Image Map

31 dezembro 2011

Na minha caixa de correio #22

5
Nas últimas semana eu recebi...




Livros recebidos:
* O verão que mudou minha vida - Jenny Han (Galera Record)
* Love and Hate - C.S Gomes (Novo Século)
* As Crônicas de Aedyn - Alister McGrath (United Press)
* A linguagem das flores - Vanessa Diffenbaugh (Arqueiro)
* A maldição do tigre - Collen Houck (Arqueiro)

Produtos recebidos:
* Kit de esmaltes - Beauty Color

Pessoas citadas:
* Marli Carmen - autora do livro Amazônia (Um caminho para o sonho)

*Gabriela Graciosa - Está Inspirada
*Gabriela - Fluffy
*Ana Paula - Paula Artes

Participem:

30 dezembro 2011

Make de Ano Novo!!

3
_____________________________

Na semana passada eu fiz um post com uma sugestão de make para o Natal e hoje estou aqui para deixar uma sugestão para o Ano Novo.
No canal do youtube do Boticário encontrei esse look reveillon maravilhoso feito por Sadi Consati.




Créditos: O Boticário

29 dezembro 2011

Nova parceria + Entrevista

7
Hoje vim apresentar para vocês a mais nova autora parceria do Leitora Fashion.


Leila Krüger
Leila Krüger nasceu em Ijuí, a noroeste do Rio Grande do Sul. É romancista, poetisa e contista. Tem poemas e contos publicados em jornais e revistas. Lançou “Reencontro”, seu primeiro romance, em novembro – 2011, pela Ed. Novo Século – SP. Classificou-se em quarto lugar no XXXIII Concurso Internacional Literário, nas categorias Poesia e Conto, que serão publicados na coletânea “Amanhã, Outro Dia”, pelas Edições AG, em 2011. Também foi selecionada para a antologia "Tempo de Tudo: Contos", e para a "Antologia de Poetas Brasileiros Contemporâneos Vol. 83", da Câmara Brasileira de Jovens Escritores, 2011.


Entrevista

·         Como decidiu se tornar escritora?
Se for delimitar um marco pra eu me considerar definitivamente escritora, é o lançamento do meu romance “Reencontro”, pela Editora Novo Século. E decidi publicar esse livro porque queria tornar minha história acessível a outras pessoas, que as tocasse como tinha me tocado ao escrevê-la, e porque queria ser romancista. Sempre gostei muito de escrever e ler. Antes do romance tinha poemas e contos publicados em antologias e sites, mas o que mais me emociona é escrever romances, criar histórias. Acho que algumas pessoas “nascem escrevendo”...

·         De onde surgiu a ideia do livro Reencontro?
 Da minha cabeça e, principalmente, do meu coração. A pérola é a autobiografia da ostra, como diz Federico Fellini... No livro há coisas que vivi, senti, vi, pensei... O limite entre a ficção e a realidade pode ser tênue. Ou não..."

·         Quais seus autores favoritos?
É difícil citar nomes, mas por exemplo Clarice Lispector, Vinícius de Moraes, Mario Quintana, Erico Verissimo, Dostoiévski... Alguns dos meus autores preferidos estão no livro.

·         O que está lendo no momento?
Um livro pra me inspirar para o meu próximo livro, sobre mulheres francesas.
E tô lendo um pouco de várias coisas...  

·         Que dica você daria para quem sonha em ter o seu livro publicado por uma grande editora?
Procurar uma grande editora, enviar o trabalho pra várias, embora no começo seja difícil. Primeiro pode ser necessário publicar por conta própria ou por uma editora menor, como muitos autores antes da fama. Começar a divulgar o trabalho é importante também, antes de ter livro publicado.

 Ping-pong literário:

·         Um livro inesquecível?
“As Sandálias do Pescador”, de Morris West, e “A Cabana”, de William Young, que, apesar de tanta gente criticar, fala sobre perdão e me emocionou.

·         Protagonista favorita?
Ana Terra, do Erico Verissimo.

·         O mocinho mais fofo?
Acho o mocinho de “Reencontro” fofo...

·         Melhor livro lido em 2011?
Foi um ano em que li quase só livros profissionais. Mas de ficção, “A Cabana”.

·         O melhor de ler é?
Ser lido pelo livro que lê... Refletir sobre a vida e aprender coisas novas.

Saiba mais sobre a autora:


A Leila está me enviando o seu primeiro romance "Reencontro" para resenha e também para um book tour, por isso fiquem ligados que em breve teremos muitas novidades por aqui.

28 dezembro 2011

Testei: Colônia Infinita

6
_________________________________________

Ganhei de presente de Natal dos meus tios esse Desodorante Colônia Infinita da Natura Faces e resolvi dividir com vocês o que eu achei do produto.


O que diz a empresa:
"Um mundo de possibilidades. Rir, sorrir, passear, divertir-se... a moda é sonhar. Surpreenda-se com Natura Infinita, a fragrância que encanta e seduz. Para você aproveitar os momentos da vida."

O que eu achei:
A embalagem é linda, super feminina e dispensa comentários.  
Desde criança eu tenho rinite alérgica e por isso nunca consigo usar perfumes muito fortes.
Gostei bastante dessa colônia pois o cheiro é bem suave e nada enjoativo.                                                                                
Virou a minha nova queridinha para o uso diário.


27 dezembro 2011

Resenha: A sociedade secreta da Bola de Cristal Cor-de-Rosa

5

Livro: A sociedade secreta da Bola de Cristal Cor-de-Rosa
Autora: Risa Green
Editora: Jangada

Sinopse:
"Erin vive feliz. Quer dizer, não completamente, porque acha sua vida totalmente sem graça. Para que fique mais interessante, ela faria qualquer coisa para ganhar um concurso cujo prêmio é uma viagem à Itália. Mas para isso precisa escrever uma dissertação explicando por que ela deveria ser escolhida. Mas escrever o quê? Se nada nunca acontece em sua vida. Bem, quase nada. Quando sua tia favorita morre, Erin recebe de herança uma misteriosa bola de cristal cor-de-rosa. Quando viva, tia Kiki (também conhecida como titia Eskikisita) sempre pareceu ser meio doidona. Mas agora Erin e suas duas melhores amigas estão convencidas de que a bola de cristal cor-de-rosa é a chave do futuro das três - ou pelo menos a chave para arranjarem um namorado e viverem incríveis aventuras."

Esse livro foi uma boa surpresa nesse final de ano.
No começo vendo a capa e lendo a sinopse eu não dava nada por ele, mais a narrativa leve e jovem me conquistou totalmente ao longo da leitura.

Erin é uma adolescente comum que assim como quase todas as meninas da sua idade, está cansada da sua vida chata e monótona e tem o sonho de encontrar o garoto perfeito.
Tudo isso pode parecer um pouco clichê e bobo porém para mim "A Sociedade secreta da Bola de Cristal Cor-de-Rosa" para mim foi uma gostosa leitura de férias.

A vida de Erin começa a mudar completamente quando sua tia Kiki é encontrada morta em um descampado. (ela foi atingida por um raio durante uma tempestade)
Kiki deixa de herança para Erin uma bola de cristal cor-de-rosa, não uma bola de cristal de verdade, mais sim uma daquelas bolas de brinquedo onde você faz uma pergunta, agita a bola e ela te dá a resposta.
Erin acha que aquilo não passa de uma bola de brinquedo inútil até ser convencida por suas duas melhoras amigas que a bola é realmente mágica e que ela deve usa-la para mudar a sua vida e conseguir tudo o que deseja.
Conforme Erin vai perguntando as coisas para a bola, tudo que ela pede se realiza tornando a vida dela bem mais interessante e cheia de aventuras e confusão.

É um livro recheado com muito romance, aventura, humor e até mesmo um pouco de mistério, apesar de ser voltado para o público mais jovem recomendo a todos principalmente para quem está em busca de uma leitura mais leve e descontraída.

26 dezembro 2011

Unhas para o Ano Novo!!

6
Hoje resolvi dividir com vocês 5 inspirações de unhas para você arrasar na passagem de ano e começar 2012 com as mãos brilhando.


E ai o que acharam?
Qual a cor de esmalte que vocês gostam de usar para passar o Ano Novo?

25 dezembro 2011

Na minha caixa de correio (Especial de Natal)

3
Hoje resolvi dividir com vocês tudo que eu ganhei de presente de Natal nesse ano.
Na semana que vem o Na minha caixa de correio em vídeo estará de volta.

Recebi da Van Oliveira no amigo secreto do blog Café com Cetim esse kit maravilhoso cheio de guloseimas, com uma paleta de sombras, um bloquinho de anotações com a capinha feita em EVA e um cartão de Natal musical super fofo.

Já no amigo secreto do blog da Paula Artes eu ganhei essa linda blusinha junto com um Papai Noel de enfeite de porta e um cartão feito de EVA.
Quem me tirou foi a Breendha.

Participei também do amigo secreto do blog Lendo e Comentando e ganhei da Franciele Alves o livro "Qual seu número?" da Karyn Bosnak.

E no amigo secreto do blog Lembra daquela história? quem me tirou foi a Thatyane Furtado e ela me deu o livro "Tem Alguém ai?" da Marian Keys.

A editora Novo Conceito enviou para todos os blogs parceiros um lindo cartão de Natal junto com uma etiqueta de identificação de mala.


E por fim dos meus pais eu ganhei essa linda bolsa rosa com alguns detalhes em salmão.

___________________________________________

Não deixem de participar das promoções de 1 ano

23 dezembro 2011

Make de Natal

3
______________________________________________
Amanhã já é véspera de Natal e além de se preocupar com os presentes e com a roupa que iremos vestir não tem como deixar de lado a make não é verdade?

É pensando nisso que resolvi compartilhar com vocês esse vídeo tutorial que achei no site da revista Gloss com uma maquiagem incrível.



Créditos: Revista Gloss

22 dezembro 2011

Testei: Creme para unhas

2
Conheçam melhor mais um dos produtos que recebi da Indafarma.

Creme para Unhas

O que diz a empresa:
"Contém componentes como o Óleo de Cravo, Queratina e D Pantenol que fortalecem as unhas e hidratam as cutículas. Seu uso contínuo retarda o crescimento das cutículas, conservando as unhas bonitas por mais tempo."


O que eu achei:
"O creme é líquido o que facilita bastante a aplicação além de render bastante. Somente um pouquinho do produto já é o suficiente para todas as unhas.
O cheiro de cravo é um pouco enjoativo porém logo passa, não é daqueles cheiros insuportáveis que grudam na pele e só saem lavando.
Apesar de ter usado poucas vezes gostei do produto e indico."


___________________________________________________

Quer ganhar esse creme?
Participe da super promoção de 1 ano do Leitora Fashion.



21 dezembro 2011

Resenha: O mala

8

Livro: O Mala
Autora: Mario Kostzer
Editora: Belas Letras
 
Sinopse: 
"Este é um guia para identificar as espécies de chatos que você precisa se esquivar todo dia, aquelas pessoas insuportáveis que ninguém quer carregar e, por isso, oportunamente ganharam o apelido de mala. Ou seja, este é um manual de sobrevivência, com doses refinadas do mais puro humor, para dar de presente a um amigo - com boas ou más intenções - ou para consumo próprio. Este livro também permite que cada um olhe para sua própria alça e descubra que grau de "malice" já atingiu.

Como diz a sinopse o livro funciona como se fosse um guia para você indentificar os malas da sua vida, são várias crônicas onde você encontra diversas histórias de vários tipos de malas diferentes.
Quem ai nunca se deparou com um mala na internet? ou um mala apaixonado? Eu já...rsrs
Todas as crônicas são super engraçadas e tem ilustrações muito bem feitas.
Quando recebi o livro pensei que não fosse gostar já que não sou muito fã de crônicas mais acabei me surpreendendo.
Li "O Mala" rapidinho e me diverti muito lendo, o autor escreve tão bem que fica impossível não se imaginar nas situações e não dar boas risadas com o livro.
Para quem está a procura de uma leitura bem rápida e descontraída esse livro com certeza é uma ótima opção, recomendo e indico.

"

19 dezembro 2011

Esmalte da Semana - Excelente

4
Essa semana estou usando o Excelente da Ludurana e o Fireworks da Top Beauty.


Usei uma combinação de duas camadas do Excelente da Ludurana com uma camada do Fireworks da Top Beauty Utimate 3D por cima.
Ficou um rosa clarinho super fofo com uns brilhinhos por cima bem discretos.

 
Beijos e uma ótima semana para todos :)

18 dezembro 2011

Na minha caixa de correio #21

5
Nas últimas semana eu recebi...





Livros recebidos:

* Um amor para recordar - Nicholas Sparks (Novo Conceito)
* Diário de uma Paixão - Nicholas Sparks (Novo Conceito)
* O céu está em todo lugar - Jandy Nelson (Novo Conceito)
* A Sociedade secreta da bola de cristal cor de rosa  - Risa Green (Jangada)
* Regressos - Nora Roberts (Harlequin)
* Crépusculo edição especial com a capa do filme - Stephenie Meyer (Intrinseca)

                              [troca realizada pelo site Livra Livro]

Para a promoção de um 1 ano:

* Kit Indafarma
creme esfoliante para pés / creme que evita ressecamento / creme para unhas
*Kit Océane Femme
removedor de esmaltes / removedor de maquiagem / mini lixas de unha

Pessoas citadas:

Juh Oliveto - Livros e Bolinhos

Participem:

16 dezembro 2011

Top 5: Capas Harlequin Books

3

Quem não gosta e muitas vezes compra um livro por sua linda capa?
É por isso que hoje resolvi dividir com vocês quais são as  minhas 5 capas favoritas lançadas pela Harlequin Books em 2011.


Em 5º lugar eu escolhi a capa de "Canção de Amor" da Susan Wiggs.
Apesar da capa ser bem simples eu adoro essa cor e as fotos dela.


Em 4º lugar está a capa de "Emoção da Vitória" de Sandra Brown.
Me diz que se essa capa não é d+ ? Só de olhar para ela já dá para imaginar a história e suspirar.


Em 3º está "Dois Pequenos Milagres" da Caroline Anderson.
Sou apaixonada por bebês e essa capa e por isso não resisto a essa capa, é ou não é uma fofura?


Em 2º lugar escolhi "Regressos" da Nora Roberts.
Essa capa na minha opinião é maravilhosa com tons de rosa bem clarinho e essa paisagem linda.


E a número 1 na minha opinião é "Apenas Respire" da Susan Wiggs.
Capa linda e tudo a ver com o título, mesmo sem ler a sinopse já dá vontade de correr e comprar. 

Visite o site da Harlequin e faça o seu Top 5.

14 dezembro 2011

Testei: Loção Vitta Relax

8
Hoje vim falar para vocês de um produtinho que eu recebi da Linea Vitta um tempo atrás, uso diariamente e adoro.

Loção Vitta Relax

O que diz a empresa:
" Após um dia de esforço intenso, Vitta Relax age sobre pernas e pés doloridos e cansados para trazer bem-estar, relaxamento e alívio imediato com sensação de frescor. Uso diário."

O que eu achei:
O produto é maravilho. Falo com toda a sinceridade que é dos melhores cremes que recebi esse ano.
Minha mãe usa ele diariamente pois tem muita dor nas pernas e o alívio realmente é imediato.
Apesar do creme ser indicado para pés e pernas muitas vezes ela usa nas costas e nos braços quando tem dor e o resultado é o mesmo.
O cheiro do produto não é forte e ele é absorvido rapidamente assim que passado na pele.
Recomendo e indico a todos.

13 dezembro 2011

Resenha: Um homem de sorte

3

Livro: Um homem de sorte
Autora: Nicholas Sparks
Editora: Novo Conceito

Sinopse: 
“Mas não estava em outra época e lugar, e nada daquilo era normal. Trazia a fotografa dela consigo há mais de cinco anos. Atravessou o país por ela.” “Era estranho pensar nas reviravoltas que a vida de um homem pode dar. Até um ano atrás, Thibault teria pulado de alegria diante da oportunidade de passar um fim de semana ao lado de Amy e suas amigas. Provavelmente, era exatamente isso de que precisava, mas quando elas o deixaram na entrada da cidade de Hampton, com o calor da tarde de agosto em seu ápice, ele acenou para elas, sentindo-se estranhamente aliviado. Colocar uma carapuça de normalidade havia-o deixado exausto. Depois de sair do Colorado, há cinco meses, ele não havia passado mais do que algumas horas sozinho com alguém por livre e espontânea vontade.''

Falar dos livros do Nicholas Sparks é fácil, dificil mesmo é encontrar um livro dele que eu não goste.
Em "Um homem de sorte" ficamos conhecendo Logan Thibault um ex soldado que há 5 anos enquanto estava servindo o exército no Kuwait encontrou no chão uma foto de uma linda mulher e desde então passa a ter muita sorte.

Enquanto vários de seus colegas soldados morreram em conflitos e combates, Thibault escapava ileso com a misteriosa foto no bolso.
Victor seu único amigo que sobreviveu a guerra junto com ele acredita que a foto é um amuleto de sorte e convence Thibault a procurar a mulher da foto, pois acredita que ele tem uma divida com ela por te-lo salvado e dado sorte durante todos esses anos.

Depois de muito resistir a idéia Logan resolve sair em busca da misteriosa mulher da foto e faz a viagem a pé andando mais de 30 quilômetros por dia do Colorado até chegar em Hampton (uma cidadezinha onde a foto foi tirada).

O livro não conta muito sobre a viagem de Logan pois já no início ele chega ao seu destino final e finalmente conhece Elizabeth, a mulher da fotografia.
Elizabeth ou simplesmente Beth é uma mulher divorciada que mora com a sua avó Nana e tem um filho chamado Ben.

A partir dai só lendo o livro para saber o que acontece né?
Se deixar acabo passando do ponto e contando tudo...rsrs

Apesar de ter visto várias pessoas falarem que não se empolgaram muito com esse livro, comigo aconteceu o contrário.
Me apaixonei pela narrativa e foi muito difícil largá-lo até terminar a leitura.
Nicholas escreve e uma forma tão simples e e encantadora que é muito fácil amar os seus livros.
Sem dúvida nenhum "Um homem de sorte" entrou para a minha lista de favoritos e já estou ansiosa para ver o filme.

___________________________________________

12 dezembro 2011

Unhas para o Natal!!

5
________________________________________________

O Natal está chegando e além de nos preocuparmos com o vestido, sapato e maquiagem que iremos usar nessa data muitas mulheres assim como eu sempre pensam nas unhas.
Que cor usar? O que fazer para ficar diferente? Usar nail art?
É pensando nisso que hoje resolvi trazer 5 inspirações de unhas natalinas muito lindas.


E ai o que acharam? São ou não são lindas?
 
Leitora Fashion © Todos os direitos reservados
leitorafashion@gmail.com