________________________________

 

25 maio 2012

Tendência de cores para o inverno 2012

10
 _______________________________

Quer saber quais são as cores que são tendência nesse inverno?
Hoje vou mostrar para vocês 3 delas, lindas e que prometem aparecer muito nesses meses tão gelados.

A cor vinho ou borgonha como é conhecida por alguns tem ganhado cada vez mais espaço no guarda-roupa feminino por ser elegante e ao mesmo tempo extremamente feminina.
As peças nessa tonalidade tem tudo para serem as queridinhas desse inverno, por isso vale a pena abusar delas ao montar os seus looks para usar nessa estação.

O laranja também tem dominado as passarelas e os guarda-roupas.
Por ser uma cor vibrante e alegre ele se destaca fácil e pode ser combinado com peças de cores terrosas ou cores neutras dando maior elegância e ao mesmo tempo destaque para quem usa.

Com uma vibe meio anos 70, o Mostarda tem marcado presença em todos os invernos e sempre faz muito sucesso.
Uma cor clássica e ao mesmo tempo capaz de dar vida a qualquer look, ela sempre está presente não somente nas roupas como nos acessórios e nos calçados.

Quais são as cores do inverno para vocês?

24 maio 2012

Super promoção de dia dos namorados!

81

Olhem só esta super promoção que o Leitora Fashion juntamente com o Balaio de Livros vem trazendo hoje especialmente para vocês. 
Vamos sortear dois kits incríveis para 2 sortudos em comemoração ao dia dos namorados.


Kit 1:

Um exemplar do livro "Um amor para recordar" do Nicholas Sparks
Um batom na cor 337 da Archy Make-Up
Um quarteto de sombra 07 da Archy Make-Up 
Marcadores variados


Kit 2:

Um exemplar do livro "Pobre não tem sorte" da Leila Rego
Um par de brincos da loja MH2
Duas lixas de unhas
Marcadores variados

Para participar, vocês devem:

1- Ser seguidor público dos dois blogs da Promoção, o Balaio e o Leitora Fashion.
2- Ser residente ou ter um endereço de entrega no Brasil;
3- Confirmar sua participação com um comentário na postagem do blog em que estiver.
4- Preencher corretamente o formulário abaixo.




a Rafflecopter giveaway



O formulário é auto-explicativo, para iniciar clique no +1 (ou o número de entradas que for) "Do IT!" e observe a regra. 
Contudo, caso haja algum problema/dúvida, entre em contato via twitter, ou leiam o tutorial feito pelo ICultGen clicando aqui.

Observações finais:

- A promoção será realizada de 24/05 até dia 24/06.
- Serão duas vencedoras, cada uma levará um kit sendo que a primeira colocada tem o direito de escolher qual quer ganhar.
- Divulgaremos os ganhadores em até 05 dias depois do termino das incrições.
- Os ganhadores terão 72 horas para se manifestar depois de divulgado o resultado, ou será feito um novo sorteio.

Pessoal, todas as regras serão conferidas, não queremos desconsiderar inscrição de ninguém, portanto se atentem para cada uma delas ok... e Boa Sorte!

_____________________________

Resultado: 

Parabéns Erika Santos e Isabela Galvão !!

Entraremos em contato por e-mail e vocês tem até 72 horas para responder se não um novo sorteio será realizado. 

23 maio 2012

Novidade: Lojinha da Lumi

6
__________________________________

Se você acompanha o Leitora Fashion a bastante tempo com certeza já me viu falar muito da Lumi Cosméticos, não é verdade?
E hoje trago mais uma novidade incrível para vocês e dessa vez essa novidade tem tudo a ver com o blog.


O Leitora Fashion agora tem uma lojinha de produtos da Lumi no facebook e você pode comprar todos os produtos que você já me viu e ainda vai me ver falar por aqui e muitos outros com preços incríveis e sem sair do conforto da sua casa.


São esmaltes, sombras, batons, cremes, perfumes e tudo o que você precisar para ficar linda e cheirosa sempre.
Vale muito a pena fazer as suas compras por lá, pois além de adquirir produtos de qualidade você estará ajudando o Leitora Fashion a crescer cada vez mais.


ps: se você não tem facebook não tem problema, basta fazer as suas compras clicando no banner da Lumi que está na parte de cima do blog.

22 maio 2012

Resenha + Sorteio: @mor

83

Livro: @mor
Autor:
Daniel Glattauer
Editora: Suma de Letras
Sinopse:
"Num e-mail enviado por engano, começa um relacionamento virtual que testa as convicções de Leo Leike e Emmi Rothner. Leo Leike, ainda digerindo o fracasso de seu último relacionamento, responde de forma espirituosa a duas mensagens enviadas por engano por Emmi Rothner, casada. Inicialmente, ela só queria cancelar uma assinatura de revista. Depois, inclui Leo por engano entre os destinatários de um e-mail de boas festas. Na terceira troca de e-mails, o mal-entendido dá lugar à atração mútua, reforçada pelo fato de um nunca ter visto o outro. Nada como a curiosidade instigada por frases bem encadeadas chegando a intervalos regulares numa caixa postal eletrônica para que os dois se esqueçam dos possíveis impedimentos. A cada dia, Leo e Emmi se sentem mais impelidos a marcarem um encontro. Após trocas contínuas de mensagens, está claro para ambos que o marido dela e as feridas emocionais dele não serão obstáculos para que marquem um encontro. O único obstáculo real é a insegurança de ambos quanto à transformação da fantasia em realidade. A expectativa é uma faca de dois gumes e a realidade pode não estar à altura." 

Quem diria que um livro feito somente através da troca de e-mails entre dois personagens seria tão bom?
Me arrisco a dizer que talvez @mor tenha sido um dos livros mais originais que já li em toda a minha vida.
Emmi quer cancelar a assinatura de uma revista e por isso acaba mandando várias vezes por engano e-mails para Leo acreditando estar enviando para a redação dessa revista. 
Em uma das vezes ela acaba sendo grosseira e mal educada em seu e-mail, o que faz com que Leo finalmente responda explicando que ela está escrevendo para o e-mail errado já que ele não trabalha em revista nenhuma. 
Isso seria o suficiente para que ela apagasse o e-mail dele de sua lista de contatos e eles nunca mais voltassem a se falar, porém não é isso que acontece.
Alguns meses depois, mais uma vez por engano Leo é incluído no e-mail coletivo de boas festas de Emmi dando inicio a um intenso relacionamento virtual.


Fw:
"Cara Emmi Rothner,
nós mal nos conhecemos ou não nos conhecemos absolutamente. Contudo, agradeço pelo seu afetuoso e muitíssimo original e-mail coletivo! É preciso que a senhora saiba: eu amo e-mails coletivos, enviados a um coletivo ao qual eu não pertenço.
Sds, Leo Leike"


O relacionamento entre Emmi e Leo começa de forma descontraída, com muito bom humor e sem nenhuma pretensão.
Ela é casada e parece ter a vida perfeita, já ele vive em conflito com a sua ex namorada e está sempre viajando a trabalho.
Aos poucos o relacionamento entre eles vai se tornando mais intenso e um vai ficando mais dependente e apegado ao outro. 
Eles passam horas do dia e até mesmo da madrugada trocando e-mails e tendo uma vida em comum através do computador, até chegarem naquele ponto crucial onde se perguntam a todo momento se devem ao não se encontrar pessoalmente.


 Re:
"Querido Leo, 
temos um problema: se você me reconhecer, saberá como eu sou. Se eu o reconhecer, saberei como é. Mais você não quer saber de jeito algum como eu sou. E eu tenho o receio de que você não vai me agradar. Será esse o fim de nossa interessante história conjunta? Ou colocado de outra maneira: nós queremos de repente nos reconhecer tão rápido para que não tenhamos que escrever mais um para o outro? No caso, o preço da minha curiosidade seria muito alto. Então, melhor permanecer anônima e, até o fim da vida, receber mensagem do urso-polar. 
Beijinho,
Emmi"


A leitura é leve, rápida e aguça a nossa curiosidade. 
O livro trás aquela sensação de estar bisbilhotando a vida alheia, durante a leitura é fácil esquecer que você está lendo um livro e algumas vezes até parece que você está sentado na frente do seu computador vasculhando os e-mails de alguém.

O tema é muito real e atual, pois nos dias de hoje quem é que não tem pelo menos um relacionamento que é somente pela internet?
Seja por e-mail, msn, facebook ou twitter, não importa a idade todo mundo tem pelo menos um amigo "virtual", aquele que você adora e compartilha a sua vida mais que infelizmente ainda não conhece pessoalmente.
Em relação a relacionamentos afetivos e amorosos e até mesmo a traição também não é diferente, quantas Emmis e quantos Leos não existem por ai no mundo a fora? Acredito até que seja impossível contabilizar.
E talvez seja toda essa semelhança e identificação que tem aproximado tanto os leitores a esse livro.


Re:
"Não, não é coincidência. Eu simplesmente tenho mais tempo pra me divertir essa semana. Tempo que quero passar com pessoas que eu gosto. Tempo para os meus amigos, ou aqueles que ainda podem vir a sê-lo. A propósito do tempo: já são quase oito horas. Tenho que ir, Mia já está esperando por mim.
Boa noite, Leo."


O que eu posso dizer é que AMEI a história, AMEI os personagens e fiquei enlouquecida com o final do livro.
Não vejo a hora de poder acompanhar novamente as trocas de e-mails da Emmi e do Leo e espero que a Suma lance logo o próximo livro aqui no Brasil.


                                    ____________________________________

Quer ganhar um exemplar de @mor?
Participe do sorteio...

a Rafflecopter giveaway


Parabéns Evellyn Fonseca!!!

Você tem até 5 dias para responder ao nosso e-mail com os seus dados para o envio do livro.

21 maio 2012

Escolha o próximo Esmalte da Semana

7
 __________________________________________

Estou na dúvida de qual esmalte usar e por isso hoje resolvi pedir a opinião de vocês.



1. Menina Bonita da Beauty Color - marrom chocolate 
2. Água de coco da Dote - cinza claro
3. Linda da Ludurana - roxo com glitter
4. Estela - Ludurana - rosa cintilante (a foto alterou um pouquinho a cor)


E ai qual deles eu devo usar na próxima semana?

ps: gostaria também de receber sugestões de esmaltes novos e diferentes que vocês gostam e me indicariam para comprar.

19 maio 2012

Na minha caixa de correio #34

12
Nessa semana eu recebi...


  
Preso no amanhecer - Wender Monteiro [ cortesia Schoba
O Guardião - Daniel Polansky [ cortesia Geração editorial ]
Deslembrança - Cat Patrick [ cortesia Intrínseca ]
Química Perfeita - Simone Elkeles [ compra Underworld ]
101 coisas para fazer antes de casar, engravidar ou envelhecer - Sarah Ivens [ cortesia BestSeller ]
Pobre não tem sorte - Leila Rego [ cortesia da autora ]

Participem das promoções:

Sorteio de Oska Pollock e o mundo invísivel (termina dia 01/06)
Sorteio bolsa Macadamia da loja Ella Store (termina dia 08/06)

Ps: Desculpem as falhas de áudio, espero que todos consigam ouvir o vídeo normalmente. 

18 maio 2012

Testei: produtos Art Vitta

5
_______________________________

Hoje vou mostrar para vocês dois produtos que recebi para teste da Art Vitta.


Empresa fundada em janeiro de 2009 a farmácia de manipulação Biovitta em Santa Bárbara d’Oeste/SP conta com duas proprietárias e farmacêuticas responsáveis.
Para inovar elas criaram a loja virtual Art Vitta onde vendem e entregam os seus produtos e cosméticos para todo o Brasil.

Espuma emoliente hidratante corporal


O que diz a empresa:
"Agradável ao toque e fácil de aplicação, a espuma dermocosmética tem se tornado popular nos últimos anos. Por apresentar melhor absorção pelo tecido cutâneo, potencializa as propriedades dos ativos e permite melhores resultados.
Sua textura, que não deixa a pele e o couro cabeludo gordurosos ou pegajosos, e a sensação de maciez e bem estar são outras vantagens. Em contato com a pele, a espuma se espalha rapidamente, deixando uma sensação de frescor.
Este toque agradável é uma das vantagens desse tipo de formulação, antes exclusivo dos produtos para barbear e agora encontrado em espumas cosméticas e, principalmente como vetores de ativos para diversas patologias como podemos citar o minoxidil (alopecia), peróxido de benzoíla (acne), sal de alumínio (sudorese), sulfacetamida sódica + enxofre (acne, rosácea e dermatite seborreica), cafeína (celulite), entre outros."

O que eu achei:
Produto de fácil aplicação e foi rapidamente absorvido pela pele.
Realmente o fato do creme ser uma espuma dá maior sensação de leveza e achei o produto bem menos gorduroso do que alguns cremes comuns que existem no mercado.
O cheiro é bem suave e agradável.

Cremes para pés com Bepantol



O que diz a empresa:
"Creme para passar nos pés com pantenol, uréia, ácido salicílico e óleo de semente de uva, excelente creme, ajuda também na rachadura e na hidratação dos pés.
Ácido salicílico ajuda fazer uma descamação suave nos pés, o óleo de rosa mosqueta é altamente hidratante, o pantenol é rico em vitamina b5, a uréia hidrata a pele.
Modo de uso: aplicar nos pés limpo de preferência após banho diariamente."

O que eu achei:
A esfoliação do produto é média, já utilizei outros onde a presença do esfoliante é maior.
Porém mesmo assim o produto cumpre o prometido, hidrata a pele e também tem um cheiro super agradável.

Para saber mais sobre a empresa e comprar os produtos clique aqui.
_______________________________________ 

17 maio 2012

Nova parceria: editora Giostri

7
____________________________

Hoje vim apresentar para vocês mais uma nova parceria aqui do blog...


Saiba mais sobre a editora:

E se você é autor, saiba como fazer para publicar o seu livro na Giostri:



A editora também está realizando um evento muito bacana, olhem só:

 
Que essa seja mais uma parceria de sucesso aqui do Leitora Fashion.

16 maio 2012

Vestidos de noiva da Barbie!

11
____________________________________

Que a Barbie fez e faz parte da infância de todas as meninas não é novidade para ninguém, agora você sabia que a boneca mais famosa do mundo tem uma linha de vestidos de noiva com o seu nome?

A inusitada e linda linha de vestidos foi lançada no Japão a alguns anos atrás e todos os vestidos foram inspirados em modelos usados pela boneca Barbie ao longo dos seus mais de 50 anos de existência.

Os modelos vão do clássico vestido branco aos mais variados tons de rosa e tem servido de inspiração para muitas meninas na hora de mandar fazer o seu vestido de debutante.
Ao todo desde que a marca foi lançada já foram lançadas no mercado japonês mais de seis coleções diferentes e que tem agradado mulheres do mundo inteiro.


E ai o que vocês acharam dos modelos? Qual deles vocês usariam?

15 maio 2012

Resenha: Malas, Memórias e Marshmallows

74

Livro: Malas, Memórias e Marshmallows
Autora:
Fernanda França
Editora: Rai
Sinopse:
 "Às vezes, o fim de algo pode ser apenas um novo começo. Após ser despedida do trabalho no dia de seu aniversário, Melissa Moya conhece Theodoro Brasil, seu vizinho, dando início a uma nova amizade que vai permitir que a jovem jornalista realize seu maior sonho: viajar mundo afora. Ela embarca no projeto “América sobre rodas”, uma aventura por diversas regiões dos Estados Unidos, deixando para trás sua gata, Lady Gaga, sua família e seus amigos. Máquina fotográfica na mão, notebook debaixo do braço, Melissa vai acabar percebendo que a vida surpreende a cada momento, principalmente quando o assunto é o amor verdadeiro."

Um livro leve, divertido e que nos faz viajar sem sair de casa, é assim que eu definiria Malas, Memórias e  Marshmallows.
Mel é uma jovem jornalista, alegre, bem humorada e defensora dos animais que acabou de ser demitida no dia do seu aniversário. 
Voltando para casa pensando em como contar para a família do seu novo status de desempregada ela acaba esbarrando em Theo, um vizinho charmoso e muito simpático que irá se tornar uma pessoa muito especial em sua vida e lhe permitir realizar os seus maiores sonhos.


"Enquanto eu olhava para o tamanho daquele homem - ele era realmente grande - e como  seus braços eram fortes para carregar aquele vaso, notei que seu olhar era doce, e seu sorriso, simpático, um contraponto que pode ser chamado de charme. Os cabelos castanhos eram claros como seus olhos, cor de caramelo. E enquanto eu observava cada detalhe, o seu cachorro voou na minha sacola horrorosa e a rasgou"


Através de Theo e depois de mais uma armação do seu ex-chefe, Mel acaba sendo convidada para participar de um projeto chamado "América sobre rodas" que consiste em viajar por várias cidades dos EUA de carro durante meses e escrever uma grande matéria para uma revista no final da viagem.
O sonho de Mel sempre foi conhecer o mundo e ter a oportunidade de fazer isso através da sua profissão é a realização de um sonho perfeito e por isso ela aceita a proposta na mesma hora. 


"Consegui um trabalho horas após ser demitida, viajei para os Estados Unidos, a agência estava sendo camarada comigo, mas a grana não era tão grande assim. Não me importava, porque descobri algo que podia me fazer feliz."


Essa viagem não nos permite só conhecer melhor a personalidade e os sonhos da personagem como embarcar com ela nesse projeto e conhecer em detalhes várias cidades dos EUA, sua cultura, culinária e modo de vida.
A narrativa é deliciosa e fica muito fácil se envolver nas descobertas, romances, amizades e até mesmo nas confusões de Mel.


"Larguei tudo e fui para o meio do estacionamento. Levantei os baços e senti os flocos em minhas mãos. Era como gelo ralado caindo das nuvens. Abri a boca, desejei que ninguém estivesse olhando e pensei que nos próximos dias eu faria um boneco de neve com nariz de cenoura como o cinema havia me mostrado que existe."


Os personagens e as suas histórias são todos muito bem construídos e as ligações deles com a Mel são feitas de forma natural e muito agradável.
Lendo o livro a minha vontade de viajar e de também vivenciar tudo aquilo que ela viveu aumentou muito e tenho certeza que o dia que eu for para os EUA, levarei o MMM na minha mala para tentar conhecer pelo menos um pouquinho de tantos lugares encantadores que descobri existir através dele. 


"Nos últimos meses , viajei não somente por cidades diversas, mais por possibilidades. Descobri o que queria para a minha vida. Talvez tenha descoberto a minha própria vida sem querer."


Se você está procurando um romance leve, divertido e que ao mesmo tempo te ensine algo esse com certeza é o livro ideal para você.
No ano que vem a autora pretende lançar um novo livro com as aventuras de Mel pela Europa e eu nem preciso dizer que já estou super ansiosa para ler não é?

___________________________________

A autora: 
   
Fernanda França é paulistana, jornalista, escritora, apaixonada por felinos, elefantes, livros, madrugadas, brigadeiros e viagens de mochilão. 
Mora no interior de São Paulo com o marido, três gatos e alguns peixes.

twitter: @fernandafranca
Facebook pessoal: http://www.facebook.com/ferfranca 
___________________________________

Quer ganhar um exemplar de Malas, Memórias e Marshmallows?
Participe do sorteio...




a Rafflecopter giveaway
 
Parabéns Jéssica Polato!

entrarei em contato por e-mail e você tem até 5 dias para enviar o seu endereço.

 
 
Leitora Fashion © Todos os direitos reservados
leitorafashion@gmail.com